Especial : " Os Verdadeiros Filhos de DEUS ! " Google+

                                   + É DESSE JEITO ! 

                    " Assim Diz o SENHOR " : Vós sois o Sal da Terra ; e se o Sal for insípido , com que se há de salgar ? Para nada mais presta senão para se lançar fora , e ser pisado pelos homens .
                      Vós sois a Luz do Mundo : não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte .                             Nem se ascende a Candeia e se coloca debaixo do alqueire , mas no velador , e dá Luz a todos quantos estão em casa . Assim a vossa Luz resplandeça diante dos homens , para que vejam as vossas obras boas , e Glorifiquem a vosso PAI , que está nos Céus ."        ( Mateus 5 : 13-16 / PALAVRA DE DEUS )

                   " MEUS Filhinhos , estas coisas vos escrevo para que não pequeis ; e , se alguém pecar , temos um ADVOGADO para com o PAI , JESUS CRISTO , o JUSTO e ELE é a propiciação pelos nossos pecados , e não somente pelos nossos , mas também pelos de todo o mundo . E nisto Sabemos que o Conhecemos : se Guardamos os SEUS Mandamentos .( obs : Não 9 , nem 8 , mas o SEUS " 10 " Mandamentos  ) Aquele que diz : Eu conheço-O e não Guarda os SEUS Mandamentos é " Mentiroso " , e nele não está a VERDADE . Mas Qualquer que Guarda a SUA PALAVRA , o Amor de DEUS está nele " Verdadeiramente " aperfeiçoado ; Nisto conhecemos que estamos NELE . Aquele que diz que está NELE também deve andar como ELE Andou . Irmãos , não vos escrevo Mandamento novo , mas o Mandamento antigo , que desde o " Princípio " ( Obs : " No Princípio , ... , Gênesis 1 / Antigo Testamento )tivestes . Este Mandamento Antigo é a PALAVRA que desde o Princípio ouvistes . Todavia , vos escrevo um Mandamento novo , que é Verdadeiro NELE e em vós ; porque vão passando as trevas , e já a Verdadeira Luz Brilha . " 
       ( 1 João cáp 2 : 1-8 / Novo Testamento )   ( PALAVRA DE DEUS )

                                 + www.encontrumaigreja.com ! 

Transformados

                               " Todo Aquele , que crê que JESUS é o CRISTO Nascido de DEUS ; e Todo Aquele que ama AO que O Gerou também ama AO que DELE é Nascido . Nisto conhecemos que amamos os Filhos de DEUS ; quando amamos a DEUS e Guardamos os SEUS Mandamentos ( obs : Não 9 , nem 8 , ... , os " 10 Mandamentos " ). Porque esta é a Caridade de DEUS : que Guardemos os SEUS Mandamentos ( obs : Não 9 , nem 8 , ... , os " 10 Mandamentos ) ; e os SEUS Mandamentos não são pesados . ( 1 João 5 : 1-3 / PALAVRA DE DEUS )

                                                                 E são Estes :

                                   1 - " NÃO terás outros deuses diante de MIM ".

                                   2 - " NÃO farás para ti imagem de escultura , NEM Alguma semelhança do que há em cima nos Céus , NEM em baixo na terra , NEM nas águas debaixo da terra . NÃO te encurvarás a elas NEM as servirás ; Porque EU , o SENHOR , teu DEUS , SOU DEUS Zeloso , que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira geração daqueles que me aborrecem e faço Misericórdia em Milhares aos que me Amam e Guardam os MEUS Mandamentos ( obs : NÃO 9 , NEM 8 , ... , os "10 MANDAMENTOS " de DEUS )"
                               
                                  3 - "NÃO tomarás o Nome do SENHOR , teu DEUS , em vão ; Porque o SENHOR NÃO terá por inocente o que tomar o SEU Nome em vão ."

                                 4 - " Lembra-te ( obs : NÃO Esqueça ; Lembra-te ) do Dia do Sábado , para o Santificar ( obs : NÃO é o domingo , a terça ou ... , é o SÁBADO ). Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra , Mas o SÉTIMO DIA é o SÁBADO do SENHOR ( obs : NÃO é o domingo do senhor , NEM a quarta do senhor , é o SÁBADO do SENHOR ). Poque em seis dias fez o SENHOR os Céus e a Terra , o Mar e TUDO que Neles há e ao SÉTIMO DIA Descansou ; Portanto , " ABENÇOOU " o SENHOR o Dia do SÁBADO e O " SANTIFICOU " ( Obs : NÃO foi o domingo , NEM a quinta , ... , foi o SÁBADO que DEUS "ABENÇOOU E O SANTIFICOU " )."

                                5 - " Honra a teu Pai e a tua Mãe , Para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR , teu DEUS , te dá ."

                               6 - "NÃO Matarás ."

                               7 - " NÃO Adulterarás ."

                               8 - " NÃO Furtarás ."

                               9 - " NÃO Dirás falso testemunho contra o teu próximo ."

                             10 - " NÃO Cobiçarás a casa do teu próximo ; NÃO Cobiçarás a mulher , NEM o servo ,NEM a serva , NEM o boi , NEM seu jumento , NEM Coisa Alguma do teu próximo ."
 ( Êxodo 20 : 3-17 / PALAVRA DE DEUS )

                            * " Porque Todo o que é nascido de DEUS vence o mundo ; e esta é a Vitória que Vence o mundo : a nossa Fé . Quem é que Vence o mundo , senão aquele que crê que JESUS é o FILHO de DEUS ? Este é AQUELE que veio por Água e Sangue , isto é , JESUS CRISTO ; NÃO só por Água , mas por Água e por Sangue . E o ESPÍRITO SANTO é a VERDADE . Porque 3 são os que Testificam no Céu : o PAI , a PALAVRA e o ESPÍRITO SANTO ; e estes 3 são 1 . E 3 são os que Testificam na Terra : o ESPÍRITO SANTO , e a Água , e o Sangue ; e estes 3 concordam NUM . Se recebemos o testemunho dos homens , o Testemunho de DEUS é maior ; Porque o Testemunho de DEUS é este , que de SEU FILHO Testificou . Quem crê no FILHO de DEUS em si mesmo tem o Testemunho ; quem em DEUS não crê " Mentiroso " o fez , porquanto não creu no Testemunho que DEUS de SEU FILHO deu . E o Testemunho é este : que DEUS nos Deu a Vida Eterna ; e esta Vida está em SEU FILHO . Quem tem o FILHO tem a Vida ; quem não tem o FILHO de DEUS não tem vida ." 
                               ( 1 João 5 : 4-12 / PALAVRA DE DEUS )

                          * " Disse-lhe JESUS : EU SOU o Caminho , a VERDADE , e a VIDA . NINGUÉM vem ao PAI senão por MIM
                                 ( João 14 : 6 / PALAVRA DE DEUS ) 

                          * " E Disse-me : Não seles as PALAVRAS deste Livro , porque perto está o tempo . Quem é injusto , seja injusto ainda e quem é sujo , seja sujo ainda e quem é Justo , seja Justificado ainda ; e quem é Santo seja Santificado ainda . E , eis que , cedo Venho , e o MEU Galardão está COMIGO , para render a cada um como fora sua obra . EU SOU o ALFA e o ÔMEGA , o PRINCÍPIO e o FIM , o PRIMEIRO e o ÚLTIMO . Bem-Aventurados aqueles que GUARDAM os SEUS MANDAMENTOS ( obs : NÃO 9 , NEM 8 , ..., os " 10 MANDAMENTOS ), para que tenham poder na árvore da Vida , e possam entrar na Cidade pelas portas .
                         
                              Porém , estarão de fora os cães , e os feiticeiros , e os que se prostituem , e os homicidas , e idólatras e qualquer que ama e pratica Mentira . EU JESUS enviei o MEU Anjo , para vos Testificar estas coisas nas Igrejas : EU SOU a Raiz de Davi , a resplandecente Estrela D'alva . E o ESPÍRITO SANTO e a Esposa Dizem : VEM . E quem tem sede , Venha ; e quem quiser tome de graça da Água da Vida . Porque EU Protesto a Todo aquele que ouvir as PALAVRAS da Profecia deste Livro , que , se alguém " acrescentar " a estas coisas , DEUS lhe acrescentarás as Pragas que estão escritas neste Livro . E se alguém " diminuir " das PALAVRAS do Livro desta Profecia , DEUS Tirará a sua parte do Livro da Vida , e da Cidade Santa , e das coisas que estão escritas neste Livro . AQUELE que Testifica estas coisas , Diz : Certamente cedo Venho . AMÉM . Ora vem , SENHOR JESUS . A Graça do nosso SENHOR JESUS CRISTO esteja com todos vós . AMÉM . "
                                  ( Apocalipse 22 : 10-21 / Final da PALAVRA DE DEUS )

         + Facebook     + Pinterest      + You Tube     + Google Plus     + DEUS  !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário