Espetacular: "Últimos Dias ???????" Google+


                                                            É DESSE JEITO !!!

                       Em Oração ao DEUS PAI TODO PODEROSO, peça-O em Nome de SEU CORDEIRO que Tira o pecado do mundo, nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, pela Condução do SENHOR ESPÍRITO SANTO para mais um Estudo É DESSE JEITO !"
AMÉM !



         
Eventos Finais




                                                         "Assim Diz o SENHOR"
                          "Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais Eu vos Declaro, como já, outrora, vos Preveni, que não herdarão o REINO de DEUS, os que tais coisas praticam.

                            Mas o Fruto do ESPÍRITO É: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio.

                          Sabe, porém, Isto: Nos Últimos Dias, Sobrevirão Tempos Difíceis, pois os homens Serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos Pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do Bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de DEUS, tendo forma de piedade, Negando-lhe, entretanto o poder. Foge Também destes.
                          E, de modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à VERDADE. São homens de Todo corrompidos na mente, réprobos quanto a . Eles, Todavia, Não irão Avante; porque a sua insensatez Será a Todos Evidente, como Também aconteceu com a daqueles.

                          Tu, porém, tens Seguido, de perto, o MEU Ensino, Procedimento, Propósito, Fé, Longanimidade, Amor, Perseverança, as MINHAS perseguições e os MEUS sofrimentos.
                           Permanece naquilo que Aprendeste e de que foste Inteirado, Sabendo de QUEM Aprendeste, e que, desde a infância, Sabes as SAGRADAS ESCRITURAS, que Podem Tornar-te Sábio para a SALVAÇÃO pela em CRISTO JESUS.
                          Toda a ESCRITURA É Inspirada por DEUS e Útil para o Ensino, para a Repreensão, para a Correção, para a Educação na Justiça, a fim de que o homem de DEUS Seja Perfeito e Perfeitamente Habilitado para Toda Boa Obra.


Aquele que diz: eu O Conheço e Não Guarda os SEUS MANDAMENTOS É mentiroso, e nele Não Está a VERDADE.
De Tudo o que se tem ouvido, o Fim É: Teme a DEUS e Guarda os SEUS MANDAMENTOS; porque Este É o Dever de Todo homem.
Porque DEUS há de Trazer a Juízo Toda obra e até Tudo o que está encoberto, quer seja Bom, quer seja mau.
Temei a DEUS e dai-LHE Glória, pois É Chegada a Hora do SEU Juízo; e Adorai AQUELE que Fez o Céu, e a Terra, e o Mar, e as Fontes das Águas.
Se alguém adora a besta e sua imagem e Recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, , Também esse beberá do vinho da cólera de DEUS, Preparado, Sem Mistura, do Cálice da SUA Ira, e será atormentado com fogo e enxofre, Diante dos Santos Anjos e na Presença do CORDEIRO.

" Aqui Está a Perseverança dos Santos, os que Guardam os MANDAMENTOS de DEUS e a Fé em JESUS CRISTO"
 
E Este EVANGELHO do REINO Será Pregado em Todo o mundo, em Testemunho a Todas as gentes, e Então Virá o Fim.
Então, aqueles que Temem ao SENHOR falam cada um com o seu companheiro; e o SENHOR Atenta e Ouve; e Há um Memorial Escrito Diante DELE, para os que Temem ao SENHOR e para os que se Lembram do SEU Nome.
E Eles Serão MEU, Diz o SENHOR do EXÉRCITOS, Naquele Dia que Farei, Serão para MIM Particular Tesouro; Poupá-lo-eis como um homem poupa a seu filho que o serve.
Então, vereis Outra Vez a Diferença entre o Justo e o ímpio; entre o que Serve a DEUS e o que Não O Serve"

(Gálatas 5: 19-23; 2 Timóteo 3: 1-5, 10, 14-17; 1 João 2:4; Eclesiastes 12:13,14; Apocalipse 14: 7-12/ Mateus 24 : 14; Malaquias 3:16-18/PALAVRA DE DEUS)

* Bizu É DESSE JEITO !!!!!!!
 "Como iremos distinguir a Igreja Verdadeira da falsa ? Devemos avaliar a igreja como DEUS o faz . ELE mede uma igreja por uma reação à Verdade , agindo conosco da mesma forma . Ninguém pode dizer que sua denominação religiosa é a única que será Salva no final , porque DEUS Salva as pessoas , individualmente , e não as denominações . Portanto , meça sua igreja pelo que ela ensina como VERDADE." .

* Assista o Vídeo Abaixo com Muita Atenção, e Claro, depois de Oração ao PAI, pedindo-LHE compreensão. AMÉM!!!




                                 + igrejas.adventistas.org !

                                                 * Bizu É DESSE JEITO !!!!!!!

                   "Não deixem de Adquirir o Livro Abaixo, é só Acessar: www.cpb.com.br , e Conheça essa Obra e muitas outras Inspiradas pelo SANTO ESPÍRITO, ou também você pode Clicar na Capa e Conhecer, Ler, Ouvir ou Baixar Downloads dessas Obras Divina, que a Direção do nosso DEUS CONSOLADOR esteja em suas Vidas, em Nome do nosso SENHOR e SALVADOR, JESUS CRISTO, AMÉM!!!"

                                                       
                                                                   Click Aqui !
 É DESSE JEITO ! Click Aqui




                      Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !

                     

                        + Facebook         + Pinterest         + GloballShare    + Google Plus          + DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário