Super Especial: "Está Feito, Está Consumado !!!!!!!" Google+

É DESSE JEITO !!!!!!!

Mensagem; "A Terceira Mensagem Encerrada"

                                           Foi-me indicado o tempo em que a Mensagem do Terceiro Anjo estava a finalizar-se. O Poder de DEUS Havia Repousado Sobre SEU Povo; tinham cumprido a sua obra, e encontravam-se Preparados para a hora de Prova que diante deles estava. Tinham recebido a Chuva Serôdia, ou o Refrigério pela Presença do SENHOR, e se Reanimara o Vívido Testemunho. A Última Grande Advertência tinha soado por Toda Parte e havia instigado e enraivecido os habitantes da Terra que não quiseram Receber a Mensagem.
                                             Vi Anjos indo Aceleradamente de um lado para o outro no Céu. Um Anjo com um Tinteiro de Escrivão ao lado Voltou da Terra, e Referiu a JESUS que Sua Obra estava feita, e os Santos estavam Numerados e Selados. Então vi JESUS, que Havia Estado a Ministrar Diante da ARCA, a Qual Contém os DEZ MANDAMENTOS, Lançar o Incensário. Levantou as Mãos e Com Grande Voz Disse: "Está Feito." E Toda a Hoste Angélica Tirou Suas Coroas quando JESUS Fez a Solene Declaração: "Continue o injusto fazendo injustiça, Continue o imundo ainda sendo imundo; O Justo Continue na Prática da Justiça, e o Santo Continue a Santificar-se." (Apocalipse 22:11/PALAVRA DE DEUS).

                                         Cada caso fora Decidido para a Vida ou para morte. Enquanto JESUS Estivera Ministrando no SANTUÁRIO, o Juízo Estivera em Andamento pelos Justos Mortos, e a seguir pelos Justos Vivos. CRISTO Recebera SEU Reino, Tendo Feito Expiação pelo SEU Povo, e Apagado os seus pecados. Os Súditos do Reino estavam completos. As Bodas do CORDEIRO Estavam Consumadas. E o Reino e a Grandeza do Reino sob Todo o Céu Foram Dados a JESUS e aos Herdeiros da SALVAÇÃO, e JESUS Deveria Reinar como REI dos reis e SENHOR dos senhores.
                                         Retirando-SE JESUS do Lugar SANTÍSSIMO, ouvi o tilintar das Campainhas Sobre as SUAS Vestes; e, ao Sair ELE, uma nuvem de trevas cobriu os habitantes da Terra. Não Havia então MEDIADOR entre o homem culpado e DEUS, que Fora Ofendido. Enquanto JESUS Permanecera entre DEUS e o homem culposo, Achava-se o povo sob repressão; quando, porém, ELE Saiu de entre o homem e o PAI, essa restrição foi removida, e Satanás teve completo domínio sobre os que afinal se Não Arrependeram. Era Impossível serem derramadas as pragas enquanto JESUS Oficiava no SANTUÁRIO; Mas, terminando Ali a SUA OBRA, e Encerrando-se a SUA Intercessão, nada havia para deter a Ira de DEUS, e Ela Irrompeu com Fúria Sobre a cabeça desabrigada do pecador culpado, que desdenhou a SALVAÇÃO e odiou a Correção. Naquele Tempo Terrível, depois de Finalizada a Mediação de JESUS, os santos estavam a viver à Vista de um DEUS SANTO, sem Intercessor. Cada caso estava Decidido, Cada Jóia Contada. JESUS Demorou um momento no Compartimento Exterior do SANTUÁRIO CELESTIAL, e os pecados que tinham sido Confessados Enquanto ELE Esteve no Lugar SANTÍSSIMO, foram colocados Sobre satanás, o Originador do pecado, que deve sofrer o Castigo deles.

                                       Vi então JESUS Depor SUAS Vestes Sacerdotais e Envergar SEUS Mais Régios Trajes. Sobre SUA Cabeça Estavam Muitas Coroas, estando uma Coroa dentro da Outra. Cercado pela Hoste Angélica, Deixou o Céu. As pragas estavam Caindo Sobre os habitantes da Terra. Alguns estavam acusando a DEUS e amaldiçoando-O. Outros se precipitavam para o Povo de DEUS, e pediam que lhes Ensinassem como poderiam escapar dos SEUS Juízos. Mas os santos nada tinham para eles. A Última Lágrima pelos pecadores tinha sido derramada; Oferecida havia sido a Última Oração Aflita; Arrastado o Último Peso de Cuidados pelos pecadores, e Dada a Última Advertência. A Doce Voz de MISERICÓRDIA Não Mais os Deveria Convidar. Quando os santos e o Céu Todo Estavam Interessados em sua SALVAÇÃO, Não Tinham eles Nenhum Interesse por si. A Vida e a morte tinham sido postas Diante deles. Muitos desejavam a Vida, Mas Não Faziam esforços por Obtê-La. Não optavam pela Vida, e Agora Não Havia Sangue Expiatório para Purificar o culpado, Nenhum SALVADOR Compassivo para Pleitear a Favor deles e Clamar: "Poupa, Poupa o pecador por mais algum tempo." O Céu Todo Se Uniu a JESUS, quando Ouviram as Terríveis PALAVRAS: "Está Feito, Está Consumado." O Plano da SALVAÇÃO se Havia Cumprido, Mas poucos Tinham Escolhido Fazer Aceitação do Mesmo. E, Silenciando-SE a Doce Voz de MISERICÓRDIA, o medo e horror Apoderou-se dos ímpios. Com Terrível Clareza ouviram as PALAVRAS: "Demasiado Tarde! Demasiado Tarde!"
                                         Os que Tinham Prezado a PALAVRA DE DEUS, iam apressadamente de um lado para outro, vagueando de mar a mar, e do norte ao oriente, em busca da PALAVRA do SENHOR. Disse o Anjo: "Eles Não a Acharão. Há uma fome na Terra; Não fome de pão, Nem sede de água, Mas de ouvir as PALAVRAS do SENHOR. O que não dariam eles por uma PALAVRA de Aprovação por parte de DEUS! Mas Não devem continuar a ter fome e sede. Dia após dia desprezaram a SALVAÇÃO, dando maior Apreço às riquezas e prazeres terrestres do que a qualquer Tesouro ou Estímulo Celestial. Rejeitaram a JESUS e Desprezaram a SEUS Santos. Os sujos devem permanecer sujos para sempre."
                                        Muitos dos ímpios ficaram grandemente enraivecidos, ao sofrer os efeitos das pragas. Foi uma cena de Terrível Aflição. Pais estavam amargamente a exprobar seus filhos, e filhos a seus pais, irmãos a suas irmãs, e irmãs a seus irmãos. Altos Clamores de pranto eram ouvidos de Todos os Lados: "Foste tu que me impediste de Receber a VERDADE que me Haveria SALVO desta Hora Terrível!" O povo volvia-se a seus ministros com ódio atroz e os exprobava, dizendo: "Não nos advertistes. Dissestes-nos que o mundo inteiro deveria converter-se, e clamastes: Paz, paz, para acalmardes todo o temor que se despertava. Não nos falastes a respeito Desta Hora; e Aqueles que nos Avisaram ( http://igrejas.adventistas.org/ ), (http://www.novotempo.com/) a Tal Respeito declarastes serem fanáticos e homens maus, os quais causariam a nossa ruína." Os ministros Não Escaparam da Ira de DEUS. Seu Sofrimento Foi 10 Vezes Maior do que o de seu povo.


Tarde D+
                                      + Encontre Uma Igreja !!!
                                                           
                                                         * "Tempos de Angústia"

                                            Vi os Santos deixarem as cidades, e vilas, Reunirem-Se em grupos e viverem nos lugares mais solitários da Terra. Anjos lhes Proviam alimento e água, enquanto os ímpios estavam a sofrer de fome e sede. Então os principais homens da Terra consultando entre si, e satanás e seus anjos ocupados em redor deles. Vi um escrito, exemplares do qual foram espalhados nas diferentes partes da Terra, dando ordens para que se concedesse ao povo liberdade para, depois de certo tempo, matar os Santos, a menos que estes Renunciassem Sua Fé peculiar, Abandonassem o Sábado e guardassem o primeiro dia da semana. Mas nesta hora de Provação os Santos estavam Calmos e Tranquilos, Confiando em DEUS e Descansando em SUA Promessa de que um Meio de Livramento lhes Seria Preparado. Em alguns lugares, antes do tempo para se executar o decreto, os ímpios ruíram sobre os Santos para os matar; Mas Anjos Sob a Forma de Homens de Guerra, Combatiam por eles. Satanás desejava ter o privilégio de destruir os Santos do ALTÍSSIMO; JESUS, porém, Ordenou a SEUS Anjos que Vigiassem Sobre eles. DEUS Queria Ser Honrado Fazendo um Concerto com Aqueles que Haviam Guardado a SUA LEI, à Vista dos gentios em redor deles; e JESUS Queria Ser Honrado, Transladando, sem que Vissem a morte, aos Fiéis e Expectantes, que durante tanto tempo O Haviam Esperado.
                                       Logo vi os Santos sofrendo grande angústia de espírito. Pareciam cercados pelos ímpios habitantes da Terra. Todas as aparências eram contra eles. Alguns começaram a recear que finalmente DEUS os Houvesse Deixado para perecer pelas mãos dos ímpios. Se, porém, seus olhos se pudessem abrir, ver-se-iam rodeados dos Anjos de DEUS. Veio em seguida a multidão dos ímpios, cheios de ira, e atrás uma multidão de anjos maus, compelindo os primeiros para matar os Santos. Antes que pudessem, porém, Aproximar-se do Povo de DEUS, os ímpios deveriam primeiro Passar Por Esta Multidão de Anjos Poderosos e Santos. Isto Seria Impossível. Os Anjos de DEUS os Estavam Fazendo Recuar, e Também Fazendo com que os anjos maus que os cercavam de Todos os lados Caíssem para trás.
                                      Foi uma hora de angústia medonha, terrível, para os Santos. Dia e noite Clamavam a DEUS, pedindo Livramento. Quanto à aparência exterior, não havia possibilidade de escapar. Os ímpios já tinham começado a triunfar, clamando: "Por que vosso DEUS não vos livra de nossas mãos? Por que não ascendeis ao Céu, e salvais a vossa Vida?" Mas os Santos Não lhes prestavam atenção. Como Jacó, estavam a lutar com DEUS. Os Anjos Ansiavam Libertá-los, mas Deviam esperar um pouco mais; o Povo de DEUS Devia beber o Cálice e Ser Batizado com o Batismo. Os Anjos, Fiéis à Sua Incumbência, Continuavam a Vigiar. DEUS Não Consentiria que SEU Nome fosse vituperado entre os gentios. Quase chegara o tempo em que ELE Deveria Manifestar SEU Grande Poder, e Gloriosamente Libertar SEUS Santos.Pela Glória de SEU Nome Desejava ELE Libertar cada um Daqueles que pacientemente O Haviam Esperado, e cujos Nomes Estavam Escritos no LIVRO.
                                      Foi-me indicado o Fiel Noé. Quando a Chuva Desceu e Veio o Dilúvio, Noé e Sua Família Já Haviam Entrado na Arca, e DEUS os Encerrara Ali. Noé Tinha Fielmente Avisado os habitantes do mundo antediluviano, enquanto estes caçoavam e escarneciam dele. E quando as Águas Baixaram Sobre a Terra, e um após outro se afogava, viam a Arca, da qual Haviam Feito objeto de tantas pilhérias, Livre de perigo a Flutuar sobre as águas, preservando o Fiel Noé e Sua Família. Assim vi eu que o Povo de DEUS, o Qual Havia Fielmente Avisado o mundo de SUA Ira Vindoura, Teria Livramento. DEUS Não Consentiria que os ímpios destruíssem Aqueles que Estavam Esperando pela Sua Transladação, e que se Não encurvariam ao decreto da besta Nem receberiam o seu sinal. Vi, que, se fosse permitido aos ímpios matar aos Santos, satanás e todo seu exército maléfico, e todos os que odeiam a DEUS, ficariam satisfeitos. E, oh! que triunfo seria para sua majestade satânica ter poder, na Última Luta Finalizadora, sobre os que por tanto tempo haviam esperado ver AQUELE a quem amaram! Aqueles que haviam zombado da Idéia de os Santos Ascenderem para o Céu, Serão testemunhas do Cuidado de DEUS para com SEU Povo, e Contemplarão SEU Glorioso Libertamento.

                                 Ao deixarem os Santos as cidades e vilas, eram perseguidos pelos ímpios, que os procuravam matar. Mas as espadas que se levantavam para matar o Povo de DEUS, quebravam-se e caíam tão impotentes como uma palha. Anjos de DEUS Escudavam os Santos. Clamando eles dia e noite, Pedindo Livramento, seu Clamor Subia perante o SENHOR.

                          + Encontre Uma Igreja !!!

              * Feliz Sábado ! Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !

                     

                        + Facebook         + Pinterest         + GloballShare    + Google Plus          + DEUS !