VEM AÍ!!! "Um Pouco Aqui + Um Pouco Ali"

                                               É DESSE JEITO!

                             "Assim Diz o SENHOR"
         A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender o que se ouviu? Acaso, aos desmamados e aos que foram afastados dos seios maternos?
                        (Isaías 28: 9/PALAVRA de DEUS)

                  Qual é a melhor maneira de estudar a BÍBLIA? De quais Recursos precisamos? Que Técnicas de estudo da BÍBLIA podem nos Orientar?
                   - Para responder essas perguntas e muito+, está chegando em nosso Blog É DESSE JEITO!, o Projeto "Um Pouco Aqui + Um Pouco Ali", que têm por "Missão+" ensinar o nosso "Método+" de estudo das SAGRADAS ESCRITURAS, que consiste em ensinar aos nossos leitores o método de: "Estudar+", Experimentar+, e "Aplicar+"a BÍBLIA. Através de "Técnicas+" de Estudo, que farão nossos leitores:

            1) Aprender o Significado das PALAVRAS de determinadas Passagens Bíblicas.

            2) Conhecer o Contexto Literário dos Textos Bíblicos.

            3) Conhecer o Contexto Histórico dos Livros da BÍBLIA.

            4) Conhecer as Passagens Bíblicas Paralelas.

             5) Estudar Toda Informação disponível na BÍBLIA sobre determinado assunto. 

             E muito+++++++, mantenham-se conectados ao nosso Blog É DESSE JEITO!, e vamos juntos em mais essa "Missão+", que é a de "Ensinar" homens e mulheres a "Edificar" sobre uma Base Verdadeira, a "Firmar" os pés num Claro:   

                               "Assim Diz o SENHOR"
            Porque é preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali.
                                     (Isaías 28: 10/PALAVRA de DEUS)


                   
Imagem da de Duas PALAVRAS de DEUS Abertas, uma no Antigo Testamento e a outra no Novo Testamento, juntamente com o sinal de +, característico do Blog É DESSE JEITO!, ANUNCIANDO O INICIO DO PROJETO: "UM POUCO AQUI + UM POUCO ALI




  "Nesse Tempo, SE Levantará MIGUEL, o Grande PRÍNCIPE, o DEFENSOR do TEU Povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até Àquele Tempo; Mas, Naquele Tempo, Será Salvo o TEU Povo, Todo Aquele que for Achado Inscrito no Livro. Muitos dos que dormem nó pó da terra ressuscitarão, uns para a Vida Eterna, e outros para vergonha e horror eterno. Os que forem Sábios, pois Resplandecerão como o Fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzem à Justiça, como as estrelas, sempre e eternamente. Tu, porém, Daniel, encerra as PALAVRAS e Sela o Livro, Até o Tempo do Fim; Muitos Esquadrinharão, e o Saber se Multiplicará.
                       Porque Estas PALAVRAS estão Encerradas e Seladas até o Tempo do Fim. Muitos serão Purificados, Embranquecidos e Provados; Mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, Mas os Sábios Entenderão."
                                     (Daniel 12: 1-4, 9-10/PALAVRA DE DEUS)
         "Há necessidade de Mais Íntimo Estudo da PALAVRA de DEUS; Especialmente devem Daniel e Apocalipse merecer a Atenção como nunca antes na história de nossa obra. ...A Luz que Daniel Recebeu de DEUS Foi Dada Especialmente para estes Últimos Dias.
                   Leiamos e Estudemos o Capítulo 12 de Daniel. Ele é uma Advertência que Todos nós precisamos Compreender antes do tempo de angústia.
                 O Último dos Escritos do Novo Testamento está Cheio de VERDADES cuja Compreensão nos é necessária".
              Se você não fez ainda o "Estudo+" BÍBLICO das Profecias de Daniel e Apocalipse (Preceito por Preceito), não perca mais tempo e faça já no nosso Blog É DESSE JEITO! Abaixo os links de Capítulo à Capítulo (Preceito por Preceito), é só Clicar:

                                   *  O Livro de Daniel - "Introdução+"












                       

















Imagem tridimensional do nome do nosso Blog É DESSE JEITO!

             Nossa obra é ensinar homens e mulheres a edificar sobre uma Base Verdadeira, a firmar os pés num claro: 




                                                       #NovoTempo                                                                                                                                                  

  * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm +É DESSE JEITO !