Especial : " Levando à VERDADE aos Pecadores ! " Google+

                                                       
                                                            É DESSE JEITO !  


      " Porque necessitais de perseverança , para que , depois de haverdes feito à Vontade de DEUS , alcanceis a promessa .
         Pois ainda em bem pouco tempo AQUELE que há de vir virá , e não tardará . 
         Mas o MEU Justo viverá da Fé , e se ele recuar , a MINHA Alma não tem prazer nele .
        Nós , porém , não somos daqueles que recuam para a perdição , mas daqueles que creem para a conservação da alma . ( Hebreus 10 : 36-39 )
                            ( PALAVRA DE DEUS ) 




                                       www.encontreumaigreja.com !




Fé



" Então me Invocareis e Ireis ; e Orareis a MIM , e EU voz ouvirei.
E Buscar-me-eis e Achareis , quando me Buscardes com Todo o Vosso Coração " ( Jeremias 29 : 12 , 13 / PALAVRA DE DEUS ) 

" Cláudio Lísias , a Félix , potentíssimo presidente , saúde . Esse homem foi preso pelos judeus ; e , estando já a ponto de ser morto por eles , sobrevim eu com a soldadesca , e o livrei , informado de que era romano . E querendo saber a causa por que o acusavam , o levei ao seu conselho . E achei que o acusavam de algumas questões da sua lei ; mas que nenhum crime havia nele digno de morte ou de prisão . E , sendo-me notificado que os judeus haviam de armar ciladas a esse homem , logo o enviei , mandando também aos acusadores que perante ti digam o que tiverem contra ele . Passa bem "
( Atos 23 : 26 -30 / PALAVRA DE DEUS )

Após ler a comunicação , Félix inquiriu de que província era o prisioneiro , e informado que dá Cilícia , disse : " Ouvir-te-ei ... quando também aqui vierem seus acusadores . E mandou que o guardassem no pretório de Herodes " ( Atos 23 : 35 / PALAVRA DE DEUS )

O caso de Paulo não era o primeiro em que um servo de DEUS encontrava entre pagãos um abrigo da maldade do professo povo de JEOVÁ . Em sua cólera contra Paulo , os judeus haviam acrescentado mais um crime ao tenebroso catálogo que marcavam a história desse povo . Haviam endurecido ainda mais o coração contra a Verdade e tornado mais certa a sua condenação .
Poucos compreendem o amplo significado das PALAVRAS ditas por CRISTO quando , na sinagoga de Nazaré apresentara-SE como o ungido . ELE anunciara SUA missão de Confortar , Abençoar e Salvar os aflitos e pecadores ; e então , vendo que a incredulidade e o orgulho controlavam o coração de seus ouvintes , ELE recordou que , no passado , DEUS SE havia retirado de SEU povo escolhido por causa da incredulidade e rebelião , e SE tinha manifestado aos das terras pagãs que não haviam rejeitado a Luz do Céu . A viúva de Sarepta e Naamã da Síria tinham vivido à altura de toda Luz que possuíam ; assim foram eles considerados mais justos que o povo escolhido de DEUS que se tinha desviado DELE , e sacrificado o princípio à conveniência e à honra mundana .
CRISTO disse aos judeus de Nazaré uma terrível Verdade quando declarou que com o apóstata Israel não havia segurança para o fiel mensageiro de DEUS . Eles não reconheceriam seu valor nem apreciariam seus labores . Enquanto os dirigentes judeus professavam ter grande zelo pela honra de DEUS e o bem de Israel , eram inimigos de ambos . Por preceito e exemplo estavam levando o povo mais e mais longe da obediência a DEUS ; guiando-o onde DEUS não poderia ser sua defesa no dia da angústia .
As Palavras de reprovação do SALVADOR , aos homens de Nazaré , aplicavam-se , no caso de Paulo , não apenas aos incrédulos judeus , mas a seus próprios irmãos na fé . Houvessem os dirigentes na igreja abandonado inteiramente seus sentimento de amarguras contra o Apóstolo , aceitando-o como alguém especialmente chamado por DEUS para levar o Evangelho aos gentios , e o SENHOR o teria poupado para eles . DEUS não havia ordenado que os trabalhos de Paulo tão cedo tivessem fim ; mas não operou um milagre para conter o encadeamento de circunstâncias que a atitude dos dirigentes da igreja em Jerusalém haviam provocado .
Esse espírito está ainda produzindo os mesmos resultados . A negligência em apreciar e aproveitar as provisões da divina graça tem privado a igreja de muitas bençãos . Quantas vezes teria o SENHOR prolongado a obra de um fiel ministro , tivesse seu trabalho sido apreciado ! Mas se a igreja permite ao inimigo perverter o entendimento , de maneira que representem e interpretem mal as palavras e atos dos servo de CRISTO ; se se permitem opor-se-lhe e estorvar a utilidade própria , o SENHOR , às vezes , remove deles a benção que ELE deu .
Satanás está constantemente operando por meio de seus agentes para desanimar e destruir aqueles a quem DEUS tem escolhido para realizar uma grande e boa obra . Podem eles estar prontos para sacrificar mesmo a própria vida para o avançamento da causa de CRISTO , não obstante o grande enganador sugerirá a seus irmãos dúvidas referentes a eles que , se mantidas , minarão a confiança em sua integridade de caráter , impedindo assim sua utilidade . Muitas vezes , ele alcança êxito em acarretar sobre eles , por intermédio de seus próprios irmãos , tal tristeza de coração que DEUS graciosamente SE interpõe para dar repouso a SEUS perseguidos servos . Depois que as mãos estão dobradas sobre o peito que já não vibra , quando a voz de advertência e encorajamento está em silêncio , então os obstinados podem ser despertados para ver e apreciar a benção , que repeliram . Sua morte pode realizar o que sua vida não conseguir fazer . + Ellen G White ! 

" Não julgueis , para que não sejais julgados . Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados , e com a medida com que tiverdes medido , hão de medir a vós . " ( Mateus 7 : 1 , 2 / PALAVRA DE DEUS ) + www.novotempo.com!    


Feliz Sábado e que a Paz do SENHOR esteja com todos , e não esqueça o que diz a PALAVRA DE DEUS em 1Jo 2 : 4 , " Aquele que diz : eu O conheço e não Guarda os SEUS Mandamentos é Mentiroso , e nele não está a VERDADE ! Essa é a receita de DEUS para não sermos enganados por quem diz pregar o Evangelho , sem ter DEUS realmente no coração ; Não passam de cegos , guiando outros cegos para à perdição eterna . + É DESSE JEITO !  


                  + Facebook   + Pinterest  + Globallshare  + Google Plus  + DEUS !