Especial : " O Verdadeiro DEUS de Todas as Nações , Línguas , Povos e Classes Sociais ! " Google+

                                                  É DESSE JEITO ! 

                " E este Evangelho do Reino será pregado em Todo o Mundo , em Testemunho a Todas as Gentes , e então virá o fim " ( Mateus 24 : 14 / PALAVRA DE DEUS ) 

                * Dica É DESSE JEITO ! : " A União é força ; a divisão fraqueza Quando se acham Unidos os que creem na Verdade presente , exercem poderosa influência . Satanás bem compreende isso . Nunca se achou mais determinado do que agora para tornar de nenhum efeito a Verdade de DEUS , causando amargura e dissensão entre o povo do SENHOR ."

                                    + www.encontreumaigreja.com !

O DEUS de Todos !

             " Pergunto , porém : Não os compreenderá DEUS ? Não é ELE que a SEUS servos dá uma mensagem para as pessoas ? ELE sabe exatamente o que necessitam ; e se a mensagem vem diretamente DELE , por intermédio de SEUS servos para o povo , cumprirá a obra que lhe foi designada ; todos serão unificados em CRISTO . Embora alguns sejam arraigadamente franceses , outros entranhadamente alemãs e outros profundamente americanos , todos chegarão a ser identicamente semelhante a CRISTO . 
              O Templo israelitas foi construído de pedras lavradas e extraídas das montanhas ; e cada pedra era preparada para o seu respectivo lugar no Templo , lavrada , polida e provada antes de ser transportada para Jerusalém . E quando todas estavam no terreno , a edificação foi erguida sem que se ouvisse o ruído de um único machado ou martelo . Essa construção representa o Templo Espiritual de DEUS , composto de material trazido de Todas as Nações , línguas , povos e classes sociais , elevados e humildes , ricos e pobres , sábios e iletrados Não se trata de substâncias inertes que devam ser trabalhadas com martelo e cinzel . São pedras vivas , tiradas da pedreira do mundo por meio da Verdade , e o Grande Arquiteto Principal , o SENHOR do Templo , as está agora lavrando , polindo e preparando para o seu lugar respectivo no Templo Espiritual . Uma vez terminado , esse Templo será perfeito em todas as suas partes e causará a admiração dos Anjos e dos homens ; porque o seu Arquiteto e Construtor é DEUS . Ninguém pense que não tem necessidade de correção alguma .                
               Não existe pessoa nem nação que seja perfeita em todos os seus costumes e pensamentos . Uma precisa aprender da outra . Por isso DEUS quer que as diversas nacionalidades se coordenem para chegar a ser um só povo , em sua visão e propósitos Será , assim , exemplificada a União que há em CRISTO A Sabedoria Divina é prometida aos que dela sentem necessidade e a pedem . DEUS pode levar as pessoas aonde hão de receber a Verdade . Permitamos ao SENHOR SE Apossar das mentes e moldá-las como o barro moldado pelas Mãos do Oleiro , e essas diferenças deixarão de existir . Irmãos , contemplem a JESUS ; imitem-LHE as maneiras e o espírito , e não terão dificuldade alguma para alcançar esses diferentes tipos de pessoas .
              Não temos seis modelos para copiar , nem cinco ; temos apenas UM : JESUS CRISTO . Se os irmãos italianos , franceses e alemães tentarem ser iguais a ELE , colocarão os pés sobre o mesmo Fundamento da Verdade ; o mesmo ESPÍRITO que anima um animará o outro - CRISTO neles , a Esperança da Glória . Eu os exorto , irmãos e irmãs , a não erguerem um muro de separação entre as diferentes nacionalidades . Ao contrário , tratem de derribá-lo , onde existir . Devemos esforça-nos por levar todos à harmonia que há em JESUS , trabalhando em prol do Objetivo Único - a Salvação do nossos semelhantes . 
              Meus irmãos no ministério , irão apossar-se das ricas promessas de DEUS ? Porão de parte o eu e deixarão que JESUS apareça ? Antes que DEUS possa atuar por seu intermédio , o eu precisa morrer . ELE lhes quer depurar e purificar de toda mácula . Existe uma Grande Obra para ser feita em seu favor antes de serem revestidos do Poder de DEUS . Rogo-lhes que se aproximem DELE , a fim de reconhecerem SUAS Ricas Bençãos , antes de findar esta reunião .

             CRISTO não fazia distinção de nacionalidade, classe social nem credo . Os escribas e fariseus queriam monopolizar todos os dons do Céu em favor da sua localidade e nação , com exclusão do restante da família no mundo inteiro . CRISTO , porém , veio para derrubar todo muro de separação . Veio para mostrar que o dom da SUA Misericórdia e Amor , como o Ar , a Luz e a Chuva que refrigera o solo não reconhece limites .
             Por sua vida CRISTO fundou uma religião na qual não há classes sociais : judeus e pagãos , livres e servos são iguais perante DEUS e reunidos por um vínculo fraternal . Nenhum exclusivismo influía em SEUS atos . Não fazia distinção alguma entre compatriotas e estrangeiros , amigos e inimigos . O que LHE Atraía o coração era a pessoa sedenta da Água da Vida .
            Não menosprezava ser humano algum mas buscava tornar disponível o bálsamo de cura para Toda e Qualquer pessoa . Em qualquer companhia que estivesse , apresentava uma lição apropriada ao tempo e às circunstâncias . Todo desprezo ou ultraje que os homens infligiam aos seus semelhantes não fazia se não inspirar-LHE o sentimento da mais viva necessidade da SUA Simpatia Divino-Humana . Buscava incutir esperança no mais rústico e menos promissor dos homens , assegurando-lhes de que poderiam tornar-se irrepreensíveis e santificados , e adquirir o caráter de filhos de DEUS .
              Portanto , sendo os filhos de DEUS um em CRISTO , como considera JESUS as classes , as distinções sociais , a separação do homem de seus semelhantes , por causa da cor , da raça , posição , riqueza , nascimento ou realizações ? O Segredo da unidade encontra-se na Igualdade entre os crentes em CRISTO . + Lições da Bíblia ! 

              Esperamos nós encontrar nossos irmãos no Céu ? Se pudermos conviver com eles aqui vivendo em paz e harmonia , poderemos , então , com eles viver lá . Mas como poderemos com eles estar no Céu , se aqui não conseguimos viver sem lutas nem contendas contínuas ? Os que seguem procedimento que os separa dos irmãos , e produz discórdia e dissensão , precisam de uma conversão radical . É necessário que o nosso coração seja enternecido e subjugado pelo Amor de CRISTO . Devemos cultivar o amor por ELE demonstrado ao morrer por nós na Cruz do Calvário . Temos de nos achegar sempre mais ao SALVADOR . Devemos Orar mais e aprender a exercer fé . Precisamos de mais benignidade , compaixão e cortesia . Passaremos por este mundo uma única vez . Não nos esforçaremos por estampar o caráter de CRISTO nas pessoas com quem convivemos ?
               Nosso coração endurecido precisa ser quebrantado . Precisamos formar uma unidade perfeita e reconhecer que fomos resgatado pelo Sangue de JESUS CRISTO de Nazaré . Diga cada qual para si : " ELE Deu a SUA Vida por mim , e quer que , ao passar eu por este mundo , revele o Amor que ELE manifestou ao entregar-SE por mim ." CRISTO levou sobre a Cruz os nossos pecados em SEU próprio corpo para que DEUS seja Justo e Justificador de quem NELE crê . Há Vida , Vida Eterna reservada para todos quantos se entregam a CRISTO . + Novo Tempo !  

              Trabalhemos com ardor em prol da união . Oremos e Trabalhemos para alcançá-la . Ela nos produzirá saúde espiritual , elevação de pensamento , nobreza de caráter , mentalidade celestial que nos capacitará para vencer o egoísmo e as ruins suspeitas , e a ser mais do que vencedores por AQUELE que nos Amou e a SI Mesmo SE Deu por nós . Crucifiquemos o eu ; consideremos os outros superiores a nós ; e assim realizaremos a unidade em CRISTO . Perante o Universo Celestial , bem como a Igreja e o mundo , daremos prova indiscutível de que somos filhos e filhas de DEUS . DEUS será Glorificado através de nosso exemplo .
              O Milagre que o mundo necessita ver é o que une o coração dos filhos de DEUS , uns aos outros , por um amor cristão Precisa ver os do povo do SENHOR assentados juntos nos Lugares Celestiais em CRISTO . Não quereremos dar através de nossa vida uma prova do que a Verdade Divina pode fazer em favor dos que O amam e servem ? DEUS sabe o que poderemos chegar a ser . Sabe o que a Divina Graça pode fazer em nosso favor , se nos tornarmos participantes da Natureza Divina . + Ellen G . White !  

             " Rogo-vos , porém , irmãos , pelo nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO , que digais todos uma mesma coisa , e que não haja entre vós dissensões ; antes sejais unidos em um mesmo sentido e em um mesmo parecer " ( 1 Co 1 : 10 / PALAVRA DE DEUS ) 

     * Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !

      + Facebook      + Pinterest     + You Tube     + Google Plus     + DEUS  !        

                    http://www.hostgator.com.br/13575.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário