Especial : "A Nova Ordem"


                                                         É DESSE JEITO !

                              Eis que ESTOU à Porta , e Bato se alguém Ouvir a Minha Voz , e Abrir a Porta , Entrarei em sua casa , e com ele Cearei , e ele COMIGO .
                             Ao que Vencer , lhe Darei que se ; Assente COMIGO no MEU Trono ; assim como EU Venci , e ME Assentei com MEU PAI no SEU Trono .
                            Quem tem Ouvidos , Ouça o que o ESPÍRITO diz às Igrejas . 
( PALAVRA DE DEUS / Ap 3 : 14 a 22 )



                                                + igrejas.adventistas.org !
                                                            


                                   

     Feliz Sábado e fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !

                     + Facebook     + Pinterest      + GloballShare     + Google Plus    + DEUS  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário