Extra Especial: "Babilônia em Chamasssssss !" Google+



É DESSE JEITO !

Em Oração ao DEUS PAI TODO PODEROSO, peça-O em Nome de SEU CORDEIRO que Tira o pecado do mundo, nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, pela Condução do SENHOR ESPÍRITO SANTO para mais um Estudo É DESSE JEITO !"
AMÉM !

"Assim Diz o SENHOR"

                                "Vi descer do Céu outro Anjo, que tinha Grande Autoridade, e a Terra se Iluminou com a SUA Glória. Então Exclamou com Potente Voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável. [...] Ouvi outra Voz do Céu, Dizendo:"Retirai-vos dela, povo MEU, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos". (Apocalipse 18: 1,2,4/ESCRITURAS SAGRADAS)

                                O Anúncio Feito pelo Segundo Anjo de Apocalipse 14(verso 8) deve ser repetido, com a Menção Adicional das corrupções que têm entrado em Babilônia desde que a Mensagem Foi Apresentada pela Primeira Vez. É descrita aqui uma condição terrível. A cada rejeição da VERDADE a mente do povo se tornará mais entenebrecida, seu coração mais endurecido. Continuarão a calcar a pés um dos Preceitos do DECÁLOGO, até que sejam levados a perseguir os que Os têm como Sagrado. CRISTO é desprezado com o desdém que se lança à SUA PALAVRA e a SEU povo.
A profissão da religião se tornará um manto para ocultar a mais vil iniquidade. A crença nas manifestações espíritas abre a porta aos espíritos enganadores e suas doutrinas, e assim a Influência dos anjos maus será sentida nas igrejas. Babilônia encheu a medida de sua culpa, e a destruição está a ponto de cair sobre ela.
Mas DEUS ainda tem um povo em Babilônia, e estes fiéis devem ser chamados a sair a fim de não participarem dos pecados dela e não sofrerem "dos seus flagelos". O Anjo desce do Céu, Iluminando a Terra com a sua Glória e Anunciando os pecados de Babilônia. Ouve-se o Chamado: "Retirai-vos dela, povo MEU". Estes Anúncios constituem a Advertência Final a ser Dada aos habitantes da Terra.
Os poderes da terra, unindo-se para combater os MANDAMENTOS de DEUS, decretarão que "Todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos" (Apocalipse 13:16/PALAVRA DE DEUS), se conformem aos costumes da igreja, através da observância do "falso sábado" . Todos os que a isto se recusarem, serão finalmente declarados como dignos de morte. Por outro lado, a LEI de DEUS que Ordena o Dia de Descanso do CRIADOR, ameaça com a Ira Divina Todos os que transgridem os SEUS Preceitos.

Esclarecidas nesses termos a questão, quem quer que pise a LEI de DEUS para obedecer uma ordenança humana recebe o "sinal da besta", o sinal de submissão ao poder a que prefere obedecer em vez de DEUS. "Se alguém adora a besta e sua imagem, e recebe a sua marca na fronte, ou sobre a mão, também esse beberá do Vinho da Cólera de DEUS, Preparado, Sem Mistura, do Cálice da SUA Ira". (Apocalipse 14:9,10/ESCRITURAS SAGRADAS).

Ninguém deverá sofrer a Ira de DEUS antes que a VERDADE lhe tenha sido apresentada à mente e consciência, e haja sido rejeitada. Há muitos que nunca tiveram oportunidade de ouvir as VERDADES Especiais para este tempo. AQUELE que Lê os corações não deixará que pessoa alguma que deseje o Conhecimento da VERDADE seja enganada quanto ao Desfecho da Controvérsia. Cada uma receberá esclarecimento bastante para tomar, inteligentemente, a sua "Decisão"

* A Grande Prova de Lealdade !

--- O Sábado, a Grande Prova de Lealdade, é o Ponto da VERDADE especialmente controvertido. Ao passo que a observância do falso sábado será uma declaração de fidelidade ao poder que se opõe a DEUS, a Guarda do Verdadeiro Sábado será uma Prova de Lealdade ao CRIADOR. Ao passo que uma classe recebe a marca da besta, a outra recebe o Selo de DEUS.
As predições de que a intolerância religiosa alcançaria predomínio, de que a igreja e o Estado se uniriam para perseguir os que Guardam os Mandamentos de DEUS, têm sido consideradas como sem fundamento e absurdas, Mas ao ser amplamente discutida a questão da observância do domingo, vê-se a aproximação do evento há tempo duvidado, e a Mensagem produzirá um efeito que antes não teria sido possível.

    Em todas as gerações DEUS tem enviado SEUS Servos para repreender o pecado, tanto no mundo quanto na Igreja. Muitos reformadores, ao iniciarem seu trabalho, decidiram-se a exercer grande prudência ao atacar os pecados da Igreja e da nação. Esperavam, pelo exemplo de uma vida cristã pura, conduzir o povo de volta à BÍBLIA. Mas o ESPÍRITO de DEUS Veio Sobre eles; sem temer as consequências, eram incapazes de evitar a "Pregação das Claras Doutrinas da BÍBLIA."
Assim será Proclamada a Mensagem. O SENHOR Operará por meio de humildes Instrumentos que se Consagrarem a si mesmos a SEU Serviço. Os obreiros serão mais qualificados pela Unção do SEU ESPÍRITO do que pelo preparo das instituições de ensino. Homens serão constrangidos a sair com Zelo Santo, Declarando as PALAVRAS que DEUS lhes Dá. Os pecados de Babilônia serão Expostos. O povo será comovido. Milhares jamais tinham ouvido PALAVRAS como ESSAS. Babilônia é a igreja, decaída em virtude de seus pecados, em vista de sua rejeição da VERDADE. Quando o povo vai a seus ensinadores com a pergunta: "Estas coisas são assim?", os ministros apresentam fábulas para silenciar-lhes a consciência. Uma vez, porém, que muitos Demandarão um "Assim Diz o SENHOR", o ministério popular agitará as multidões amantes do pecado para ultrajar e perseguir os que a Proclamam.
O clero empregará esforços quase sobre-humanos para excluir a Luz, para suprimir o debate destas questões vitais. A igreja apelará ao braço forte do poder civil e, nesta obra, unir-se-ão romanistas e protestantes. Ao tornar-se mais audaz o movimento em prol da imposição do domingo, os observadores dos MANDAMENTOS serão ameaçados com multas e prisão. A alguns se oferecerão posições de influência e outras recompensas, desde que renunciem à Fé. Sua Resposta, porém, será: "Mostrai-nos pela PALAVRA de DEUS o nosso erro." Os que forem citados perante os tribunais defenderão poderosamente a VERDADE, e alguns que os ouvirem serão levados a decidir-se pela Guarda de Todos os Mandamentos de DEUS. De outra forma, milhares nada saberiam, dessas VERDADES.

A Obediência a DEUS será considerada rebeldia. Pais exercerão a severidade contra os filhos; estes serão deserdados e expulsos do lar. "Todos quantos querem viver piedosamente em CRISTO JESUS serão perseguidos". (2 Timóteo 3:12/ESCRITURAS SAGRADAS). Como os defensores da VERDADE se recusarão a honrar o domingo, alguns deles serão lançados à prisão, exilados, e outros tratados como escravos. Ao ser retirado dos homens o ESPÍRITO de DEUS, coisas estranhas hão de acontecer. Quando o temor e amor de DEUS são removidos, o coração pode tornar-se muito cruel.

* Aproxima-se a Tempestade ---

Ao aproximar-se a tempestade, uma classe numerosa, que tem professado fé na Mensagem do Terceiro Anjo, mas não tem sido santificada pela Obediência à VERDADE, abandona sua posição e une-se à oposição. Unindo-se ao ao mundo, chegam a ver as coisas quase sob a mesma luz, e assim escolhem o lado popular. Homens que se haviam regozijado na VERDADE, empregam seu talento e apresentação agradável para enganar as pessoas. Tornam-se os piores inimigos de seus antigos Irmãos. Esses apóstatas serão eficientes agentes de Satanás para representar falsamente e acusar os Observadores do Sábado, incitando os governadores contra eles.
Os servos de DEUS terão apresentado a Advertência. O ESPÍRITO SANTO os constrangeu a falar. Não consultaram seus interesses temporais, nem procuraram preservar sua reputação ou vida. A Obra parece muito além de sua habilidade para realizá-la. Contudo, não podem retroceder. Sentindo seu completo desamparo, refugiam-se NAQUELE que é PODEROSO, à busca de forças.
Diferentes períodos da História têm sido marcados pelo desenvolvimento de alguma Verdade Especial, adaptadas às necessidades do povo de DEUS naquele Tempo. Toda nova Verdade teve de enfrentar oposição. Os embaixadores de CRISTO Devem Cumprir seu Dever e Deixar os Resultados com DEUS.

* A Oposição mais Intensa ---

Assumindo a oposição caráter mais violento, os servos de DEUS de novo ficam perplexos, pois lhes parece que eles motivaram a crise. Mas a consciência e a PALAVRA de DEUS lhes Asseguram que sua conduta é correta. Sua Fé e Coragem aumentam com a emergência. Seu testemunho é: "CRISTO Venceu os poderes da terra; Teremos um mundo já vencido?"
Ninguém poderá servir a DEUS sem atrair contra si a oposição das hostes das trevas. anjos maus o assaltarão, alarmados de que sua influência lhes esteja arrebatando a presa. Homens maus procurarão separar de DEUS tal pessoa, por meio de sedutoras tentações. Quando estas não surtirem efeito, recorrerão à força para subjugar a consciência.
Mas, enquanto JESUS Permanecer como INTERCESSOR do homem no SANTUÁRIO Celestial, a Influência Retentora do ESPÍRITO SANTO é sentida pelos governantes e pelo povo. Embora muitos de nossos legisladores sejam ativos agentes de Satanás, DEUS também tem SEUS Agentes entre os principais homens da nação. Alguns homens sustarão poderosa corrente de males. A oposição dos inimigos da VERDADE será restringida a fim de que a Mensagem do Terceiro Anjo possa efetuar a Sua Obra. A Advertência Final prenderá a atenção dessas pessoas influentes, e alguns a aceitarão e se manterão com o povo de DEUS durante o Tempo de Angústia.

* A Chuva Serôdia e o Alto Clamor ---

         O Anjo que se Une na Proclamação da Mensagem do Terceiro Anjo Deve Iluminar a Terra Toda com a Sua Glória. A Mensagem do Primeiro Anjo foi levada a todos os postos Missionários do mundo, e em alguns países houve o maior interesse religioso que se tem testemunhado desde a Reforma. Mas isso deve ser superado pela Última Advertência do Terceiro Anjo.
         Essa Obra será semelhante à do Dia de Pentecostes. A "Chuva Temporã" Foi Dada no início da Pregação do EVANGELHO para Efetuar a Germinação da Preciosa semente; assim a "Chuva Serôdia" Será Dada em Seu Final para o Amadurecimento da Colheita. ( Oséias 6:3; Joel 2:23/PALAVRA DE DEUS). A Grande Obra do EVANGELHO Não Deverá encerrar-se com menor manifestação do Poder de DEUS do que a que Assinalou o Seu Início. As Profecias que se Cumpriram no Derramamento da Chuva Temporã no Início do EVANGELHO, Deverão Cumprir-se novamente na Chuva Serôdia, no Final do Mesmo. Eis aí os "Tempos do Refrigério" Contemplados pelo Apóstolo Pedro, em antecipação. (Atos dos Apóstolos 3:19,20/ESCRITURAS SAGRADAS).
Servos de DEUS, com o rosto Iluminados e a Resplandecer de Santa Consagração, apressar-se-ão de um lugar para outro para Proclamar a Mensagem do Céu. Operar-se-ão prodígios, os doentes serão curados, e sinais e maravilhas seguirão os crentes. Satanás também opera com prodígios de mentira, até mesmo fazendo descer fogo Céu. (Apocalipse 13:13/PALAVRA DE DEUS). Assim os habitantes da Terra serão levados a "Decidir-se".
A Mensagem há de ser levada não tanto por argumentos como pela Convicção Profunda do ESPÍRITO de DEUS. Os Argumentos foram apresentados, as Publicações Exerceram sua Influência mas ainda assim muitos foram impedidos de compreender completamente a VERDADE. Agora Esta é vista em Toda a Sua Clareza. Laços de família, relações com a igreja são Impotentes para deter os Sinceros Filhos de DEUS. Apesar das forças arregimentadas contra a VERDADE, Grande Número se coloca ao lado do SENHOR.

+ igrejas.adventistas.org !


A queda de Babilônia


                                                               Satanás parece paralisado ao Contemplar a Glória e Majestade de CRISTO. Aquele que fora um Querubim Cobridor lembra-se donde Caiu. Ele, Serafim Resplandecente, "Filho da Alva"--- quão mudado, quão degradado!
                                             Satanás vê que sua rebelião voluntária inabilitou para o Céu. Adestrou suas faculdades para guerrear contra DEUS; a Pureza, Paz e Harmonia do Céu ser-lhe-iam suprema tortura. Suas acusações contra a Misericórdia  e Justiça de DEUS silenciaram agora. A exprobração que se esforçou por lançar sobre JEOVÁ repousa inteiramente sobre ele. E agora Satanás se Curva e Confessa a Justiça de SUA Sentença.
                                              Todas as questões sobre a VERDADE e o erro no Prolongado Conflito são agora esclarecidas. A Justiça de DEUS Acha-se Plenamente Justificada. Perante o Universo Foi Apresentado Claramente o Grande Sacrifício Feito pelo PAI e o FILHO em prol do homem. É chegada a hora em que CRISTO Ocupa a SUA Devida Posição, Sendo Glorificado acima dos principados e potestades, e sobre Todo o nome que se nomeia.
                                              Apesar de ter sido Satanás Constrangido a Reconhecer a Justiça de DEUS e a Curvar-se à Supremacia de CRISTO, seu caráter permanece sem mudança. O espírito de rebelião, qual poderosa torrente, explode de novo. Cheio de frenesi, decide-se a não capitular no Grande Conflito. Chegado é o Tempo para a Última e Desesperada luta contra o REI do Céu. Arremessa-se para o meio de seus súditos e esforçar-se por inspirá-los com sua fúria, incitando-os a uma batalha imediata. Mas dentre todos os incontáveis milhões que seduziu à rebelião, ninguém há agora que lhe reconheça a supremacia. seu poder chegou ao Fim. Os ímpios estão cheios do mesmo ódio a DEUS, o qual inspira Satanás; mas vêem que seu caso é sem esperança, que Não podem prevalecer contra JEOVÁ. Sua Ira se Ascende contra satanás e os que foram seus agentes no Engano. Com furor de demônios voltam-se contra eles e segue-se aí um Cena de Conflito Universal.

                                                * Fogo do Céu ---

                              Então serão cumpridas as Palavras do Profeta: "Porque a indignação do SENHOR está contra Todas as nações, e o SEU Furor contra Todo o exército delas; ELE as Destinou para a destruição e as Entregou à matança." "Fará chover sobre os perversos brasas de Fogo e Enxofre, e o Vento Abrasador será a parte do SEU Cálice." (Isaías 34:2; Salmos 11;6/ESCRITURAS SAGRADAS). De DEUS Desce Fogo do Céu. A terra se fende. São retiradas as armas escondidas em suas profundezas. Chamasssssss Devoradoras irrompem de cada abismo hiante. As próprias rochas estão ardendo. Vindo é o Dia que Arde "Como Fornalha". (Malaquias 4:1/ESCRITURAS SAGRADAS). Os elementos fundem-se pelo vivo calor, e também a Terra e as Obras que nela há são queimadas. (2 Pedro 3:10/PALAVRA DE DEUS). O Fogo de Tofete é preparado para o rei, o chefe da rebelião; a pira é profunda e larga, e "assopro do SENHOR como Torrente de Enxofre que se ascenderá" (Isaías 30:33/PALAVRA DE DEUS). A superfície da terra parece uma massa fundida--- um vasto e fervente Lago de Fogo. É o Tempo do Juízo e Perdição dos homens maus--- "O Dia da Vingança do SENHOR, ano de Retribuições pela  causa de Sião". (Isaías 34:8/ESCRITURAS SAGRADAS).
                                Os ímpios recebem sua recompensa na Terra. Eles "serão como restolho; o Dia que vem os Abrasará Diz o SENHOR dos EXÉRCITOS." (Malaquias 4:1/BÍBLIA SAGRADA). Alguns são destruídos num momento, enquanto outros sofrem muitos dias. Todos são punidos segundo suas ações. Tendo sido os pecados dos Justos transferidos para Satanás, o Originador do mal, deve ele suportar seu castigo. *Assim tem ele de sofrer não somente pela sua própria rebelião, mas por todos os pecados que fez o povo de DEUS cometer. Seu castigo deve ser muito maior do que o daqueles a quem enganou. Depois que perecerem os que pelos seus enganos caíram, deve ele ainda viver e sofrer. Nas Chamasssssss Purificadoras os ímpios são finalmente destruídos, raiz e ramos--- Satanás a raiz, seus seguidores os ramos. A Justiça de DEUS é satisfeita, e os Santos e Toda a Hoste Angélica Dizem em Alta Voz, AMÉM.

                                            "Assim Diz o SENHOR"

                                "Enquanto a Terra está envolta nos Fogos da Vingança de DEUS, os Justos habitam em Segurança na Santa Cidade. Sobre os que tiverem parte na Primeira Ressurreição, a segunda morte não tem poder. (Apocalipse 20:6/ESCRITURAS SAGRADAS). Ao mesmo Tempo em que DEUS é para os ímpios um Fogo Consumidor, é para o SEU povo tanto Sol como Escudo."
                                  (Salmos 84:11/PALAVRA DE DEUS)

                                                  + igrejas.adventistas.org !

                 * Fiquem com DEUS e Guarde SEUS Mandamentos e se ELE permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

                             + Facebook    + Pinterest     + You Tube    + Google Plus    + GOD    !