Especial:"A Batalha Final" Google+


                                                                É DESSE JEITO !
" Portanto, tomai toda a Armadura de Deus , para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a Verdade , e vestida a Couraça da Justiça; E calçados os pés na preparação do Evangelho da Paz; Tomando sobretudo o Escudo da Fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o Capacete da Salvação, e a Espada do ESPÍRITO , que é a PALAVRA DE DEUS ;" ( Efésios, 6, 13-14 / PALAVRA DE DEUS )
" Satanás tem um acurado conhecimento dos pecados que tem levado o povo de DEUS a cometer, e lança contra eles suas acusações, declarando que por seus pecados perderam o direito à proteção divina, afirmando que tem o direito de destruí-los. Pronuncia-os como tão dignos quanto ele mesmo de exclusão do favor de DEUS. “São estes”, ele diz, “o povo que deve tomar o meu lugar no Céu, e o lugar dos anjos que se uniram a mim? Eles professam obedecer a lei de DE; mas têm guardado os seus preceitos? Não têm sido eles amantes do eu mais que amantes de DEUS? Não têm colocado seus próprios interesses acima do SEU serviço? Não têm amado as coisas do mundo? Contemplai os pecados que têm marcado suas vidas. Vede seu egoísmo, sua malícia, o ódio de uns aos outros. Banirá DEUS a mim e aos meus anjos de SUA Presença, e no entanto recompensará aos que têm sido culpados dos mesmos pecados? Tu não podes, ó SENHOR, com justiça, fazer isto. A justiça reclama que a sentença seja pronunciada contra eles.” Mas conquanto os seguidores de Cristo tenham pecado, eles não se entregaram ao controle das forças satânicas. Arrependeram-se de seus pecados, e procuraram o SENHOR em humildade e contrição; e o ADVOGADO Divino Pleiteia por eles. Aquele que tem sido abusado ao máximo pela ingratidão deles, Aquele que conhece os seus pecados e também a sua penitência, declara: “O SENHOR te repreenda, ó satanás. Eu dei a MINHA vida por estas almas. Eles estão gravados na Palma das Minhas Mãos. Eles podem ter imperfeições de caráter; podem ter falhado em seus esforços; mas se arrependeram, e EU os Perdoei e Aceitei.” 

        + igrejas.adventistas.org !



               



     Feliz Sábado! Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !
                        + Facebook         + Pinterest         + GloballShare    + Google Plus          + DEUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário