Projeto: "Colportagem Brasil+" (A Missão)


                                                  É DESSE JEITO!  

                                                "Assim Diz o SENHOR"

    “Que formosos são sobre os montes os pés do que Anuncia as Boas-Novas , que faz ouvir a Paz , que Anuncia Coisas Boas , que Faz Ouvir a SALVAÇÃO , que diz a Sião : O TEU DEUS Reina !”

                                      (Isaías 52: 7/PALAVRA de DEUS)


                                    “Colportagem Brasil+”               


           

                                                        “A Missão”

   Compete a nossas publicações a Mais Sagrada Obra de tornar clara, compreensível e simples a base espiritual de nossa fé. Em todos os lugares está o povo tomando posição; todos se estão colocando sob a bandeira da Verdade e da Justiça ou sob a dos poderes apóstatas que lutam para alcançar a supremacia. Neste tempo, a Mensagem de DEUS ao mundo deverá ser pregada com tal ênfase e poder que o povo seja posto face a face, mente a mente, coração a coração com a VERDADE. Deverão ser levados a ver-lhe a superioridade em relação com a multidão de erros que estão procurando pôr-se em evidência, a fim de suplantar, se possível, a PALAVRA de DEUS para este tempo solene.

   O Grande Objetivo de nossas publicações é exaltar a DEUS, atrair a atenção dos homens para as Verdades vivas de SUA PALAVRA. DEUS nos pede que exaltemos, não as nossas próprias normas, não as normas deste mundo, mas SUAS Normas de Verdade.
    A Obra da colportagem será o meio de dar rapidamente a Sagrada Luz da Verdade presente ao mundo. As publicações que saem de nossos prelos devem ser de tal caráter que fortaleça cada ponto de apoio da fé que foi estabelecida pela PALAVRA de DEUS e pela Revelação de SEU ESPÍRITO.
  
   A Verdade que DEUS deu a SEU povo nestes últimos dias deve conservá-los firmes quando vêm à igreja os que apresentam falsas teorias. A Verdade que tem permanecido firme contra os ataques do inimigo por mais de meio século, precisa ainda ser a confiança e o conforto do povo de DEUS.

   Nossa Evidência aos não professos, de que possuímos a Verdade da PALAVRA de DEUS, será dada numa vida de estrita renúncia. Não devemos escarnecer de nossa fé, mas sempre conservar diante de nós o exemplo DAQUELE que, embora Príncipe do Céu, desceu a uma vida de renúncia e sacrifício, para Vindicar a Justiça da PALAVRA de SEU PAI.Resolvamos todos fazer o melhor ao nosso alcance para que a Luz de nossas boas obras possa resplandecer ao mundo.

    As publicações expedidas de nossas casas publicadoras devem preparar um povo para encontrar-se com DEUS. Devem realizar através do mundo a mesma Obra que foi feita por João Batista para a nação judaica. Mediante comovedoras Mensagens de Advertência, o profeta de DEUS despertou os homens das fantasias mundanas. Por meio dele chamou DEUS ao Arrependimento o Israel apostatado. Por suas apresentações da Verdade ele expunha os enganos populares. Em contraste com as falsas teorias de seu tempo,a Verdade contida em seus ensinos se destacava como uma Certeza Eterna. “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos Céus”, era a Mensagem de João. (Mateus 3:2/PALAVRA de DEUS). Esta mesma Mensagem, por meio de publicações de nossas casas editoras, deve ser dada ao mundo hoje. ...
    É em grande parte por meio de nossas casas editoras que se há de efetuar a Obra daquele outro Anjo que desce do Céu com Grande Poder e, com Sua Glória, Ilumina a Terra.
    As publicações devem ser multiplicadas e espalhadas como folhas de outono. Esses Mensageiros silenciosos estão iluminando e modelando a mente de milhares em todo país e em toda região.

                                              Ministério de Êxito na Salvação de almas

    A Obra da colportagem, devidamente dirigida, é uma Obra Missionária da Mais Elevada Espécie e o Melhor e Mais Bem-Sucedido Método que pode ser empregado para colocar perante o povo as Importantes Verdades para este tempo.
   DEUS Ordenou a colportagem como um meio de apresentar perante o povo a Luz contida em nossos "Livros+", e os colportores devem estar compenetrados da importância de colocar diante do mundo, tão depressa quanto possível, os livros necessários para sua educação e esclarecimento espirituais. Esta é exatamente a obra que o Senhor deseja Seu povo faça neste tempo. Todos os que se consagram a DEUS para trabalhar como colportores, estão Auxiliando na Proclamação da Última Mensagem de Advertência ao mundo.Não podemos avaliar demasiadamente esta Obra; porque, não fossem os esforços do colportor, muitos nunca ouviriam a Advertência.
    Se há um trabalho mais importante do que outro, é o de colocar nossas publicações perante o público, levando-o assim a Examinar as ESCRITURAS. A Obra Missionária de introduzir nossas publicações nas famílias, conversar e orar com e por elas é uma boa Obra, e que educará homens e mulheres para fazerem trabalho pastoral.

    Quando os membros da igreja sentirem a Importância da circulação de nossa literatura, devotarão mais tempo a esta Obra.Revistas, folhetos e livros serão colocados nos lares do povo, a fim de que Preguem o EVANGELHO em seus variados setores. ...A igreja deve dispensar sua atenção à Obra da colportagem. Esta é uma das Maneiras pelas quais ela deve resplandecer no mundo. Então ela sairá “formosa como a Lua, brilhante como o Sol, formidável como um exército com bandeiras”
    Aquilo que deve ser feito para advertir o mundo, precisa ser feito sem demora. Não deixeis esmorecer a colportagem. Que os livros que contêm a luz sobre a verdade presente sejam colocados diante de tantos quantos possível.

                                              Tão importante como o Ministério 

     Os colportores devem ir a várias partes do campo.A importância desta Obra é perfeitamente igual à do Ministério. O Pregador vivo e o Mensageiro silencioso são ambos necessários à conclusão da Grande Obra que está perante nós.
     A colportagem com nossas publicações é um importante e muito proveitoso setor da Obra Evangelística. Nossas publicações podem ir a lugares onde não se poderão realizar reuniões. Em tais lugares o fiel colportor-evangelista toma o lugar do pregador vivo. Pela Obra da colportagem a Verdade é apresentada a milhares que de outro modo não a ouviriam.
   Não temos tempo a perder. Importante é a Obra que está diante de nós, e se formos servos negligentes certamente perderemos a recompensa celestial.Poucos, porém, têm ampla e extensa visão do que pode ser feito em alcançar o povo mediante interessado esforço pessoal numa sábia distribuição de nossas publicações.Muitos que não serão persuadidos a ouvir a Verdade apresentada pelo pregador vivo, aceitarão um "Livro+", um folheto ou revista e os examinarão; muito do que lerem virá precisamente ao encontro de suas idéias, e eles se interessarão em ler todo o conteúdo. 

                 Atalaias e Mensageiros

    Chegou o tempo de se fazer uma Grande Obra por meio dos colportores. O mundo dorme, e como atalaias eles devem fazer soar a campainha de advertência, a fim de despertar os dormentes para o reconhecimento de seu perigo. As igrejas não conhecem o tempo de sua visitação. Muitas vezes podem melhor Conhecer a Verdade por meio dos esforços do colportor. Os que saem em nome do Senhor, são Seus mensageiros para dar às multidões que estão em trevas e em erro as alegres novas da salvação, por meio de Cristo, obedecendo à lei de Deus.

                            Quem irá?

    O SENHOR designa que a Luz que ELE nos deu sobre as ESCRITURAS resplandeça com raios claros e brilhantes; e é o dever de nossos colportores fazer um esforço forte e unido para que o desígnio de DEUS seja cumprido. Uma Grande e Importante Obra está diante de nós. O inimigo das almas reconhece isto, e está empregando todos os meios em seu poder para levar o colportor a buscar algum outro ramo de trabalho. Este estado de coisas deve mudar-se.DEUS chama os colportores a voltar à Obra. ELE chama voluntários que ponham na Obra todas as energias e conhecimentos, ajudando onde quer que haja oportunidade.
    Não temos nenhum tempo a perder. Precisamos animar esta Obra. Quem sairá agora com nossas publicações?
    Nossa comissão é fazer que a Luz da página impressa brilhe em todos os lugares. Pela página impressa a luz alcança os que estão mais isolados, que não têm oportunidade de ouvir os pregadores em pessoa.Este é um trabalho missionário dos mais abençoados. Os colportores podem ser a mão Auxiliadora do SENHOR, abrindo portas para a entrada da VERDADE. ...
    Este é um trabalho que deve ser feito. O Fim está próximo. Já se tem perdido muito tempo, quando esses "Livros+" já deviam estar em circulação. Sejam eles vendidos longe e perto. Espalhem-nos como folhas de outono. Esta Obra deve continuar sem que ninguém a impeça. Almas estão perecendo sem CRISTO. Sejam elas Advertidas de SEU Breve aparecimento nas nuvens do céu.        


                                            A Vitrine do Bom Livro. Com

                           Horário de funcionamento: de domingo à sexta-feira.

                                                     Fechada aos Sábados

                                                         É DESSE JEITO!


 “A Eficiência da Pregação do EVANGELHO consiste na união entre o Agente Comunicador e o Veículo de Transmissão da Mensagem . O Livro+ é o Veículo que Transmite Esperança . Quando , porém , não há mãos para Distribuí-lo , seu Poder é aniquilado . Literatura estocada não cumpre a missão .


Nossa obra é ensinar homens e mulheres a edificar sobre uma base Verdadeira, a firmar os pés num claro: 


         Se você não fez ainda o Estudo BÍBLICO das Profecias de Daniel e Apocalipse (Preceito por Preceito), não perca mais tempo e faça já no nosso Blog É DESSE JEITO! Abaixo os links de Capítulo à Capítulo (Preceito por Preceito), é só Clicar:

                         *  O Livro de Daniel - "Introdução+"












                       





                                               

                                   igrejas.adventistas.org

   #NovoTempo              

                  * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia  têm "Preceito por Preceito/Especial o Livro do Apocalipse Capítulo 9", +É DESSE JEITO ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário