Especial " Congregai-vos , Urgente ! " Google+


                                                    É DESSE JEITO ! 

                    " Congregai-vos e Vinde , Chegai-vos juntos , os que Escapastes das nações ; Nada Sabem os que conduzem em procissão as suas Imagens de Escultura , feitas de Madeira , e Rogam a um deus que não pode salvar ! " ( Isaías 45 : 20 / PALAVRA DE DEUS )

                    * Grande Verdade É DESSE JEITO ! Especial : " A Igreja de CRISTO na terra Guarda os 10 Mandamentos de DEUS "


                     * Grande Mentira É DESSE JEITO ! Especial : " Procissão " e a " farsa dos santos " + Na Mira da Verdade ! "





                                      



" E vi os mortos , grandes e pequenos , que estavam diante de DEUS ; e abriram-se os Livros ; e abriu-se outro Livro , que é o da vida ; ( Apocalipse 20 : 12 / PALAVRA DE DEUS ).

" E aquele que não foi achado inscrito no Livro da vida foi lançado no lago de fogo ." ( Apocalipse 20 : 15 / PALAVRA DE DEUS )

" Como iremos distinguir a Verdadeira da falsa ? Devemos avaliar a igreja como DEUS o faz . ELE mede uma igreja por uma reação a Verdade , agindo conosco da mesma forma . Ninguém pode dizer que sua denominação religiosa é a única que será salva no final , porque DEUS salva as pessoas , individualmente , e não as denominações . Portanto , meça sua igreja pelo que ela ensina como verdade .
Voltando a Apocalipse 12 : 17 , percebemos que satanás ficou bravo com a igreja e foi fazer guerra ao resto da sua semente , nos últimos dias , aos que Guardam os Mandamentos de DEUS e têm o testemunho de JESUS CRISTO . Como se pode observar , satanás foi fazer guerra contra o resto da igreja , e não contra a igreja primitiva , ou a da idade média , mas contra a igreja do tempo do fim .
Como a igreja manterá
a Verdade no final dos tempos ? Guardando os Mandamentos de DEUS , inclusive o Sábado , e mantendo o testemunho da Fé em JESUS . Não podemos esquecer que as marcas distintas da Verdade saíram imaculadas do túnel do deserto e aguardam a volta de JESUS .
DEUS preocupa-se tanto com o SEU povo , que o último livro da Bíblia - o Apocalipse - traça claramente SUA Verdade desde o início da
igreja cristã , nos dias de CRISTO , até nossos dias , e nos dá a certeza de que não pode haver confusão nem mal-entendidos em nossa busca pela Verdade .
Se amamos verdadeiramente a JESUS devemos nos lembrar que SUA promessa é enviar o SEU SANTO ESPÍRITO para iluminar o caminho da Verdade . Basta escolhermos ser conduzidos por ELE e sermos sensíveis ao som da SUA Voz dizendo : Segue-Me "
( Verdades para o tempo do fim )



                                                   * Lição É DESSE JEITO ! Especial : 


               * É DESSE JEITO pergunta : " PAI do Céu ! Pelo estudo de hoje um dos Golias cai , não cai ? " 

               * DEUS Responde : " Filhos Meus ! religião que faz o povo sair em reverência ,  idolatrando imagens rotuladas de " santo A ou B " , fazendo-os rogarem à defuntos mortais , que retornaram ao pó e nada podem fazer por quem está vivo , não passa de sinagoga de satanás e COMIGO Parte Alguma Têm . " + www.encontreumaigreja.com 

               * Fiquem com DEUS e lembre-se : Não brinque de ser cristão ; Lúcifer não brinca de ser diabo e seu exclusivo desejo é distanciar os filhos de DEUS das SUAS VERDADES ! + É DESSE JEITO !  

          +Facebook           + Host Gator            + You Tube          + Google                      + GOD !

                                        http://www.hostgator.com.br/13575.html    

Nenhum comentário:

Postar um comentário