" Espíritos Imundos " http://www.hostgator.com.br/13575.html

Google+
É DESSE JEITO !

Espíritos Imudos


" E quando o espírito imundo tem saído do homem , anda por lugares áridos buscando repouso , e não o encontra ; então diz : voltarei para a minha casa de onde saí . E voltando , acha-a desocupada , varrida e adornada . Então vai e leva consigo outros sete espírito piores que ele , e entrando habitam ali : e são os últimos atos desse homem piores que os primeiros . Assim acontecerá também a esta má geração . " ( Mateus 12 : 43-45 / PALAVRA DE DEUS )


" Vi anjos maus contendendo por pessoas , e Anjos de DEUS a resistirem-lhes . Difícil foi a luta . Os anjos maus estavam corrompendo a atmosfera com sua influência venenosa , e amontoando-se em torno dessas pessoas a fim de adormece-lhes as sensibilidades . Santos Anjos observavam ansiosamente e aguardavam para repelir o exército satânico . Não cabe , porém , aos Anjos Santos , o controlar a mente dos homens contra a sua vontade . Caso eles cedam ao inimigo , e não façam esforços para resistirem-lhe , então os Anjos de DEUS pouco mais podem fazer do que restringir o exército de Satanás , para que não destrua , até que seja dada mais Luz aos que estão em perigo , a fim de os mover a despertarem a volver-se para o Céu em busca de socorro . JESUS não comissionará os Santos Anjos a livrarem os que não fazem nenhum esforço para ajudarem a si mesmos .
Se Satanás vê que está em perigo de perder uma pessoa , ele se ativa ao máximo para conservá-la . E quando o indivíduo é despertado para o perigo em que se encontra , e aflita e fervorosamente busca forças em JESUS , o inimigo teme perder um cativo , e chama um reforço de seus anjos a fim de encurralarem a pobre pessoa , formando um muro de trevas em torno dela , de modo que a Luz do Céu não chegue até onde ela está . Se , porém , a pessoa em perigo persevera , e em sua impotência se lança sobre os méritos do Sangue de CRISTO , nosso SALVADOR escuta a fervorosa Oração da Fé, e envia reforço daqueles Anjos magníficos em poder , a fim de a libertar .
Satanás não suporta que se apele para seu poderoso rival , pois teme e treme diante de SUA Força e Majestade . Ao som da fervorosa Oração todo o exército de satanás treme . Ele continua a chamar legiões de anjos maus para conseguir seu fim . E quando os Anjos Todo-Poderosos , revestidos com a Armadura Celeste , chegam em auxílio da fraca e perseguida pessoa , o inimigo e seus anjos recuam , sabendo muito bem que sua batalha está perdida . Os voluntários súditos de Satanás são fiéis , ativos e unidos no mesmo objetivo . E se bem que eles se odeiem e guerreiem uns aos outros , aproveitam toda oportunidade para promover o interesse comum . Mas o grande Comandante do Céu e da Terra limitou o poder de Satanás .


Anjos de DEUS preservarão SEU povo enquanto ele andar no caminho do dever ; não há , porém , garantia dessa proteção para os que deliberadamente se aventuram no terreno de satanás . Um instrumento do grande enganador dirá e fará qualquer coisa a fim de conseguir seu objetivo . Pouco importa se ele se chama um espiritualista , " médico eletroterapista " , ou " curador pelo magnetismo " . Mediante ilusórios pretextos , ele ganha a confiança dos ingênuos . Pretende ler a história da vida e compreender todas as dificuldades e aflições dos que a ele recorrem . Disfarçando-se em Anjo de Luz , ao passo que tem no coração a negrura do abismo , manifesta grande interesse em mulheres que lhe buscam conselho . Diz-lhes que todas suas tribulações provêm de um casamento infeliz . Isto pode ser bem verdade , mas tal conselheiro não lhes melhora a situação . Diz-lhes que elas necessitam de amor e simpatia . Simulando grande interesse em seu bem-estar , lança uma fascinação sobre suas vítimas desprevenidas , encantando-as como a serpente encanta o trêmulo passarinho . Em breve elas se acham inteiramente em seu poder ; pecado , desonra e ruína , eis a terrível sequencia .
Esses obreiros da iniquidade não são poucos . Sua esteira é assinalada por lares desolados , reputações arruinadas e corações partidos . De tudo isso , porém , mal sabe o mundo ; e eles continuam ainda fazendo novas vítimas , e Satanás exulta na ruína por ele realizada.

" E caiu Acazias pelas grades de um quarto alto , que tinha em Samaria , e adoeceu ; e enviou mensageiros , e disse-lhes : Ide , e perguntai a Baal-Zebube , deus de Ecrom , se sararei desta doença . Mas o Anjo do SENHOR disse a Elias tesbita : Levanta-te , sobe para encontrar-te com os mensageiros do rei de Samaria , e dize-lhes : Porventura não há DEUS em Israel , para irdes consultar a Baal-Zebube , deus de Ecrom ? E por isso assim diz o SENHOR : Da cama , a que subiste , não descerás , mas sem falta morrerás " ( 2 Reis 1 : 2-4 / PALAVRA DE DEUS ) [...]
A história do pecado do rei Acazias e seu castigo encerra uma lição de advertência que Ninguém pode desatender impunemente . Conquanto não rendamos homenagem a deuses pagãos , todavia milhares estão adorando no altar de Satanás , tão certo como fez o rei de Israel . O mesmo espírito da idolatria pagã é hoje predominante , se bem que sob a influência de ciência e da educação tenha assumido mais fina e atrativa forma . Cada dia traz nova e dolorosa evidência de que a fé na firme PALAVRA da Profecia está rapidamente decrescendo , e que em seu lugar a superstição e a feitiçaria satânicas estão cativando a mente das pessoas . Todos quantos não pesquisam diligentemente as ESCRITURAS , e submetem todo desejo e desígnio da vida a essa infalível prova , todos quantos não buscam a DEUS em Oração pedindo o conhecimento de SUA Vontade , hão de por certo desviar-se do caminho reto , e cair sob o engano de Satanás .[...]
Os hebreus eram a única nação favorecida com o conhecimento do DEUS Verdadeiro . Quando o rei de Israel mandou indagar de um oráculo pagão , proclamou aos pagãos que confiava mais nos ídolos deles do que no DEUS de seu povo , o CRIADOR dos Céus e da Terra . Da mesma maneira os que professam conhecer a PALAVRA DE DEUS O desonram , quando se voltam da Fonte da Força e da Sabedoria , para pedir conselhos aos poderes das trevas . Se a ira de DEUS se ascendeu por tal procedimento da parte de um rei ímpio , idólatra , como considerará ELE atitude semelhante quando seguida pelos que professam ser servos SEUS ?

CRISTO nos apresenta aí dois senhores , DEUS e o mundo , e mostra claramente que nos é simplesmente impossível servir a ambos . Se nosso interesse e amor pelo mundo predominam , não apreciamos as coisas que , acima de todas as outras , são dignas de nossa atenção . O amor do mundo excluirá o amor de DEUS , fazendo com que nossos mais altos interesses sejam subordinados às considerações mundanas . Assim o SENHOR não ocupa em nossa afeição e devoção o exaltado lugar tomado pelas coisas do mundo . [...]
Satanás trata com os homens mais cautelosamente do que o fez com CRISTO no deserto da tentação , pois está apercebido por haver ali perdido a causa . É um inimigo vencido . Não vem ao homem diretamente , exigindo homenagem mediante um culto exterior . Pede-lhes simplesmente que se afeiçoem às boas coisas do mundo . Se for bem sucedido em atrair-lhes assim mente e afeições , as atrações celestes ficam eclipsadas . Tudo quanto ele quer dos homens é que lhe caiam sob o enganoso poder das tentações , para amarem o mundo, amarem a dignidade e a posição , amarem o dinheiro e afeiçoarem-se aos tesouros deste mundo . Isto feito , consegue tudo quanto pretendera de CRISTO . + Novo Tempo ! 



                                         http://www.hostgator.com.br/13575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário