" Misericórdia SENHOR ! " ( Profecias 3 ) Google+

                                                               É DESSE JEITO !

                                             " Oração pela Misericórdia de DEUS ! "

                                         * Com os joelhos no chão Ore ao SENHOR ! " :

      " DEUS PAI TODO PODEROSO ; CRIADOR dos céus e das terras . Tem Misericórdia de mim , ó DEUS , segundo a TUA Benignidade ; Apaga as minhas transgressões , segundo a multidão das TUAS Misericórdias . Lava-me completamente da minha iniquidade ; e purifica-me do meu pecado . Porque eu conheço as minhas transgressões , e o meu pecado diante de mim está sempre . Contra TI , contra TI somente pequei , e fiz o mal a TUA Vista , para que Sejas Justificados quando Falares , e puro quando Julgares . Eis que , em iniquidade fui formado ; e em pecado me concebeu minha mãe . Eis que AMAS a VERDADE no Íntimo , e no oculto me fazes conhecer a Sabedoria . Purifica-me do pecado com hissopo , e ficarei puro : Lava-me , e ficarei mais alvo que a neve . Faze-me ouvir Júbilo e Alegria , para que gozem os ossos que Quebrantastes . Esconde a TUA Face dos meus pecados , e Apaga todas as minhas iniquidades . Cria no mais íntimo , ó DEUS , um coração puro ; e Renova em mim um espírito reto . Não me Lances fora da TUA Presença ; e não Retires de mim o TEU ESPÍRITO SANTO . Torna a Dar-me a Alegria da TUA SALVAÇÃO , e Sustenta-me com o TEU ESPÍRITO Voluntário . Então ensinarei aos transgressores os TEUS Caminhos , e os pecadores a TI se Converterão. Livra-me dos Crimes de Sangue , ó DEUS , DEUS da minha Salvação , e a minha língua louvará alto a TUA Justiça . Abre-me , SENHOR , os meus lábios , e a minha boca entoará o TEU Louvor . Pois não queres sacrifícios , que eu daria ; TU não TE Deleitas em holocaustos . Os sacrifícios para DEUS são o espírito quebrantado ; a um coração contrito e quebrantado não desprezarás ,ó DEUS . Te pedimos PAI que seja feita a TUA Vontade SENHOR em nossas vidas e não a vontade do enganador , pelo Poder do Sangue do TEU FILHO , que para Libertação dos cativos das mentiras , do pai da mentira e seus decaídos , foi derramado neste mundo ; Nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO ! AMÉM ! 


         

               * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no próximo Dia do SENHOR tem + É DESSE JEITO ! Sejam purificados e vivam + Novo Tempo !   

                   + Facebook       + Host Gator       + You Tube      + Google       + GOD !  


                                http://www.hostgator.com.br/13575.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário