Super Especial: "Disse o Anjo: AlcaTeia !!!!!!!" Google+

É DESSE JEITO !!!!!!!

Em Oração ao DEUS PAI TODO PODEROSO, peça-O em Nome de SEU CORDEIRO que Tira o pecado do mundo, nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, pela Condução do SENHOR ESPÍRITO SANTO para mais um Estudo É DESSE JEITO !"
AMÉM !

"Assim Diz o SENHOR:"
"A falsa testemunha não ficará inocente, e o que profere mentiras Não escapará.
Nem todo o que ME diz: SENHOR, SENHOR! Entrará no Reino dos Céus, Mas Aquele que faz a Vontade do PAI, que Está nos Céus.
Muitos Naquele Dia, Hão de dizer-ME: SENHOR, SENHOR! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome fizemos muitos milagres?
Então, lhes Direi Abertamente: Nunca vos Conheci. Apartai-vos de MIM, os que praticais a iniquidade.
Porque Virá tempo em que Não Sofrerão a Sã Doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscência; e desviarão os ouvidos da VERDADE, voltando-se às fábulas. 
Nos Últimos Dias Sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a Pais e Mães, ingratos, profanos ... tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes Afasta-te!
Porque os homens  podem pensar esconder suas más práticas aos olhos humanos; mas Não podem enganar a DEUS. "Todas as Coisas Estão nuas e patentes aos olhos DAQUELE com quem Temos de Tratar." E:
Aquele que diz: eu Conheço-O, e Não Guarda SEUS MANDAMENTOS, é mentiroso, e nele Não Está a VERDADE. De Tudo o que se tem ouvido, o Fim É: Teme a DEUS e Guarda os SEUS MANDAMENTOS; porque Este É o Dever de Todo homem.
Porque DEUS Há de Trazer a Juízo Toda Obra e Até Tudo o que Está encoberto, quer seja Bom, quer seja mau."
(Provérbios 19:5; Mateus 7:21-23; 2 Tm 4:3,4; 2 Tm 3: 1-5; Hb 4:13; 1 Jo 2:4; Eclesiastes 12: 13,14/PALAVRA DE DEUS)



Caça aos lobos !!!!!!!
                             
          + igrejas.adventistas.org !                             


                                                    * Os pecados de Babilônia !!!!!!!

                                   Desde que o Segundo Anjo Proclamou a queda das igrejas, estas se têm tornado cada vez mais corruptas. Elas levam o nome de seguidoras de cristo, mas é impossível distingui-las do mundo. Os ministros tiram os seus textos da PALAVRA de DEUS, mas pregam coisas aprazíveis. A isto o coração natural não faz objeção. É unicamente o Espírito e Poder da VERDADE, e a Salvação em CRISTO, que são odiados pelo coração carnal. Nada há no ministério popular que excite a ira de satanás, que faça tremer o pecador ou leve ao coração e à consciência as terríveis realidades de um Juízo Prestes a Sobrevir. Homens ímpios ficam geralmente satisfeitos com uma forma de piedade sem Verdadeira devoção, e ajudarão a sustentar uma religião desse tipo.
                                  Disse o Anjo: "Nada menos que a Completa Armadura da Justiça pode habilitar o homem a Vencer os poderes das trevas e Conservar a Vitória sobre eles. Satanás tomou plena posse das igrejas como um corpo. Consideram-se os dizeres e as obras de homens em vez das Claras, Cortantes VERDADES da PALAVRA de DEUS. O espírito e amizade do mundo são inimizade com DEUS. Quando a VERDADE em SUA Simplicidade e Força, como É em JESUS, é levada a dar frutos contra o espírito do mundo, desperta para logo o espírito de perseguição. Grande número de pessoas que professam ser cristãs Não Conhecem a DEUS. O coração natural Não Foi Mudado, e a mente carnal Conserva a inimizade com DEUS. São servos fiéis de satanás, embora hajam assumido outro nome."
                               Havendo JESUS deixado o Lugar Santo e Entrado para Dentro do Segundo Véu, as igrejas têm-se tornado esconderijo de Toda espécie de ave imunda e detestável. Há nas igrejas grande iniquidade e vileza; contudo, os seus membros professam ser cristãos. Sua profissão, suas orações e exortações constituem uma Abominação aos Olhos de DEUS. Disse o Anjo: "DEUS Não se Agradará de suas assembléias. Egoísmo, embuste e engano são por eles praticados sem reprovações da consciência. E sobre todos esses maus traços lançam o manto da religião." Foi-me mostrado o orgulho das igrejas nominai. DEUS Não Está em seus pensamentos; sua mente carnal demora-se neles mesmos; decoram os seus pobres corpos mortais, e olham então para si mesmos com satisfação e prazer.
                                JESUS e os Anjos olham para eles com Ira. Disse o Anjo: "Seus pecados e orgulho alcançaram o Céu. Sua porção está preparada. Justiça e Juízo têm dormido por muito tempo, mas Despertarão Logo. MINHA é a Vingança, e EU Darei a Retribuição, Diz o SENHOR." As Terríveis Ameaças do Terceiro Anjo Deverão Tornar-Se Realidade, e Todos os ímpios beberão da Ira de DEUS. Uma inumerável hoste de anjos maus estão se espalhando sobre Toda a Terra e enchendo as igrejas. Esses agentes de satanás olham para as corporações religiosas com exultação, pois o manto da religião cobre o maior crime e iniquidade.
                                Todo o Céu Contempla com indignação os seres humanos, feitura de DEUS, reduzidos pelos seus semelhantes às mais baixas profundezas da degradação e postos no nível da criação animal. Professos seguidores desse amado SALVADOR cuja compaixão sempre foi tocada à vista dos ais humanos, empenham-se de coração nesse enorme e sério pecado, e comerciam com escravos e almas de homens. A agonia humana é levada de lugar a lugar e comprada e vendida. Anjos Registram Tudo isto; Está Escrito no Livro. As lágrimas de piedosos escravos tanto homens como mulheres, de pais, mães e crianças, de irmãos e irmãs, acumulam-se nos Céus. Apenas um pouco mais Conterá DEUS a SUA Ira, Ira essa que arde contra esta nação e especialmente contra as corporações religiosas que têm sancionado este terrível tráfico e nele se têm empenhado. Tal justiça, tal opressão, tais sofrimentos, são olhados com impiedosa indiferença por muitos professos seguidores do Manso e Humilde JESUS. E muitos deles são capazes de infligir, eles próprios, toda esta indescritível agonia com odiosa satisfação; e ainda ousam adorar a DEUS. Isto é um solene escárnio; satanás exulta com ele e acusa JESUS e SEUS Anjos de semelhante inconsistência, dizendo, com diabólico triunfo: "Esses são seguidores de CRISTO!"
                                   Esses professos cristãos leem a respeito dos sofrimentos dos Mártires, e lágrimas descem-lhes pelas faces. Espantam-se de que homens pudessem tornar-se tão endurecidos a ponto de praticarem tais crueldades para com seus semelhantes. No entanto, os que pensam e falam assim estão, ao mesmo tempo, mantendo seres humanos em escravidão. E isto não é tudo; rompem laços familiares e oprimem cruelmente os seus semelhantes. São capazes de infligir a mais desumana tortura com a mesma implacável crueldade manifestada pelos papistas e pagãos para com os Seguidores de CRISTO. Disse o Anjo: "Haverá mais tolerância para com os pagãos e os papistas no Dia da Execução dos Juízos de DEUS do que para esses homens." O Clamor dos oprimidos alcançou o Céu, e os Anjos sentem-se espantados com os indizíveis e agônicos sofrimentos que os homens, feitos à Imagem de seu CRIADOR, causam a seu próximo. Disse o Anjo: "Os nomes dos opressores estão Escritos em sangue, sublinhados, inundados de lágrimas quentes e torturantes de sofredores. A Ira de DEUS Não Cessará Até que Tenha Levado esta Terra de Luz a beber até as fezes do Copo de SUA Ira, até que tenha recompensado em Dobro a Babilônia. Dai-lhe como vos tem dado, Dai-lhe em Dobro Segundo as suas obras; o Copo que ela encheu, enchei-lho em Dobro."
                                 
                                  O senhor de escravos terá de responder pelas almas de seus escravos a quem ele tem conservado em ignorância; e os pecados dos escravos serão visitados sobre o senhor. DEUS Não Pode Levar para o Céu o escravos que tem sido conservado em ignorância e degradação, nada sabendo de DEUS ou da BÍBLIA, nada temendo senão o açoite do seu senhor, e conservando-se em posição mais baixa que a dos animais. Mas DEUS Faz por ele o melhor que um DEUS compassivo pode fazer. Permiti-lhe ser como se nunca tivesse existido, ao passo que o senhor tem de enfrentar as Sete Últimas Pragas e então passar pela Segunda Ressurreição e Sofrer a Segunda e Mais Terrível Morte. Estará Então Satisfeita a Justiça de DEUS. 


                                               "Assim Diz o SENHOR:"
           "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, Mas por dentro são lobos roubadores."
                                    (Mateus 7: 15/PALAVRA DE DEUS)



      + igrejas.adventistas.org !

* Feliz Sábado, Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !
                      
     
                  + Facebook         + Pinterest         + GloballShare    + Google Plus          + DEUS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário