Super Especial: "O Sétimo Dígito" (É DESSE JEITO ! + de 1.000.000)


É DESSE JEITO !!!

"Só Existe um JEITO de Adorar a DEUS. E esse JEITO, Tem que ser do JEITO DELE."


                                             "Assim Diz o SENHOR"

                         "Ide, Ensinai a Todas as Nações"
              (PALAVRA DE DEUS)

      Achando-SE a um Passo de SEU Trono Celestial, Deu CRISTO aos Discípulos a Comissão. "É-ME Dado Todo o Poder no Céu e na Terra", Disse ELE. "Portanto Ide, Ensinai Todas as nações". (Mateus 28: 18,19/PALAVRA DE DEUS)." Ide por Todo o mundo, Pregai o EVANGELHO a Toda a criatura". (Marcos 16: 15/ESCRITURAS SAGRADAS).

                                  + igrejas.adventistas.org !


A Marca Batida de 1.000.000

                                 Várias Vezes Foram as PALAVRAS Repetidas, a Fim De Que os Discípulos lhes Aprendessem o Significado. Sobre Todos os habitantes da Terra, elevados e humildes, ricos e pobres, devia a Luz do Céu Resplandecer em Claros, Poderosos Raios. Os Discípulos Deviam ser Colaboradores de seu REDENTOR na Obra de SALVAR o mundo.

                              A Comissão Fora Dada aos Doze quando CRISTO SE Encontrara com Eles no Cenáculo; Devia, porém, ser Transmitida agora a um maior número. Em uma montanha da Galiléia se Realizou uma Reunião na qual se Congregaram Todos os Crentes que podiam ser convocados. Para essa Reunião, o Próprio CRISTO, antes de SUA morte, Designara o Tempo e o Lugar. O Anjo, no sepulcro, relembrara os Discípulos de SUA Promessa de os Encontrar na Galiléia. A Promessa Foi Repetida aos Crentes Reunidos em Jerusalém durante a Semana da Páscoa, e por Intermédio destes Chegara a muitos outros, isolados, que pranteavam a morte de seu SENHOR. Com Vivo Interesse Aguardavam Todos Esse Encontro.Dirigiram-se ao Lugar de Reunião por desvios, chegando ali de várias direções, a fim de evitar as suspeitas dos ciumentos judeus. Chegaram cheios de antecipações, falando entre si calorosamente das novas que lhes haviam sido transmitidas Acerca de CRISTO.
                                Ao Tempo Designado, cerca de 500 Crentes estavam reunidos em pequenos grupos na encosta da montanha, ansiosos por saber tudo quanto fosse Possível Colher dos que tinham Visto JESUS depois da Ressurreição. Os Discípulos passavam de Grupo em Grupo, Dizendo Tudo Quanto Haviam Visto e Ouvido do SALVADOR, e Raciocinando Sobre as ESCRITURAS, como ELE Fizera com Eles. Tomé Contava de novo a história de sua incredulidade, e dizia como se lhe haviam dissipado as dúvidas. De súbito, achou-SE JESUS no meio deles. Ninguém podia dizer de onde nem como viera. Muitos dos presentes nunca O tinham visto; em SUAS Mãos e Pés, porém, divisaram os Sinais da Crucifixão; SEU Semblante Era como a Face de DEUS, e quando O Viram, Adoraram-NO.
                               Alguns, porém, duvidaram. Assim será sempre. Há os que acham difícil Exercer Fé e se colocam do lado da dúvida. Estes perdem muito por causa de sua incredulidade.
                              Foi essa a Única Entrevista que JESUS Teve com muitos dos crentes, depois de SUA Crucifixão. Chegou e Falou-lhes, Dizendo: "É-ME Dado Todo o Poder, no Céu e na Terra."  Os Discípulos O Haviam Adorado antes de ELE Falar; mas SUAS PALAVRAS, Proferidas por Lábios que Haviam estado Selados pela morte, os comoveram com Poder Particular. ELE Era Agora o SALVADOR Ressuscitado. Muitos deles O haviam Visto Exercer Poder na Cura de doentes e dominar instrumentos satânicos. Acreditavam que possuía poder para estabelecer SEU Reino em Jerusalém, poder para dominar toda oposição, poder sobre os elementos da natureza. Fizera emudecer as águas revoltas; Caminhara por cima das espumejantes vagas; Erguera para a Vida os mortos. Agora Declarava que LHE Era Dado "Todo o Poder". SUAS PALAVRAS Levaram a mente dos ouvintes acima das coisas terrenas e temporais, às Celestiais e Eternas. Foram Erguidos à mais elevada concepção de SUA Dignidade e Glória.
                              As PALAVRAS de CRISTO, na encosta da montanha, Foram o Anúncio de que SEU Sacrifício em Favor do homem Era Pleno, Completo. As Condições para a Expiação Haviam Sido Cumpridas; Realizara-se a Obra para que ELE Viera a este mundo. Achava-se a Caminho para o Trono de DEUS, a Fim de Ser Honrado pelos Anjos, os Principados e as Potestades. Entrara em SUA Obra Mediadora. Revestido de Ilimitada Autoridade, Dera aos Discípulos a Comissão: "Portanto Ide, Ensinai Todas as nações, Batizando-as em Nome do PAI, e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO; Ensinando-as a Guardar Todas as Coisas que EU vos Tenho MANDADO; e eis que EU ESTOU convosco Todos os dias, Até à Consumação dos Séculos." (Mateus 28: 19, 20/PALAVRA DE DEUS).

                            Os judeus foram feitos depositários da SAGRADA VERDADE; o farisaísmo, porém, os tornara os mais exclusivistas, os mais fanáticos de toda a raça humana. Tudo que dizia respeito aos sacerdotes e aos príncipes --- seu vestuário, seus costumes, suas cerimônias, e tradições --- tudo os tornava inaptos para ser a Luz do mundo. Consideravam-se, a nação judaica, como sendo o mundo. Mas CRISTO Comissionou SEUS Discípulos a Proclamarem uma e um Culto que nada encerravam de segregação ou nacionalismo; uma Fé que se Adaptaria a Todos os povos, Todas as nações, Todas as classes de homens.
                             Antes de deixar os Discípulos, CRISTO Declarou Positivamente a Natureza de SEU Reino. Trouxe-lhes à memória o que lhes Disse anteriormente a respeito do mesmo. Disse-lhes não ser Desígnio SEU Estabelecer no mundo um reino temporal, mas Sim Espiritual. Não havia de Governar como rei terrestre no trono de Davi. De Novo lhes Abriu as ESCRITURAS, Mostrando que Tudo por que ELE passara Fora Ordenado no Céu, nos Conselhos entre SEU PAI e ELE Próprio. Tudo Fora Predito por homens Inspirados pelo ESPÍRITO SANTO. Disse-lhes: Vedes que Tudo quanto vos Revelei Acerca de MINHA rejeição como o MESSIAS,Veio a Cumprir-se. Verificou-se Tudo quanto Disse a Respeito da humilhação que EU Devia morrer. Ao Terceiro Dia,Ressuscitei. Examinai Mais Diligentemente as ESCRITURAS  e Vereis que, em Todas Essas Coisas, se Cumpriram as Especificações da Profecia a MEU Respeito.

                             CRISTO Ordenou aos Discípulos que Fizessem a Obra que lhes Deixara nas Mãos, começando em Jerusalém. Jerusalém fora o cenário de SUA Alarmante Condescendência para com a raça humana. Lá sofrera ELE, sendo rejeitado e condenado. A terra da judéia era SEU berço. Ali, revestido da humanidade, Andara com os homens, e poucos Haviam Discernido quão Perto o Céu Chegara da terra, quando JESUS SE Achava entre eles. Em Jerusalém Devia Começar a Obra dos Discípulos.
                              Em Vista de Tudo quanto CRISTO ali sofrera e do Não Apreciado Trabalho que Realizara, os Discípulos poderiam ter pedido um campo mais prometedor ; Não Fizeram, entretanto, essa petição. O próprio terreno em que ELE Espalhara a Semente da VERDADE Devia ser Cultivado pelos Discípulos, e a Semente Brotaria, Produzindo Abundante Colheita. Em Sua Obra, teriam os Discípulos de sofrer perseguição por causa do ciúme e do ódio dos judeus; mas isso fora suportado pelo MESTRE, e Não deviam dela fugir. As Primeiras Ofertas de MISERICÓRDIA, Cumpria Apresentá-las aos assassinos do SALVADOR.

                            E existiam em Jerusalém muitos que tinham crido secretamente em JESUS, e muitos que haviam sido iludidos pelos sacerdotes e os príncipes. Também a estes devia o EVANGELHO ser Apresentado. Deviam ser chamados ao Arrependimento. Cumpria patentear a Admirável VERDADE de que Unicamente Por Meio de CRISTO se Poderia Obter Remissão de pecados. Enquanto toda Jerusalém estava agitada com os Emocionantes Acontecimentos das últimas semanas, a Pregação do EVANGELHO Causaria a mais profunda impressão.
                            Mas a Obra Não pararia aí. Dever-se-ia estender aos remotos confins da Terra. CRISTO Dissera aos Discípulos: Fostes Testemunhas de MINHA Vida de Sacrifício em Favor do mundo. Presenciastes MEUS Labores por Israel. Embora não quisessem vir a MIM para ter Vida, se bem que sacerdotes e principais ME tivessem feito o que lhes aprouve, embora ME rejeitassem Segundo a Predição das ESCRITURAS, Terão ainda outra Oportunidade de Aceitar o FILHO de DEUS. Vistes que a Todos quantos vêm a MIM, Confessando os pecados, EU os Aceito Livremente. Aquele que vem a MIM, de maneira nenhuma o lançarei fora. Todos quantos quiserem, Serão Reconciliados com DEUS e Receberão Vida Eterna. A vós, MEUS Discípulos, Confio Esta Mensagem de MISERICÓRDIA. Seja Anunciada Primeiro a Israel, e depois a Todas as nações, línguas e povos. Proclame-se a judeus e gentios. Todos quantos Crerem, Serão Reunidos em Uma IGREJA.

                  Assim Deu CRISTO aos Discípulos SUA Missão. Tomou Plenas Medidas para a Sequência da Obra, Assumindo ELE Próprio a Responsabilidade do Êxito da Mesma. Enquanto LHE Obedecessem à PALAVRA e Trabalhassem em Ligação com ELE, Não Poderiam Falhar.Ide a Todas as nações, Ordenou-lhes. Ide às mais longínquas partes do Globo habitado, Mas Sabei que MINHA Presença Ali SE Achará. Trabalhai com Fé e Confiança, pois Nunca Virá Tempo em que EU vos Abandone.


                   A Comissão do SALVADOR aos Discípulos Incluía Todos os Crentes. Abrange Todos os Crentes em CRISTO Até o Fim dos Séculos. É um erro fatal supor que a Obra de SALVAR Almas depende apenas do Pastor Ordenado. Todos a Quem  Veio a Celestial Inspiração, São Depositários do EVANGELHO. Todos quanto Recebem a Vida de CRISTO São Mandados Trabalhar pela SALVAÇÃO de Seus Semelhantes. Para Essa Obra Foi Estabelecida a IGREJA, e Todos quantos tomam sobre si os Seus Sagrados Votos, Comprometem-se, assim, a ser Cobreiros de CRISTO.+Ellen G. White !

                                      + igrejas.adventistas.org !

                                               "Assim Diz o SENHOR"
               "O ESPÍRITO e a ESPOSA Dizem: Vem. E Quem Ouve, Diga: Vem".
                                       (Apocalipse 22: 17/PALAVRA DE DEUS)

                                                             AMÉM !!!


        * Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

                  + Facebook   + Pinterest   + GloballShare   + Google Plus  + DEUS !  

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário