Especial: "Mais e Mais" Google+

 É DESSE JEITO !

 "Assim Diz o SENHOR"
                    "Voz do que Clama no deserto: Preparai o Caminho do SENHOR; Endireitai no ermo Vereda a nosso DEUS.
                     Todo vale será aterrado, e nivelados, todos os montes e outeiros; o que é tortuoso será retificado, e os lugares escabrosos, aplanados.
                       A Glória do SENHOR se Manifestará, e Toda carne a Verá, pois a Boca do SENHOR o Disse.
                     Uma Voz Diz: Clama; e alguém pergunta: Que hei de Clamar? Toda a carne é erva, e Toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o Hálito do SENHOR. Na VERDADE, o povo é erva; seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a PALAVRA de nosso DEUS Permanece Eternamente."
     (Isaías 40: 3-8/PALAVRA DE DEUS)

"Mais e Mais"



   " Louvai ao SENHOR"

              "Tudo quanto tem fôlego Louve ao SENHOR." Tem acaso algum de nós Considerado devidamente quanto temos por que ser Agradecidos? Lembramos nós que as Misericórdias do SENHOR São Novas Cada Manhã, e que SUA Fidelidade É Para Sempre? Reconhecemos nossa Dependência DELE, e Exprimimos Gratidão por Todos os SEUS Favores? Ao contrário, demasiadas vezes esquecemos que "Toda a Boa Dádiva e Todo o Dom Perfeito Vem do Alto, descendo do PAI das Luzes". + Novo Tempo.

                  Quantas vezes os que estão com Saúde esquecem as Maravilhosas Mercês que lhes São Continuadamente Concedidas dia a dia, ano após ano! Não Rendem a DEUS Tributo de Louvor por Todos os SEUS Benefícios. Quando sobrevém a doença, porém, lembram-se de DEUS. O forte desejo de restabelecer-se induz a fervorosa oração; e isto é direito. DEUS é nosso Refúgio tanto na enfermidade como na Saúde. Muitos, no entanto, Não LHE Entregam seu caso; eles promovem a fraqueza e a doença preocupando-se consigo mesmos. Caso deixassem de afligir-se, se erguessem Acima da depressão e das sombras, Mais Certa Seria sua Cura. Devem Lembrar-se com Gratidão por quanto tempo Gozaram a Benção da Saúde; e, Fosse essa Preciosa Graça a eles Restituída, Não deveriam esquecer que se Acham Sob Nova Obrigação para com o seu CRIADOR. Quando os Dez leprosos foram Curados, Unicamente Um Volveu em Busca de JESUS e Deu-LHE Glória. Não sejamos nós como os inconsiderados nove, cujo coração Não Foi Tocado pela MISERICÓRDIA de DEUS.
                 DEUS é Amor. Tem Cuidado pelas criaturas que Formou. "Como um Pai se compadece de seus filhos, Assim o SENHOR SE Compadece daqueles que O Temem." (Salmos 103: 13) +PALAVRA DE DEUS. "Vede Quão Grande Caridade nos Tem Concedido o PAI: que Fôssemos Chamados Filhos de DEUS." (1 João 3: 1) +ESCRITURAS SAGRADAS. Que Precioso Privilégio Este, de Sermos Filhos e Filhas do ALTÍSSIMO, Herdeiros de DEUS e Co-Herdeiros de JESUS CRISTO! Não nos lamentemos, pois, Nem nos entristecemos porque nesta vida Não estamos isentos de decepções e aflição.
              Se, na Providência de DEUS, somos Chamados a Suportar Provações, aceitemos a cruz, e bebamos o amargo cálice, Lembrando-nos de que é a Mão de um PAI que no-lo chega aos lábios. Confiemos NELE nas trevas da mesma maneira que na Luz. Não podemos crer que ELE nos dará Tudo que For para o nosso Bem? "AQUELE que Nem mesmo a SEU Próprio FILHO Poupou, antes O Entregou por Todos nós, como nos não dará também com ELE Todas as Coisas?" (Romanos 8: 32) +BÍBLIA SAGRADA. Mesmo na noite da aflição, como nos poderemos Recusar a Erguer o Coração e a Voz em Grato Louvor, quando nos Lembramos do Amor a nós Expresso na Cruz do Calvário?
                 Que Tema de Meditação, o Sacrifício Feito por JESUS pelos pecadores perdidos! "ELE Foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos Traz a Paz estava sobre ELE, e pelas SUAS pisaduras fomos Sarados." (Isaías 53: 5) +PALAVRA DE DEUS. Como estimaremos as Bençãos Assim Postas ao nosso Alcance? Poderia JESUS haver sofrido Mais? Poderia haver comprado para nós Mais Ricas Bençãos? Não deveria enternecer o coração Mais duro, o Lembrar-nos de que por Amor de nós, ELE Deixou a Glória e a Felicidade do Céu, e sofreu pobreza e vergonha, cruel aflição e morte terrível? Não nos houvesse ELE Aberto, por SUA Morte e Ressurreição, e Porta da Esperança, e Não conheceríamos senão os horrores das trevas e as misérias do desespero. Em nosso estado atual, Favorecidos e Abençoados como somos, Não podemos calcular de que profundidade Fomos Salvos. Não nos é possível Medir Quão Mais profundas seriam nossas aflições, Quão Maiores nossas misérias, Não nos houvesse JESUS Rodeado com SEU Braço Humano de Simpatia e Amor, e nos Alevantado. 
              Podemos regozijar-nos na Esperança. Nosso ADVOGADO Está no Santuário Celestial, Intercedendo em nosso Favor. Temos Perdão e Paz por SEUS Méritos. ELE Morreu a Fim de que pudesse Lavar nossos pecados, Revestir-nos de SUA Justiça, e Habilitar-nos para o Convívio Celeste, onde Podemos Habitar para Sempre na Luz.

         Prezado Irmão, prezada Irmã, quando satanás vos quiser encher a mente de desânimo, sombras e dúvidas, Resisti-lhe às sugestões. Falai-lhe do Sangue de JESUS, que Purifica de Todo o pecado. Não vos podeis salvar do poder do tentador; porém ele Treme e Foge quando os Méritos DAQUELE Precioso Sangue São Alegados. Não Aceitareis então com Reconhecimento as Bençãos Concedidas por JESUS? Não Tomareis o Cálice da SALVAÇÃO que ELE Apresenta, e Invocareis o Nome do SENHOR? Não Mostreis desconfiança NAQUELE que vos Chamou das trevas para SUA Maravilhosa Luz. Nem por um momento magoeis o Coração do Compassivo SALVADOR por vossa incredulidade. ELE Observa com o Mais Intenso Interesse vosso Progresso na Senda Celeste; vossos Diligentes Esforços; Nota vossas quedas e Erguimentos, vossas Esperanças e vossos temores, os conflitos e as Vitórias.
              Hão de Todos os nossos Exercícios devocionais consistir em pedir e receber? Pensaremos nós sempre em nossas necessidades, e nunca nos Benefícios Recebidos? Seremos nós recipientes de SUAS MISERICÓRDIAS, e Nunca Exprimiremos nossa Gratidão a DEUS, Nunca O Louvaremos pelo que ELE Tem Feito por nós? Não Oramos demasiado, mas somos por de MAIS tardios em Dar Graças. Caso a Amorável Bondade de DEUS Suscitasse Mais Ações de Graças e Louvores, teríamos incomparavelmente Mais Poder  na Oração. Teríamos Mais e Mais Abundância do Amor de DEUS, e Mais e Mais Motivos por que O Louvar. Vós, que vos queixais de que DEUS vos não atende às orações, Mudai a Presente Ordem de coisas, e Misturai Mais e Mais Louvores às vossas petições. Quando Considerardes SUA Bondade e Mercês, Verificareis Mais e Mais que ELE Considerará as vossas necessidades."

 "Assim Diz o SENHOR"
                 "Louvarei ao SENHOR durante a minha Vida; Cantarei Louvores ao meu DEUS enquanto Viver.
Louvem-TE a TI,Ó DEUS, os povos Todos."
 (Salmos 146: 2; 67: 3/PALAVRA DE DEUS).

  AMÉM !!!


            


                                          igrejas.adventistas.org !



* Feliz Sábado; Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !