Especial - "DEUS na Primeira Página"


                                                                  É DESSE JEITO!


                                   
                                                                  "Assim Diz o SENHOR"
                         " De sorte que a Fé é pelo Ouvir , e o Ouvir pela PALAVRA de DEUS ; Mas Digo : Porventura não ouviram ? Sim , por certo , pois por Toda a Terra saiu o som Deles , e as SUAS PALAVRAS até aos confins do mundo;
                           Pois é preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali.
                           E o SENHOR DOS EXÉRCITOS Havia Declarado : Esforçai-vos [...] e Trabalhai ; porque EU SOU convosco "
                          Com Arrependimento de Coração e Desejo de Avançar pela Fé , vieram as Promessas de prosperidade temporal . " Desde este dia " , o SENHOR Declarou , " Vos Abençoarei






                        E ao Anjo da Igreja em Laodiceia escreve : Isto diz o AMÉM , a Testemunha Fiel e Verdadeira , o Princípio da Criação de DEUS :
                          EU sei as tuas obras , que nem és frio ou quente !
              Assim , porque és morno , e nem és frio nem quente ,Vomitar-te-ei da Minha boca.
                         Porque dizes : Rico sou , e estou enriquecido , e de nada tenho falta , e não sabes que estás Miserável , e Coitado , e Pobre , e Cego e Nu .
                          Aconselho-te que de MIM compres Ouro Provado no Fogo , para que te enriqueças ; e vestidos brancos , para , que te vistas , e não apareça a Vergonha da tua nudez ; e unge teus olhos com colírio , para que vejas .
                          EU repreendo e castigo a todos quantos Amo ; Sê pois Zeloso , e Arrepende-te.
Aconselho-te que de MIM compres Ouro Provado no Fogo , para que te Enriqueças ; e Vestidos Brancos , para , que te Vistas , e não apareça a Vergonha da tua Nudez ; e Unge teus olhos com colírio , para que vejas .
EU repreendo e castigo a todos quantos Amo ; Sê pois Zeloso , e Arrepende-te .
                           Eis que ESTOU à Porta , e Bato se alguém ouvir a Minha Voz , e abrir a Porta , entrarei em sua casa , e com ele Cearei , e ele COMIGO .
Ao que vencer , lhe darei que se ; Assente COMIGO no meu trono ; Assim como EU Venci , e ME Assentei com MEU PAI no SEU Trono .
                                      Quem tem ouvidos , ouça o que o ESPÍRITO diz às Igrejas .
            ( Romanos 10 : ; Isaías 28:10; Ageu 2 : 4, 19; Apocalipse 3: 14-22 ) (ESCRITURAS SAGRADAS)


                           

          + igrejas.adventistas.org !                                                      

                                             
                     







                                                               
                                     


                                                                           "+Está Escrito"
                                          "Porque não é Aprovado quem a si mesmo se louva ; Mas sim aquele a quem o SENHOR Louva."
                                                       (Coríntios 10: 18/PALAVRA DE DEUS)

                                          "Todo Cristão Verdadeiro nasce no Reino de DEUS como Missionário, ou seja, Toda pessoa que Foi Salva tem como seu Primeiro Impulso ou Desejo o de Salvar alguém. Na VERDADE, DEUS nos Chamou Também para a Tarefa de Trabalhar Lado a Lado com ELE na SALVAÇÃO dos nosso Semelhantes. Não só os Pastores Devem Fazer Isso. O ESPÍRITO SANTO Capacita Todo Crente a fim de que, Segundo os Dons Recebidos, Possa Cumprir Sua Parte no Projeto Missionário de DEUS. Esse é o Ensino da BÍBLIA."



                            Obrigado e Abençoados sejam todos os Irmãozinhos(as) que fazem com que o nosso DEUS Esteja nas Primeiras Páginas nas Redes Sociais, abraço e fiquem com DEUS e se ELE Permitir na próxima semana tem + É DESSE JEITO! 

                             "Sim eu Amo a Mensagem da Cruz. Até morrer eu A vou Proclamar."

                 
                             
                             

            + igrejas.adventistas.org !                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário