É DESSE JEITO! "A Vitrine do Bom Livro. Com" (Livros+Saúde)

                                       É DESSE JEITO!


               E em Maio, se DEUS permitir, para todo o Brasil+, dá-se início o Projeto:

                                                       

                                         * Colportagem Brasil+

               “A Eficiência da Pregação do EVANGELHO consiste na união entre o Agente Comunicador e o Veículo de Transmissão da Mensagem . O Livro+ é o Veículo que Transmite Esperança . Quando , porém , não há mãos para Distribuí-lo , seu Poder é aniquilado . Literatura estocada não cumpre a missão .
               O agente humano é o Condutor da Mensagem . Em Isaías 52 : 7 o Profeta retrata , de maneira poética , a natureza da Obra do Mensageiro : “Que formosos são sobre os montes os pés do que Anuncia as Boas-Novas , que faz ouvir a Paz , que Anuncia Coisas Boas , que Faz Ouvir a SALVAÇÃO , que diz a Sião : O TEU DEUS Reina !”
             A Distribuição dos "Livros+" Oferece Oportunidades para o Testemunho pessoal . Mais vai além , ao plantar a semente no solo do coração humano , deixando-a sob os cuidados do SENHOR ESPÍRITO SANTO . Muitas sementes germinam de imediato ; Outras , porém , permanecem na incubadora do tempo , à mercê da Providência Divina .
              Uma Segurança há para o Mensageiro : Nenhum fragmento de uma página impressa deixará de cumprir sua Missão .
Neste início de século , quando todo tipo de ideia , doutrina e pensamento busca espaço na mente dos homens , necessitamos apresentar a VERDADE sem Economizar Canais . Novo Tempo+
Todos são convidados a Fazer esta Obra . o profissional , a dona-de-casa , o estudante , o aposentado , as crianças . Há espaço para Todos . No entanto , o SENHOR DEUS Tem para alguns um Chamado Especial : a “Colportagem Evangelística” como Vocação Ministerial (É DESSE JEITO!+ A Vitrine do Bom Livro. com).
            Esta é uma Obra Sublime , cujo Valor se Assemelha a do habitual Pregador Evangelista . É tão Importante como Anunciar a Mensagem do Púlpito , dos microfones radiofônicos ou diante de uma câmera de televisão”.

                                                            Vem aí!

                               "A Vitrine do Bom Livro. Com"
                                 

                                                                           @avitrinedobomlivro


                                igrejas.adventistas.org

   #NovoTempo              

                  * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo dia 01/04/2017, Santo Dia , têm +É DESSE JEITO !  (Preceito por Preceito/Especial: O Livro de Daniel 7/ 12 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário