Especial: "O Real Fermento da VERDADE" - Mensagem+

                                                   É DESSE JEITO!!!

                           Muitos homens letrados e influentes tinham ido ouvir o Profeta da Galiléia. Alguns deles olhavam com interesse curioso à multidão que se aglomerava em volta de CRISTO, enquanto Ensinava junto ao mar. Nessa grande multidão estavam representadas todas as classes da sociedade. Lá estavam os pobres, os iletrados, os mendigos andrajosos, os ladrões com o estigma da culpa na fisionomia, os coxos, os dissolutos, os negociantes e os desocupados, altos e baixos, ricos e pobres, todos se acotovelando por um lugar, para ouvir as Palavras de CRISTO. Olhando esses homens de cultura a estranha assembleia, perguntavam-se entre si: É o Reino de DEUS composto de elemento como este?Novamente o SALVADOR Replicou com uma Parábola:
      
                                           "Assim Diz o SENHOR"
                O reino dos Céus é semelhante ao fermento que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.” 
                                    (Mateus 13:33/PALAVRA DE DEUS).


     


Entre os judeus, o Fermento era algumas vezes usado como emblema do pecado. No tempo da Páscoa, o povo era instruído a remover de suas casas todo o Fermento, como deveriam banir do coração o pecado. CRISTO admoestou SEUS discípulos: “Acautelai-vos... do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.” (Lucas 12:1). E o apóstolo Paulo fala do “fermento da maldade e da malícia”. (1 Coríntios 5:8). Mas, na Parábola do SALVADOR, o Fermento é usado para representar o Reino de DEUS. Ilustra o poder vivificante e assimilador da Graça de DEUS.
Ninguém é tão vil, nem tão decaído, que esteja além da operação desse poder. Em todos quantos querem submeter-se ao ESPÍRITO SANTO deve ser implantado um Princípio Novo de Vida: a perdida Imagem de DEUS Deve Ser Restaurada na humanidade.

     Mas o homem não se pode transformar pelo exercício de sua vontade. Não possui faculdade por cujo meio esta mudança possa ser efetuada. O Fermento — algo totalmente externo — precisa ser introduzido na farinha, antes de a alteração desejada efetuar-se. Assim a Graça de DEUS precisa ser recebida pelo pecador antes de ele ser tornado apto para o Reino da Glória. Toda cultura e educação que o mundo pode oferecer, fracassarão em fazer de um degradado filho do pecado, um Filho do Céu. A Energia Renovadora precisa vir de DEUS. A Mudança só pode ser efetuada pelo ESPÍRITO SANTO.

    “Bem-aventurados os que Trilham Caminhos Retos e Andam na Lei do SENHOR. Bem-aventurados os que Guardam os SEUS Testemunhos e O Buscam de Todo o coração. E não praticam iniquidade, mas andam em SEUS Caminhos. TU Ordenaste os TEUS Mandamentos, para que diligentemente os Observássemos. Tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu Observar os TEUS Estatutos.” (Salmos 119:1-5).       Todos que quiserem ser Salvos, nobres ou humildes, ricos ou pobres, precisam submeter-se à atuação deste poder.
Como o Fermento, misturado à farinha, opera do interior para o exterior, assim é pela Renovação do Coração, que a Graça de DEUS atua para transformar a vida. Não basta a mudança exterior para pôr-nos em harmonia com DEUS. Muitos há que procuram reformar-se, corrigindo este ou aquele mau hábito, e esperam desse modo tornar-se cristãos, mas estão principiando no lugar errado. Nossa primeira tarefa é com o coração.
A profissão de fé e a posse da Verdade na alma são duas coisas distintas. Não basta meramente o Conhecimento da Verdade. Podemos possuir esta e ainda o teor de nossos pensamentos não ser alterado. O coração precisa ser Convertido e Santificado.
O homem que tenta observar os Mandamentos de DEUS por um senso de obrigação apenas — porque é requerido que assim faça — jamais sentirá o prazer da obediência. Não obedece. Quando, por contrariarem a inclinação humana, os Reclamos de DEUS são considerados um fardo, podemos saber que a vida não é uma vida cristã. A Verdadeira Obediência é a expressão de um princípio interior. Origina-se do Amor à Justiça, o Amor à Lei de DEUS. A Essência de Toda Justiça é:
“Para sempre, ó SENHOR, a TUA PALAVRA permanece no Céu. A TUA Fidelidade estende-se de geração a geração; TU firmaste a terra, e firme permanece. Nunca me esquecerei dos TEUS Preceitos, pois por eles me tens vivificado. A toda perfeição vi limite, mas o Teu Mandamento é Amplíssimo.” (Salmos 119:89, 90, 93 e 96). Lealdade ao nosso REDENTOR. Isso nos levará a fazer o que é Reto porque é Reto, porque a Retidão é Agradável a DEUS.
                                                               AMÉM!!!  

               É com muito prazer  amados Irmãos que venham convidá-los a conhecer a Loja: "A Vitrine do Bom Livro.Com", só lá você poderá adquirir o Especial "Kit 7 - Saúde Total". Aproveite !!! 

                     
 "kit 7 - Saúde Total"


         O ponto de vista defendido por alguns de que a Espiritualidade é prejudicial à Saúde, é sofisma de Satanás. A Religião da BÍBLIA não é prejudicial à Saúde, seja do corpo ou da mente. A Influência do ESPÍRITO de DEUS é o Melhor Remédio para as doenças. O Céu é "Saúde Total".
        Os Verdadeiros Princípios do cristianismo abrem perante todos uma Fonte de Inestimável Felicidade. A Religião é um Manancial Contínuo de "Saúde Total", do qual o cristão pode beber à vontade e jamais secar a fonte.
       O "Kit 7 - Saúde Total", é + uma Valiosa contribuição às necessidades do mundo no domínio do Bem Estar Físico, Mental e Espiritual. Ele reconhece o que há de Verdadeiramente científico nas causas e no tratamento das enfermidades e dá forte ênfase à observância de tudo que se relacione com a prevenção de doenças. Sustentado por um "Assim Diz o SENHOR", cada página deste espetacular "Kit 7" contém Ensinamentos Divinos que vão proporcionar-lhes Qualidade de Vida e"Saúde Total".
                                                        



                                         VERDADES Sustentadas por um "Assim Diz o SENHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário