Especial : " E Assim Foi ! " Google+

                                             É DESSE JEITO ! 

          " Todo joelho dobrará ao ouvir TEU Nome ; 
            Todo ser confessará louvado seja o TEU Nome ! " 

            " Oi Irmãos , assistam o vídeo depois de oração e respondam intimamente as perguntas abaixo , que o nosso DEUS nos faz ! " 

             + www.encontreumaigreja.com ! 





                                        "  Assim Pergunta o SENHOR : "

              " Quem é este que escurece o Conselho com palavras sem conhecimento ? Agora cinge os teus lombos , como homem ; e Pergunta-te-ei , e tu me ensina . 
                Onde estavas tu , quando EU Fundava a Terra ? Faze-ME o saber , se tens inteligência .                 Quem lhe pôs as medidas , se tu o sabes ? Ou quem estendeu sobre ela o cordel ?
                Sobre que estão Fundadas as suas bases , ou quem assentou a sua pedra de esquina .                     Ou quem encerrou o mar com portas , quando transbordou , e saiu da madre ? Quando pus as nuvens por sua vestidura , e a escuridão por envolvedouro ? 
                Ou desde os teus dias deste ordem a madrugada , ou mostraste à alva o seu lugar ?  Para que agarrasse nas extremidades da terra , e os ímpios fossem sacudidos dela ? E se transformasse como o barro do solo , e se pusessem como vestidos ? E dos ímpios se desvie a SUA Luz , e o braço altivo se quebrante .
                Ou entraste tu até às origens do mar , ou passeaste no mais profundo do abismo ? Ou descobriram-se as portas da morte , ou viste as portas da sombra da morte ? 
                Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra ? Faze-ME saber , se sabes tudo isto .
                Onde está o caminho para onde mora a luz ? E quanto às trevas , onde está o seu lugar ? Para que as tragas aos seus limites , e para que saibas as veredas da sua casa ? De certo tu o sabes , porque já então eras nascido . e por ser grande o número dos teus dias ." 

              " Quem abriu para a inundação um canal , e um caminho para os relâmpagos dos trovões ? Para chover sobre a Terra , onde não há ninguém , e no deserto , em que não há gente . 
                 Sabes tu as ordenanças dos céus ? Ou podes dispor do domínio dos céus sobre a terra ?                  Ou podes levantar a tua voz até as nuvens , para que abundância de águas te cubra ?                      Quem pôs a Sabedoria no íntimo , ou quem a mente deu entendimento ?

                 Porventura o contender contra o TODO-PODEROSO , é ensinar ? Quem quer repreender a DEUS , responda a estas coisas . " 

              " Ora pois , cinge os teus lombos como varão ; EU te Perguntarei a ti , e tu me ensina .                     Porventura também fareis tu vão o MEU Juízo , ou tu me condenarás , para te justificares ? 
                Ou tens braço como DEUS , ou podes trovejar com voz como a SUA ? 
                Orna-te pois com Excelência e Alteza ; e Veste-te de Majestade e de Glória .
                Derrama os Furores da TUA Ira , e atenta para todo o soberbo , e abate-o .
                Olha para todo o soberbo , e humilha-o , e atropela os ímpios no seu lugar .
                Esconde-os juntamente no pó : ata-lhes os rostos em oculto . " 

              " Quem pois é aquele , que ousa pôr em pé diante de MIM ? Quem ME preveniu , para que EU Haja de retribuir-lhe ? 
                 Pois o que está debaixo de Todos os Céus , é MEU ! "
                ( Jó 38 : 1-9 , 12-21 , 25 e 26 , 33-36 / Jó 40 : 2 , 7-13 / Jó 41 : 10 , 11 ) 
                           ( PALAVRA DE DEUS )  + Novo Tempo !

             * Feliz Sábado Irmãos e fiquem com o nosso DEUS TODO-PODEROSO e se ELE Permitir , durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

                  + Facebook   + Pinterest   + You Tube   + Google Plus  + DEUS ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário