Especial : "Restauração da VERDADE!"

                                                    É DESSE JEITO ! 

 " Amados Irmãos muita atenção a este estudo , e uma dica É DESSE JEITO ! Não se faz estudos da PALAVRA DE DEUS sem primeiro de Tudo conversar com ELE , pois não existe correta compreensão sem Oração ! "

                                                           Oremos :

          " Amado PAI , DEUS Vivo , ONIPOTENTE , ONIPRESENTE  e ONISCIENTE ; CRIADOR dos céus , terras , mares e Tudo que existe ! ( Glorificado seja TEU Nome ) . DEUS SOBERANO  de Amor e Justiça . ( Louvado seja TEU Nome ).
            Obrigado Amado SENHOR pela oportunidade a nós concedida de estudarmos a TUA PALAVRA . Peço PAI que nesse instante o SENHOR esvazie-nos dos nossos eu e encha-nos do TEU ESPÍRITO ( Glorificado seja TEU Nome Amado SENHOR ESPÍRITO SANTO ) , para que sob à SUA Luz possamos compreender a TUA Vontade para nossas vidas . Vidas essas , que o SENHOR nos concedeu . Ensina-nos PAI não só compreendê-las , como também te suplico Amado DEUS , opera em nós o praticá-la . Abre SENHOR DOS EXÉRCITOS nossos corações e mentes para a recepção das TUAS VERDADES , pois sem elas não temos a mínima chance SENHOR , de sermos Salvos . Pelo Poder da Espada do SENHOR ESPÍRITO SANTO que é as ESCRITURAS SAGRADAS livra-nos de toda iniquidade que assola este mundo corrompido pelo pecado , e nos coloca em refúgio seguro , protegidos debaixo de SUAS Asas , para que não sejamos consumidos pelos enganos , artimanhas e mentiras do maldito inimigo e seus decaídos , que só tem o intuito de nos destruir para eternidade  ; Para que seja feita em nossas vidas a TUA Vontade , pois o SENHOR é nosso DEUS , nosso PAI a Rocha de nossa Salvação . É o que TE pedimos  PAI , em nome do nosso REI , SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO . TEU Unigênito , TEU CORDEIRO que tira o pecado do mundo ; Único MEDIADOR entre nós pecadores e o SENHOR , que é o nosso DEUS . ( Glorificado seja TEU Nome sempre Amado REI JESUS CRISTO ) . AMÉM !


                                         Assim Diz o SENHOR :

 " Clama em alta voz , não te detenhas , levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao MEU povo a sua transgressão , e os seus pecados . Todavia me procuram cada dia , tomam prazer em saber os MEUS Caminhos ; como se fossem um povo que praticasse a Justiça e " Não tivesse abandonado " a Ordenança do seu DEUS , pedem-ME Juízos Retos , têm prazer em se chegar a DEUS !

 " Assim Diz o SENHOR : " Acaso não é este o jejum que escolhi ? Que soltes as ligaduras da impiedade , que desfaças as ataduras do jugo ? E que deixes ir livres os oprimidos , e despedaces todo jugo ? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto e recolhas em casa os pobres desamparados ? Que vendo nu , o cubras , e não te escondas da tua carne ? Então romperá a tua Luz como a Alva , e a tua Cura apressadamente brotará , e a tua Justiça irá adiante de ti ; e a Glória do SENHOR será a tua retaguarda . Então clamarás , e o SENHOR te responderá ; gritarás , e ELE Dirá : " Eis-ME Aqui ". Se tirares do meio de ti o jugo , o estender do dedo , e o falar iniquamente ; e se abrires a tua alma ao faminto , e fartares o aflito ; então a tua Luz nascerá nas trevas , e a tua escuridão será como o meio-dia ."

             " O SENHOR te Guiará continuamente , e te Falará até em lugares áridos , e Fortificará os teus ossos ; serás como um jardim regado , e como um manancial cujas águas nunca falham . E os que de ti procederem edificarão as ruínas antigas ; e tu Levantarás os Fundamentos de muitas gerações ; e serás chamado Reparador de Brecha , e Restaurador de veredas para morar .
               Se desviares do Sábado o teu pé e deixares de prosseguir nas tuas empresas no " MEU Santo Dia " ; se ao Sábado chamares deleitoso , ao Santo Dia do SENHOR , digno de honra ; se o honrares , não seguindo os teus caminhos , nem te ocupando nas tuas empresas , nem falando palavras vãs ; então te deleitarás no SENHOR , e EU te Farei cavalgar sobre as alturas da terra , e te Sustentarei com a herança de teu Pai Jacó ; porque a Boca do SENHOR o Disse .

             " Eis que a Mão do SENHOR não está encolhida , para que não possa Salvar , nem surdo o SEU Ouvido , para que não possa Ouvir ; mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso DEUS ; e os vossos pecados esconderam o SEU Rosto de vós , de modo que não vos ouça . Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue e os vossos dedos de iniquidade ; os vossos lábios falam mentira, a vossa língua pronuncia perversidade . Ninguém há que invoque a Justiça com retidão , nem há quem pleiteie com Verdade ; confiam na vaidade , e falam mentiras , concebem o mal , e dão à luz a iniquidade .
             Os seus pés correm para o mal e se apressam para derramarem o sangue inocente ; os seus pensamentos são pensamentos de iniquidade ; a desolação e a destruição acham-se nas suas estradas .
             O Caminho da Paz eles não conhecem , nem há justiça nos seus passos ; fizeram para si veredas tortas ; " Todo aquele " que anda por elas Não tem Conhecimento da Paz . Pelo que a Justiça está longe de nós , e a retidão não nos alcança ; esperamos pela Luz , e eis que só há trevas ; pelo Resplendor , mas andamos em escuridão   Todos nós bramamos como urso ,e andamos gemendo como pombas ; esperamos a Justiça e ela não aparece ; a Salvação e ela está longe de nós .
 Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante TI , e os nossos pecados testificam contra nós ; pois as nossas transgressões estão conosco , e conhecemos as nossas iniquidades . Transgredimos , e negamos o SENHOR , e nos desviamos de seguir após o nosso DEUS ; falamos a opressão e a rebelião , concebemos e proferimos do coração palavras de falsidade . Pelo que o Direito se tornou atrás , e a Justiça se pôs longe ; porque a Verdade anda tropeçando pelas ruas , e a Equidade não pode entrar.

           " Levanta-te , Resplandece , porque é chegada a tua Luz , e é nascida sobre ti , a Glória do SENHOR . Pois eis que as trevas cobrirão a Terra , e a escuridão os povos ; Mas sobre ti o SENHOR virá surgindo , e a SUA Glória se verá sobre ti .
            Em lugar da vossa vergonha , haveis de ter Dupla Honra ; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção ; por isso na sua terra possuirão o Dobro , e terão Perpétua Alegria . Pois EU , o SENHOR Amo o Juízo , Aborreço o roubo e toda injustiça ; fielmente lhes darei sua recompensa , e Farei com eles um Pacto Eterno . E sua posteridade será conhecida entre as Nações , e os seus descendentes no meio dos povos ; Todos quantos os virem os reconhecerão como descendência Bendita do SENHOR .
              ( Isaías 58 : 1 , 2 , 6-10 / 59 : 1-4 , 7 , 8 , 12-14 / 60 : 1 , 2 / 61: 7- 9 )
                                              ( PALAVRA DE DEUS )

                               Assistam este vídeo , e que a Paz do SENHOR esteja convosco ! 


                         + www.encontreumaigreja.com !


                          


        * Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !
                                                      ( + Novo Tempo ! )

                    + Facebook    + Pinterest    + You Tube  + Google Plus    + DEUS ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário