Especial : " EVIDÊNCIAS - História dos Judeus (parte1), 2013 - TVNovoTempo " Google+

                        É DESSE JEITO !



" Não temas, porque EU SOU contigo; não te assombres, porque EU SOU teu DEUS; EU te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da MINHA Justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque EU, o SENHOR teu DEUS, te tomo pela tua mão direita; e te Digo: Não temas, EU te Ajudo."  ( Isaías, 41, 10-13 / PALAVRA DE DEUS ) 

                    www.encontreumaigreja.com ! 





    Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

    + FacebooK    + Pinterest    + GloballShare  + Google Plus    + DEUS  !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário