ESPECIAL : " EVIDÊNCIAS: A História dos Judeus - Parte 3 " Google+

                                                             
                                           É DESSE JEITO ! 

                             " DEUS  tem promessas de Salvação e Restauração para SEU povo. Se confiarmos Nessas Promessas, viveremos para agradar o SENHOR, falando a VERDADE com nosso semelhante e Julgando retamente nossas questões, segundo a VERDADE, em favor da Paz; não pensaremos mal no nosso coração contra o próximo, nem amaremos o juramento falso. Assim, nosso testemunho atrairá o mundo inteiro para o SENHOR.
                              Os Evangelhos confirmaram que ELE Cumpriu a Profecia de Zacarias, porque Entrou em Jerusalém como REI e SALVADOR, descendente de Davi, sentando em um jumentinho. 
                             Mostrou que a Profecia se Cumpriu quando JESUS foi traspassado por um soldado e se Cumprirá Novamente na SUA Segunda Vinda, quando os inimigos contemplarão SUA Glória. 
                            JESUS Disse que ELE Seria ferido e os Discípulos seriam dispersos, cumprindo assim o simbolismo de Zacarias. JESUS foi ferido, mas continuou firmemente em SUA Obra de Salvação, enquanto os Discípulos ficaram com medo e fugiram.
                             DEUS punirá SEU povo e Salvará o Remanescente Fiel; as nações serão Julgadas e Castigadas; Jerusalém e a Terra dos Judeus Serão Restauradas; no Fim, todas as nações O adorarão. Os povos que não adorarem o SENHOR, serão destruídos."  + Novo Tempo !   

                                  + www.encontreumaigreja.com ! 



                                    


                           Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

                            + FacebooK    + Pinterest    + GloballShare  + Google Plus    + DEUS  !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário