ESPECIAL :( Finados ? )" Poupa a Teu Povo, Ó SENHOR " ! Google+



                                                          É DESSE JEITO !

                                                          " Assim Diz o SENHOR

                         Nem só de pão viverá o homem, mais de TODA a PALAVRA DE DEUS ! TODAAAAAAA ! Porque em VERDADE vos Digo que, até que o Céu e a Terra passem, De Modo Nenhummm passará da LEI ( 10 MANDAMENTOS ) um só i ou um só til, até que TUDO seja cumprido . Porque Estreita é a Porta , e Apertado o Caminho que leva a Vida ; e poucos há que o encontrem ". Isto diz o AMÉM , a Testemunha Fiel e Verdadeira , o Princípio da Criação de DEUS :
EU sei as tuas obras , que nem és frio ou quente !
Assim , porque és morno , e nem és frio nem quente ,Vomitar-te-ei da Minha boca.
Porque dizes : Rico sou , e estou enriquecido , e de nada tenho falta , e não sabes que estás Miserável , e Coitado , e Pobre , e Cego e Nu .Portanto, Tomai TODAAAA a Armadura de DEUS, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito TUDOOO, ficar Firmes. Estai, pois, Firmes, tendo Cingidos os vossos lombos com a VERDADE, e vestido a Couraça da Justiça; E calçados os pés na preparação do Evangelho da Paz; Tomando sobretudo o Escudo da Fé, com o qual podereis Apagar TODOSSSS os dardos inflamados do maligno. Tomai também o Capacete da Salvação, e a Espada do ESPÍRITO ( BÍBLIA SAGRADA ), que é a PALAVRA DE DEUS;
" Nem todo o que diz : SENHOR , SENHOR ! entrará no Reino dos Céus ; mas aquele que faz a vontade ( guarda os Mandamentos ) de MEU PAI , que está nos Céus .
Muitos , me dirão Naquele dia : SENHOR , SENHOR , não profetizamos nós em teu nome ? E em teu nome fizemos muitas maravilhas ?
E então lhes direi abertamente ; Nunca vos conheci ; Apartai-vos de MIM , vós que praticais a iniquidade . ( PALAVRA DE DEUS / Mateus 7 : 21 a 23 ). Aquele que diz: Eu conheço-O, e não Guarda os SEUS MANDAMENTOS, é Mentiroso, e nele não está a VERDADE. ( 1 João 2:4 )
Também lhes dei os MEUS Sábado , para servirem de sinal entre MIM e eles , para que soubessem que EU SOU o SENHOR que os Santifica . Santificai os MEUS Sábados , pois servirão de sinal entre MIM e vós , para que saibais que EU SOU o SENHOR , vosso DEUS . " ( PALAVRA DE DEUS / Ez 20: 12 a 20) Continuem ! Com suas feiras ridículas, suas festas pagãs, e na hora da tormenta vão para a sinagoga de satanás ( igreja católica romana ), com seus terços idiotas ajoelhar-se para às imagens, pedindo socorro para barro e madeira !
Satanás tem um acurado conhecimento dos pecados que tem levado o povo de DEUS a cometer, e lança contra eles suas acusações, declarando que por seus pecados perderam o direito à proteção divina, afirmando que tem o direito de destruí-los. Pronuncia-os como tão dignos quanto ele mesmo de exclusão do Favor de DEUS. “São estes”, ele diz, “o povo que deve tomar o meu lugar no Céu, e o lugar dos anjos que se uniram a mim? Eles professam Obedecer a LEI de DEUS ( Imagine quem nem professa ! ); mas têm Guardado os SEUS Preceitos? Não têm sido eles amantes do eu mais que amantes de Deus? Não têm colocado seus próprios interesses acima do SEU serviço? Não têm amado as coisas do mundo? Contemplai os pecados que têm marcado suas vidas. Vede seu egoísmo, sua malícia, o ódio de uns aos outros. Banirá DEUS a mim e aos meus anjos de SUA Presença, e no entanto recompensará aos que têm sido culpados dos mesmos pecados? Tu não podes, ó SENHOR, com Justiça, fazer isto. A justiça reclama que a sentença seja pronunciada contra eles.
Não erreis : DEUS não se deixa escarnecer ; porque TUDO o que o homem Semear , isso também ceifará .
Nem os Mentirosos , Nem os Devassos , Nem os Idólatras , Nem os Adúlteros , Nem os Efeminados , Nem os Ladrões , Nem os Avarentos , Nem os Bêbados , Nem os Maldizentes , Nem os Roubadores herdarão o Reino de DEUS .
De Tudo que se tem ouvido , o Fim é : Teme a DEUS e Guarda os SEUS 10 Mandamentos ; porque esse é o Dever de Todo homem !
Assim Diz o SENHOR :
Quem não é COMIGO é contra MIM ; e quem COMIGO não Ajunta, espalha ( Morre Eternamente )." ( Provérbios, 13, 11 ; Lucas, 11, 23 / PALAVRA DE DEUS )



A Vida Eterna !

                                                  + Novo Tempo ! 


             "Disse o Anjo: " ELE  É Terrível em SUA Majestade, contudo não O compreendeis;Terrível em SUA Ira, e no entanto vós O ofendeis diariamente. "Porfiai por Entrar pela Porta Estreita" Lucas 13:24 / PALAVRA DE DEUS )"Porque larga é a porta, e espaçoso o Caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque Estreita é a Porta, e Apertado O Caminho que Leva à Vida, e poucos há que a encontrem. " Mateus 7:13, 14 / PALAVRA DE DEUS ) . Estes Caminhos são Distintos, Separados, em Direções Opostas. Um leva à Vida Eterna, E o outro à Morte EternaVi a Distinção entre esses  Caminhos, e também a Diferença Entre as Multidões que Neles Viajam. OS Caminhos são Opostos; um largo e suaveO Outro, Estreito e AcidentadoSemelhantemente as Duas Multidões que os percorrem São opostas no Caráter, na Vida, no Vestuário e na Conversa.


Os que Viajam pelo Caminho Estreito conversam a respeito da Alegria e Felicidade que Terão no Fim da Viagem. Seu rosto muitas vezes esta triste, e, todavia, Brilha freqüentemente com Piedosa e Santa Alegria.Não se vestem como a Multidão do caminho largo, nem como eles falam, nem procedem. Um MODELO lhes foi dado. Um Homem de Dores, e Experimentado nos Trabalhos lhes Abriu aquele Caminho e o Palmilhou. SEUS seguidores vêem-LHE os Rastos, e ficam Consolados e Animados. ELE o Percorreu o em Segurança; assim também poderão fazer os da Multidão, se seguirem  SUAS Pegadas .
Na estrada larga todos estão preocupados com o sua pessoa* suas vestes, seus prazeresDão-se livremente ao riso e à zombaria e  não pensam no Termo da Viagem nem na Destruição Certa, no Fim do Caminho. cada dia se aproximam mais de sua Destruiçãocontudo loucamente se Arrojam, Mais e Mais DepressaOh, Como me pareceu Terrível Isso!
Vi, percorrendo a estrada larga, muitos que tinham sobre si Escritas Estas Palavras: "Morto para o Mundo. Próximo está o Fim de Todas as Coisas. Estai vós também Preparados. " Pareciam precisamente Iguais a todas aquelas pessoas frívolas que em redor se achavam, com a Diferença Única de Uma Sombra de Tristeza que lhes notei no rosto. Sua Conversa era perfeitamente Igual à daqueles que, divertidos e inconscientes, se encontravam em redor; mas de quando  em quando mostravam com grande Satisfação as Letras Sobre Suas Vestes, convidando os outros a tê-las Sobre Si. Estavam no largo caminho, e no entanto Professavam Pertencer ao Numero dos que Viajavam no Caminho Estreito. Os que em redor deles estavam, diziam: "Não há distinção entre nós. Somos Iguais; vestimos, falamos e procedemos semelhantemente. ".

 Que aconteceu com o povo que Professa ser o povo peculiar de DEUS? Vi a conformidade com o mundo, uma indisposição de sofrer em prol da VERDADEVi Grande Falta de Submissão à Vontade de DEUS Os Filhos de Israel, Depois que saíram do Egito. DEUS Misericordiosamente os Chamou dentre os egípcios para que pudessem Adorá-LO sem impedimento e nem Restrição .Operou o em prol Deles, No Caminho, por Meio de Milagres; Provou-os e Experimentou-os Pondo-os em situações angustiosas. Depois do Maravilhoso trato de DEUS com eles, e SEU Livramento muitas vezes, Murmuravam quando Provados por ELE ou ExperimentadosSuas expressões eram: "Quem dera houvéssemos Morrido pela Mão do SENHOR na terra do Egito! " Exodo 16: 3 / PALAVRA DE DEUS ) . Cobiçavam os alhos e  Cebolas de lá .
 Muitos que Professam Crer na VERDADE para estes Últimos Dias, acham estranho que os Filhos de Israel Murmurassem enquanto Viajavam; Que depois do Maravilhoso Trato de DEUS com eles, fossem tão ingratos que esquecessem o que por eles Fizera. Disse o Anjo: "Vós tendes Feito do que eles." . DEUS Deu a SEUS servos a VERDADE Tão Clara, tão compreensível, que é Impossível Negá-LA. onde quer que estejam, Tem Certa a Vitória. Seus Inimigos Não Poderão Fugir à VERDADE Convincente. A Luz Foi Derramada com Tanta Clareza que os servos de DEUS podem Levantar-se em qualquer parte e fazer com que ELA, Clara e Harmoniosa, Ganhe uma Vitória. Esta Grande Bênção Não Tem Sido Apreciada Nem Compreendida. Se surgir alguma Provação, Alguns começam a olhar para trás, e pensam que passam por um tempo difícil. Alguns dos Professos servos de DEUS Não Sabem o que sejam Provações Purificadoras. Algumas vezes suscitam eles próprios as provações, imaginam-nas, e desanimam Tão Facilmente, tão prontamente se magoam, e ressentem-se Tão Depressa, Que fazem mal a si próprios, Ofendem a outros e prejudicam a Causa de DEUSSatanás faz parecer grandes as suas provações, e incute-lhes no espírito pensamentos que, a serem satisfeitos, lhes Destruirão a Influência e Utilidade. 
Alguns se têm sentido tentados a retirar-se da Obra, a Fim de trabalhar  por sua própria conta. Vi que se a Mão de DEUS Fosse Retirada Deles, e ficassem sujeitos à enfermidade e à morte, saberiam então o que são dificuldades. Coisa Terrível É Murmurar contra DEUSEles não tem em mente que o Caminho que trilham é aspero, cheio de Abnegação, e de Crucifixão do próprio eu, e  Não Deveriam esperar que Tudo corresse tão suavemente como se estivessem andando no Largo Caminho.
 Alguns dos servos de DEUS, mesmo pastores, Desanimam Tão Facilmente, Tão Prontamente se magoa o seu eu, que se Julgam Menosprezados e Ofendidos quando não há tal. Acham ruim a sua sorte. Tais pessoas  Não Compreendem como se sentiriam se DEUS as desamparasse, e passassem por Angústia de Alma. Achariam então sua sorte dez vezes pior do que antes, quando se achavam empregadas na Obra de DEUS, Sofrendo Provações e Privações, mas tendo a Aprovação do SENHOR.
Alguns dos que trabalham na causa de DEUS Não Sabem quando têm um tempo suave. Sofreram Tão Poucas Privações, Tão Pouco Sabem de Necessidades, Trabalho Exaustivo ou Contrariedades que, Passando Bem e Sendo Favorecidos por DEUS, e quase inteiramente livres de Angústias de espírito Não Reconhecem as Provações e as Acham Grandes. A menos que tais pessoas tenham Espírito de Abnegação, e estejam Dispostas a Trabalhar animosamente, Não Poupando a si mesmas, DEUS as Dispensará. ELE Não as Reconhecerá Como SEUS servos Abnegados, mas Suscitará quem Trabalhe, Não Indolentemente, mas com Fervor, e Reconheça quando Desfrutam de Bem-Estar.Os servos de DEUS Deveriam Sentir Responsabilidade pelo Trabalho em Prol da almas, e Chorar entre o Alpendre e o Altar, Clamando: "Poupa a Teu Povo, ó SENHOR!" (Joel 2:17 / PALAVRA DE DEUS ) . 
Alguns dos servos de DEUS Consagraram a Vida à Causa de DEUS, até ao Ponto de Terem uma Saúde Enfraquecida e Ficarem quase Consumidos pelo Trabalho Mental, Cuidados Incessantes, Fadigas e Privações. Outros Não Sentiram Essa Responsabilidade, ou Não a Quiseram Assumir. Entretanto, justamente esses, por nunca terem Experimentado Dificuldades, Acham que passam por um tempo difícil. Nunca foram Batizados no Quinhão do Sofrimento, e Nunca o Serão enquanto Manifestarem Tanta Fraqueza e Tão Pouca Força, e amarem Tanto a Comodidade. 
 Segundo o que DEUS Mostrou, é preciso haver, entre os pastores, uma Sacudidura, a Fim de Serem Eliminados os Negligentes, Preguiçosos e Comodistas, e permanecer um Grupo Fiel, Puro e Abnegado, que não busque seu bem-estar pessoal, mas Administre Fielmente na PALAVRA e na Doutrina,dispondo-se a Sofrer e Suportar Todas as Coisas por Amor de CRISTO, e Salvar aqueles por quem ELE Morreu. Sinta esses servos o " Ai" que Sobre eles pesa se não Pregarem o Evangelho, isso será o bastante; mas Nem Todos sentem .+ Ellen G. White !  


                                             Assim Diz o SENHOR : 

" E Vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de DEUS; e Abriram-se os Livros; e Abriu-se outro Livro, que o da Vida; e os mortos foram Julgados pelas Coisas que Estavam Escritas nos Livros, segundo suas obras.
      E o mar deu os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e Foram Julgados Cada Um segundo suas obras.
      E a morte e o inferno foram lançados no Lago de Fogo; esta é a " Segunda Morte ".
      E aquele que Não Foi Achado Inscrito no Livro da Vida Foi Lançado no Lago de Fogo ". ( Apocalipse 20 : 12-15 / PALAVRA DE DEUS ) 

   * Fiquem com o DEUS da Vida e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário