MENSAGEM ESPECIAL: "ASSIM SERÁ; SOU EU, Não Temais !" ( Aniversário de Um Ano das Páginas É DESSE JEITO ! ) Google+

                                                            É DESSE JEITO ! 

                                * " Assim Diz o SENHOR: Não Chames tu comum o que DEUS Purificou. 
                                    E havia entre Eles alguns varões Chiprios, e Cirenenses, os quais, entrando em Antioquia, falaram aos gregos, Anunciando o SENHOR JESUS. E a Mão do SENHOR era com eles; e Grande Número Creu e se Converteu ao SENHOR." ( Atos 11: 9,20,21/ PALAVRA DE DEUS) + Anjos da Esperança !

                              Oi ! Hoje 15/11/2014, eu, Alexandre Silva Pereira, venho Agradecer a cada Irmão que durante esse primeiro ano de Páginas É DESSE JEITO ! fazem parte das mais de Meio Milhão de Visualizações destas Páginas  e aos mais 1000 Seguidores. Distribuídos da seguinte forma:
             
https://plus.google.com/u/0/+AlexandrePereiraedessejeito/posts     (  Página Alexandre Silva Pereira Google+ 403.860 navegações/ 563 Seguidores)

https://plus.google.com/u/0/b/105272281502673960577/105272281502673960577/posts   ( Página É DESSE JEITO ! Google 126.531 visualizações/ 250 Seguidores)

http://alexandre7edessejeito.blogspot.com.br/       ( Blog É DESSE JEITO !  26.196  navegações)

https://www.globallshare.com/alexandre7

http://www.pinterest.com/alexandre0106/pins/      (  Página Pinterest 6 Seguidores ) 

https://www.facebook.com/edessejeito?ref=hl            (  Página Face É DESSE JEITO ! 283 Seguidores )

https://www.facebook.com/aprend.verd.br?ref=hl      (  Página Face " E Conhecereis a VERDADE " 183 Seguidores )

                           Que o SENHOR ESPÍRITO SANTO Conduza Suas Vidas e de suas Famílias, e que neste novo ano de Trabalho cada um de vocês possam indicar essas páginas para mais 7 pessoas que vocês Amem e compartilharem 7 Mensagens das que você tenha mais se identificado. E que em breve Todos possamos estar juntos à Direita do nosso REI, no maior Dia de nossas vidas como peregrinos nesse mundo. Que é o Dia da Volta do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO ! AMÉM ...




Assim Será !


           
                       CRISTO Preveniu SEUS Discípulos da destruição de Jerusalém e dos Sinais que ocorreriam antes da Vinda do FILHO do homem. Todo Capítulo 24 ( Vinte e Quatro ) de " Mateus "é uma Profecia a respeito dos Acontecimentos que precederão Esse Evento, e a destruição de Jerusalém é usada para representar a Última Grande Destruição do mundo pelo Fogo.
                       CRISTO, no Monte das Oliveiras, enumerou os Juízos terríveis que deviam preceder SUA Volta: " E ouvireis de Guerras e de Rumores de Guerras" "Portanto se Levantará nação contra nação, e reino contra reino, e Haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas Todas estas coisas São o Princípio de dores." ( Mateus 24:6-7/ PALAVRA DE DEUS). Se bem que essas Profecias tivessem tido Cumprimento Parcial  na destruição de Jerusalém, aplicam-se mais diretamente aos "Últimos Dias". + Está Escrito !
                      Ao fim da grande perseguição papal, Declarou CRISTO, o Sol se escureceria, e a Lua não daria sua Luz. Em seguida, Cairiam as Estrelas do Céu. E ELE Diz: " Aprendei pois esta Parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo verão. Igualmente, quando virdes Todas estas coisas, sabeis que ELE está próximo às Portas." ( Mateus 24: 32, 33/ PALAVRA DE DEUS ).
                      CRISTO Deu Sinais de SUA Vinda. Declara que podemos Conhecer quando ELE está Perto às Portas. ELE Diz daqueles que vêem estas coisas: "Não passará esta geração sem que Todas estas coisas aconteçam." Estes Sinais apareceram. Agora sabemos Com Certeza que a Vinda do SENHOR está às Portas.
                      Declara JESUS: "E Haverá Sinais no Sol, na Lua e nas Estrelas; e na Terra Angústia das Nações." ( Mateus 24:2; Marcos 13:24,26; Apocalipse 6:12-17/ PALAVRA DE DEUS ). Os que Contemplam Estes Prenúncios de SUA Vinda, devem saber que " Está Próximo, às Portas".
                     As nações estão agitadas. Tempos de perplexidades se acham diante de nós. O coração dos homens está desmaiado de terror das coisas que sobrevirão ao mundo. Mas os que crêem em DEUS ouvirão SUA Voz em meio à Tormenta, dizendo: "SOU EU Não Temais."
     
                     Estranha e momentosa História está sendo registrada nos Livros do Céu; Eventos que, Segundo Foi Declarado, precederiam de perto o Grande Dia de DEUS. Tudo no mundo está em agitação.
                      Como um dos Sinais da Destruição de Jerusalém, CRISTO Havia Dito: "E surgirão muitos falsos profetas, e Enganando o povo, e Levando grande número ao deserto. Mágicos e exorcistas, pretendendo miraculoso poder, arrastaram o povo após si, às solidões da montanhas. Mas esta Profecia foi Dada também para os "Últimos Dias". Este Sinal é o Indício do Segundo Advento.
                     Encontraremos falsas pretensões; erguer-se-ão falsos profetas; haverá falsos sonhos e visões falsas; Pregai, porém, a "PALAVRA", Não vos desvieis da "Voz de DEUS" em "SUA PALAVRA".
                      Muitos Pretenderão ser especialmente ensinados por deus, e Tentarão levar outros, e por erradas idéias de dever empreenderão uma obra que DEUS Nunca pôs sobre eles. O resultado será Confusão. Busque cada um a DEUS com Mais Fervor por si mesmo, para que possa compreender individualmente SUA Vontade.

                    A Glutonaria e a Intemperança constituem o Fundamento da Grande Depravação Moral em nosso mundo. Satanás está ciente disso, e tenta constantemente a homens e mulheres para que condescendam com a gula à custa da saúde e mesmo da própria vida. Comer, beber e vestir-se tornam-se o Alvo da Vida para o mundo. Tal estado de coisas existia antes do dilúvio. E este estado de dissipação é uma das marcantes evidências da breve terminação da história terrestre.
                   O quadro que a Inspiração nos deu do mundo antediluviano representa mui Verdadeiramente a condição a que rapidamente a sociedade moderna caminha.
                   Sabemos que o SENHOR Virá em breve. O mundo está rapidamente se tornando como era nos dias de Noé. Ele se acha entregue à condescendência egoísta. O comer e o beber são levados a excessos. Os homens estão tomando as nocivas bebidas alcoólicas que os deixam transtornados.
                 Nos dias de Noé a Esmagadora Maioria se Opunha à VERDADE, e se Apaixonara por um conjunto de falsidades. A Terra estava cheia de violência. A guerra, o crime e o homicídio eram ordem do dia.  Assim será também antes da Segunda Vinda de CRISTO.
                 As uniões trabalhistas rapidamente se agitam e apelam à violência se suas reivindicações não são atendidas. Mais e mais claro está se tornando que os habitantes do mundo não estão em harmonia com DEUS. Nenhuma teoria científica pode explicar a firme marcha de obreiros iníquos sob o comando de satanás. Em toda multidão, anjos ímpios estão em operação, instando homens a cometer atos de violência.
                A perversidade e crueldade dos homens alcançarão tal atitude que DEUS SE Revelará em SUA Majestade. Muito em breve a impiedade do mundo terá atingido seu limite e, como nos dias de Noé, DEUS Derramará os SEUS Juízos.
                Os terríveis relatos que ouvimos de homicídios e roubos, de acidentes e atos de violência, declaram que o Fim de Todas as Coisas está Próximo. Agora, agora mesmo, precisamos estar nos preparando para a Segunda Vinda do SENHOR+ Arena do Futuro !
   
                Aproxima-se a tempestade, e precisamos aprontar-nos para sua fúria mediante Arrependimento para com DEUS e em nosso SENHOR JESUS CRISTO. O SENHOR Se Levantará para Sacudir terrivelmente a Terra. Veremos aflições por Todos os lados. Milhares de navios serão arremessados para as profundezas do mar. Esquadras se submergirão, sendo sacrificados Milhões de vidas humanas. Irromperão inesperadamente incêndios que nenhum esforço humano será capaz de extinguir. Os palácios da terra serão varridos pela fúria das Chamas. Torna-se-ão mais e mais frequentes os desastres, confusão, colisões e morte sem um momento de advertência ocorrerão nas grandes vias de comunicação. O Fim está Perto, a GRAÇA Está a Terminar. Oh ! Busquemos a DEUS enquanto Se pode achar, Invoquemo-LO enquanto Está Perto !
                Nas Últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão "Destruídas pelo Fogo" e por Inundações. Deveríamos estar nos preparando para as mansões que CRISTO foi preparar para os que O Amam. + Profecias !

                                        * O Desígnio de DEUS nas Calamidades: 

                O que significam as horríveis calamidades no mar- embarcações arremessadas para a eternidade sem aviso prévio ? O que significam os acidentes na terra- fogo consumindo as riquezas que homens acumularam, em grande parte pela opressão dos pobres ? O SENHOR não intervirá para proteger a propriedade daqueles que transgridem SUA LEI, violam SEU Concerto e calcam aos pés o SEU Sábado, aceitando em seu lugar um dia de descanso espúrio.
                As pragas de DEUS já estão caindo sobre a Terra, arrebatando os edifícios mais suntuosos como por um sopro de Fogo do Céu. Esses Juízos não farão com que os Cristãos Professos caiam em si ? DEUS Permite que sobrevenham para que o mundo se Acautele, para que os pecadores Temam e Tremam diante DELE.
               DEUS Tem um propósito ao Permitir que ocorram essas calamidades. Elas constituem um de SEUS meios para Chamar homens e mulheres à Razão. Mediante atuações incomuns pela Natureza, DEUS Expressará a Instrumentalidades humanas em dúvida o que ELE Revela em SUA PALAVRA.
               Quão frequentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vida e propriedades ! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamento de forças da Natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o Propósito de DEUS. Elas estão entre os Instrumentos pelos quais ELE Busca Despertar a homens e mulheres para que Sintam o Perigo.+ Na Mira da Verdade !

              O mundo não está sem Governante. O programa dos sucessos futuros está nas Mãos do SENHOR. A Majestade do Céu tem sob SUA Direção o Destino das nações e os negócios de SUA Igreja.
              Essas representações simbólicas [ as serpentes ardentes no deserto] têm dupla finalidade. O povo de DEUS não somente aprende delas que as forças físicas da Terra estão sob o Controle do CRIADOR, mas também que os movimentos religiosos das nações se acham sob o SEU Domínio. Isto é especialmente Verdade no Tocante à Imposição da observância do domingo.
             Na Grande Obra de Finalização nos defrontaremos com perplexidades que não saberemos contornar, mas não nos esqueçamos de que Três Grandes Potestades do Céu estão Atuando, que a Divina Mão Está Posta no Leme, e DEUS Fará Cumprir os SEUS Desígnios.+ Ellen G. White !


             Poupando a  vida do primeiro homicida, DEUS Apresentou diante de Todo o Universo uma Lição que Dizia respeito ao Grande Conflito. ... Foi o SEU Intuito não somente abater a rebelião, mas demonstrar a Todo o Universo a Natureza da mesma. ... Os santos habitantes de outros mundos estavam a observar com o mais profundo interesse os Acontecimentos que se desenrolavam na Terra. ...
             DEUS Tem CONSIGO a Simpatia e Aprovação do Universo Inteiro, enquanto passo a passo SEU Grande Plano Avança para o Completo Cumprimento.
             O Ato de CRISTO ao Morrer pela Salvação do homem, não somente tornaria o Céu Acessível à humanidade, mas perante Todo o Universo Justificaria a DEUS e SEU FILHO, em SEU Trato com a Rebelião de Satanás.
             Todo o Universo está observando com inexprimível interesse as Cenas Finais da Grande Controvérsia entre o Bem e o Mal.
              Nosso pequenino mundo é o Livro de Estudo do Universo. + Novo Tempo ! 

     * Fiquem com DEUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

             + Facebook    + Pinterest     + GloballShare    + Google Plus    + DEUS   ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário