Especial: "Santifica-os na VERDADE"








   #NovoTempo     


Santifica-os

                                                          Mensagem Para Hoje:

                                                                    VERDADE 

                             " JESUS foi crucificado e colocado no túmulo . O sábado se aproximava . Os discípulos não sabiam ao certo o que fazer , pois suas esperanças foram despedaçadas naquele dia . Perceberam que tinham cometido um erro . Não há palavras para descrever a profundidade do desespero que experimentavam . E se houvesse alguma coisa no exemplo de JESUS para incentivar o descuido para com a observância do sábado , certamente perceberíamos na atitude de SEUS amigos mais chegados .
Vejamos o que aconteceu : " Dirigindo-se a pilatos , pediu o corpo de JESUS . Então , desceu-O , envolveu-O num lençol de linho e O coloco num sepulcro cavado na rocha , no qual ninguém ainda fora colocado . Era o Dia da Preparação , e estava para começar o sábado . As mulheres que haviam acompanhado JESUS desde a Galiléia , seguiram José , e viram o sepulcro , e como o corpo de Jesus fora colocado nele . Em seguida , foram para casa e prepararam perfumes e especiarias aromáticas .E descansaram no sábado , em obediência ao Mandamento . No primeiro dia da semana , de manhã bem cedo , as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromáticas que haviam preparado " ( Lucas 23 : 52 a 24 : 1 / PALAVRA DE DEUS ).Note que três dias consecutivos são mencionados . O Dia da Preparação , o Sábado do Mandamento e o Primeiro dia da Semana . Dois receberam Títulos Sagrados . " O Dia da Preparação " e o " Sábado do Mandamento ". O outro dia recebeu apenas um número ordinário : " O primeiro dia da semana " . Então por que a maioria dos cristãos guarda o primeiro dia da semana ?Quem autorizou essa mudança ? O Novo Testamento não dá qualquer indicação de mudança do Dia de Repouso , por isso , temos que recorrer a história para descobrir como , quando e por que foi feita a mudança ." ( Verdades para o Tempo do Fim )

                                                       "Assim Diz o SENHOR"
                              "Ponde, pois, Estas Minhas PALAVRAS no vosso Coração e na vossa Alma; Atai-AS por Sinal na vossa mão, para que Estejam por Frontal entre os olhos.
                                 Ensinai-AS a vossos filhos, falando Delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos.
                               Escrevei-AS nos umbrais de vossa casa e nas vossas portas, para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o SENHOR, sob Juramento, Prometeu dar a vossos pais, e Sejam tão numerosos como os dias do Céu Acima da terra."
                                           (Deuteronômio 11: 18-21/PALAVRA DE DEUS)

                                   * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm  +É DESSE JEITO !  (Preceito por Preceito, Estudo 8 /50 )





Nenhum comentário:

Postar um comentário