Especial: "Adquira o Seu Gratuitamente"
A TI, ó SENHOR, pertence a Justiça, mas a nós, o corar de vergonha, como hoje se vê; aos homens de Judá, os moradores de Israel, quer os de perto, quer os de longe, em Todas as terras por onde os tens lançado, por causa das suas transgressões que cometeram contra TI. Ó SENHOR, a nós pertence o corar de vergonha, aos nossos reis, aos nossos príncipes e aos nossos pais, porque temos pecado contra TI. Ao SENHOR, nosso DEUS, pertence a Misericórdia e o Perdão, pois nos temos rebelado contra ELE e não Obedecemos à Voz do SENHOR, nosso DEUS, para Andarmos nas SUAS LEIS, que nos Deu por Intermédio de SEUS servos, os Profetas. Sim, Todo o Israel transgrediu a TUA LEI, desviando-se, para não Obedecer à TUA Voz; por isso, a maldição e as imprecações que estão Escritas na LEI de Moisés, servo de DEUS, se derramaram sobre nós, porque temos pecado contra TI. ELE Confirmou a SUA PALAVRA, que Falou contra nós e contra os nossos juízes que nos julgavam, e Fez Vir sobre nós Grande mal, porquanto nunca, debaixo de todo o céu, aconteceu o que se deu em Jerusalém.
Como Está Escrito na LEI de Moisés, todo este mal nos sobreveio; apesar disso, não temos implorado o Favor do SENHOR, nosso DEUS, para nos Convertemos das nossas iniquidades e nos Aplicarmos à TUA VERDADE. Por isso, o SENHOR cuidou em trazer sobre nós o mal e o fez vir sobre nós; pois Justo é o SENHOR, nosso DEUS, em Todas as SUAS Obras que faz, pois não Obedecemos à SUA Voz. Na Verdade, ó SENHOR, nosso DEUS, que tiraste o TEU povo da terra do Egito com Mão Poderosa, e a TI mesmo adquiriste Renome, como hoje se vê, temos pecado e procedido perversamente. Ó SENHOR, segundo todas as TUAS Justiças, Aparte-se a TUA Ira e o TEU Furor, porquanto, por causa dos nossos pecados e por causa das iniquidades de nossos pais, se tornaram Jerusalém e o TEU povo opróbrio para todos os que estão em redor de nós. Agora, pois, ó DEUS nosso, ouve a Oração do TEU servo e as suas Súplicas e sobre o TEU Santuário assolado faze resplandecer o rosto, por Amor do SENHOR. Inclina, ó DEUS meu, os Ouvidos e Ouve; Abre os Olhos e Olha para a nossa desolação, porque não lançamos as nossas Súplicas perante a TUA Face fiados em nossas justiças, mas em TUAS Muitas Misericórdias.
"Assim Diz o SENHOR"
"Eu ouvi, porém não entendi; então, eu disse: meu SENHOR, qual será o fim destas coisas? ELE Respondeu: Vai, Daniel, porque Estas PALAVRAS Estão Encerradas e Seladas Até ao Tempo do Fim."
(PALAVRA DE DEUS)
igrejas.adventistas.org
* Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm +É DESSE JEITO ! (Preceito por Preceito, Estudo 10 /50 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário