Especial: "A Ponte!!!"

 É DESSE JEITO !

                                                   "Assim Diz o SENHOR"
                              " Fazei para vós bolsas que não se envelheçam ; tesouros nos Céus que nunca acabe , aonde não chega ladrão e a traça não rói ." ( Lucas 12 : 33 /PALAVRA DE DEUS ) 



                                         


" DEUS realizou sua parte no Plano de Salvar o homem e convida agora a igreja a colaborar com ELE . De um lado estão o Sangue de CRISTO , a PALAVRA DA VERDADE e o ESPÍRITO SANTO ; do outro , as pessoas que perecem . Cada discípulo de CRISTO tem uma parte a desempenhar nesse plano , a fim de induzir os homens a aceitarem as Bençãos que o Céu lhes Provê . Façamos uma indagação minuciosa a ver se temos cumprido essa nossa parte . Examinemos os motivos e todos atos de nossa vida .Porventura não se nos deparam aí muitos quadros pouco recomendáveis ? Muitas vezes recorremos ao perdão de JESUS , sentindo a necessidade de SUA Simpatia e Amor . Mas acaso não temos negligenciado revelar a outros esse mesmo espírito com que JESUS nos tratou ? Tem você experimentado alguma preocupação por pessoas que trilhavam caminhos proibidos , buscando aconselhá-las com bondade ? Tem você chorado e orado por elas e com elas , revelando-lhes por palavras e atos que as amava e desejava salvá-las ?Estando em contato com pessoas que sucumbiam ao peso de fraquezas e maus hábitos , porventura as abandonou a si próprias quando poderia ter-lhes prestado o indispensável auxílio ? Porventura não passou de largo à vista dessas pessoas ao passo que o mundo acudia , solícito , a manifestar-lhes simpatia e prendê-las nos laços de Satanás ? Muitos estão prontos , como Caim , a justificar-se dizendo : " Sou eu guardador do meu irmão ? " ( Gn 4 : 9 / PALAVRA DE DEUS ).Como reputará o MESTRE essa sua obra e considerará essa sua indiferença para com os que se desviaram do Caminho Reto , quando tem cada vida por preciosa , visto a ter comprado com SEU Sangue ? Acaso não teme você que ELE o abandone , assim como abandonou a essas pessoas ? Pode estar certo de que o Vigia Fiel , colocado sobre a casa de DEUS , registra toda negligência .[...]Ainda não é tarde demais para reparar as negligências do passado . Cumpre haver um reavivamento do primeiro amor e do primeiro zelo . Busquem os que têm repelido , e por sua confissão atem as feridas que lhes causaram . Aproximem-se do Grande Coração que arde em Amor Compassivo , deixando que as torrentes da Compaixão Divina se lhes infiltrem no coração e daí se derramem sobre seus semelhantes . 



"Clique e Conheça! Ela vai mudar a sua Vida para Melhor"

João 14 : 6 / PALAVRA DE DEUS )


  " É o Amor de CRISTO que faz o nosso Céu. Mas quando procuramos falar desse amor, a linguagem nos falha. Pensamos em SUA Vida na Terra, em SEU Sacrifício por nós; pensamos em Sua Atuação no Céu como Advogado nosso; nas mansões que está preparando para os que O amam; e só podemos exclamar: Oh, as alturas e profundezas do amor de CRISTO! Ao nos demorarmos junto à cruz, alcançamos uma pálida concepção do Amor de DEUS, e dizemos: Nisto consiste o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ELE nos amou, e enviou o SEU FILHO como propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:10 / PALAVRA DE DEUS ). Mas em nossa contemplação de CRISTO, estamos apenas demorando à beirada de um Amor que é Imensurável. Seu Amor é qual vasto oceano, sem fundo nem praia."


"JESUS não deseja que fiquem desprotegidos ante às tentações de Satanás os que por tal preço foram adquiridos. Não deseja que sejamos vencidos e venhamos a perecer. AQUELE que fechou a boca aos leões na cova, e andou com Seus fiéis por entre as chamas da fornalha, está igualmente disposto a trabalhar em nosso favor, a subjugar todo mal em nossa natureza. Hoje, está ELE ao Altar da Misericórdia, apresentando perante DEUS as súplicas dos que Lhe desejam o auxílio. Não repele nenhuma criatura chorosa e arrependida. Perdoa abundantemente a todos quantos vão ter com ELE em busca de perdão e restauração. ELE não conta a ninguém tudo quanto poderia revelar, mas manda a toda alma tremente que tenha ânimo. Quem quiser pode apoderar-se da Força de DEUS , e fazer paz com ELE , e ELE fará paz." 


"O SALVADOR está convidando a todos: “Olhai para MIM , e vivei. Vinde a MIM , e encontrareis descanso.” Os que em mansidão e Amor apresentam a Esperança do Evangelho às almas sofredoras tão necessitadas dessa esperança, constituem os Porta-Vozes DAQUELE que SE entregou a SI mesmo em favor de Toda a humanidade, para que pudesse tornar-SE um SALVADOR Restaurador, Terno, Bondoso e Compassivo." ,

"Assim Diz o SENHOR"
" Mas ELE disse : Antes Bem-Aventurados os que ouvem a PALAVRA DE DEUS e a Guardam !

 Blog É DESSE JEITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário