Especial: "Entra na ARCA!!! RÁPIDO!"(Estudo Adicional) Google+

É DESSE JEITO !




                 "Quando a Chuva Desceu e Veio o Dilúvio, Noé e Sua Família Já Haviam Entrado na Arca, e DEUS os Encerrara Ali. Noé Tinha Fielmente Avisado os habitantes do mundo antediluviano, enquanto estes caçoavam e escarneciam dele. E quando as Águas Baixaram Sobre a Terra, e um após outro se afogava, viam a Arca, da qual Haviam Feito objeto de tantas pilhérias, Livre de perigo a Flutuar sobre as águas, preservando o Fiel Noé e Sua Família. Assim vi eu que o Povo de DEUS, o Qual Havia Fielmente Avisado o mundo de SUA Ira Vindoura, Teria LivramentoDEUS Não Consentiria que os ímpios destruíssem Aqueles que Estavam Esperando pela Sua Transladação, e que se Não encurvariam ao decreto da besta Nem receberiam o seu sinal. Vi, que, se fosse permitido aos ímpios matar aos Santos, satanás e todo seu exército maléfico, e todos os que odeiam a DEUS, ficariam satisfeitos. E, oh! que triunfo seria para sua majestade satânica ter poder, na Última Luta Finalizadora, sobre os que por tanto tempo haviam esperado ver AQUELE a quem amaram! Aqueles que haviam zombado da Ideia de os Santos Ascenderem para o Céu, Serão testemunhas do Cuidado de DEUS para com SEU Povo, e Contemplarão SEU Glorioso Libertamento.
               Ao deixarem os Santos as cidades e vilas, eram perseguidos pelos ímpios, que os procuravam matar. Mas as espadas que se levantavam para matar o Povo de DEUS, quebravam-se e caíam tão impotentes como uma palha. Anjos de DEUS Escudavam os Santos. Clamando eles dia e noite, Pedindo Livramento, seu Clamor Subia perante o SENHOR."


A Arca

                                  + Encontre Uma Igreja !


                                            * Nosso Nome Denominacional

                     Foi-me mostrado o modo por que o povo remanescente de DEUS obteve seu nome. Duas classes de pessoas me foram apresentadas. Uma abrangia as grandes corporações de cristãos professos. Esses transgrediam a LEI DIVINA, inclinando-se diante de uma instituição papal. Observavam o primeiro dia da semana em vez do Sábado do SENHOR. A outra classe, posto que pequena em número, tributava Obediência ao Grande LEGISLADOR. Esses Guardavam o Quarto MANDAMENTO. Os aspectos peculiares e destacados de sua Fé são a Observância do Sétimo Dia e a expectativa da Volta de CRISTO nas nuvens do céu.

                                 O Conflito que se estabelece é entre as reivindicações de DEUS e as exigências da besta. O primeiro dia da semana, que é uma instituição papal, e Contradiz Diretamente o Quarto MANDAMENTO, deverá ainda ser convertido em pedra de toque pela segunda besta. Então será Proclamada a Tremenda Advertência da Parte de DEUS, Anunciando o castigo que aguarda os que adoram a besta e sua imagem. Estes beberão do vinho da Ira de DEUS, não misturado no cálice da SUA Ira.
                                  Não podemos adotar outro nome melhor do que esse, que concorda com a nossa doutrina, exprime a nossa Fé e nos caracteriza como povo peculiar. O Nome Adventista do Sétimo Dia é uma contínua acusação ao mundo protestante. É Aqui que Está a Linha Divisória entre os que Adoram a DEUS e os que adoram a besta e recebem seu sinal. O Grande Conflito é entre os MANDAMENTOS de DEUS e as exigências da besta. É porque os Santos Guardam Todos os MANDAMENTOS de DEUS, que o dragão lhes move guerra. Se rebaixassem seu padrão e cedessem nas particularidades de sua Fé, o dragão estaria satisfeito; mas suscitam sua ira por ousarem Exaltar o Padrão e Levantar o estandarte de Oposição ao mundo protestante que reverencia uma instituição do papado.
                                 O Nome Adventista do Sétimo Dia exibe o Verdadeiro Caráter de nossa Fé e será próprio para persuadir aos espíritos indagadores. Como uma Flecha da Aljava do SENHOR, fere os transgressores da LEI DIVINA, induzindo ao Arrependimento e à Fé no SENHOR JESUS CRISTO.
                                 Foi-me mostrado que quase todos os fanáticos, que surgem, no desejo de ocultar seus verdadeiros sentimentos a fim de iludir outros, afirmam pertencer à "igreja de deus". Esse nome havia, por isso, de despertar imediatamente suspeitas, porque é usado para ocultar os erros mais absurdos. É demasiadamente vago para designar o povo Remanescente de DEUS. Além disso, daria lugar à suspeita de que temos uma fé que desejamos ocultar.

                                           Blog É DESSE JEITO !


                              O SENHOR tem a seu respeito pensamentos de MISERICÓRDIA, e não os abandonará, a menos que O abandonem. Muitos acham-se em um estado de mornidão.Eles devem despertar e fazer esforços pela SALVAÇÃO, ou perderão a Vida Eterna. Devem sentir uma responsabilidade individual, e obter experiência por si mesmos. Necessitam que o ESPÍRITO SANTO Opere em seu coração, levando-os a Amar e Escolher a companhia do povo de DEUS de preferência a qualquer outra, e a se separarem dos que não têm amor pelas coisas espirituais. JESUS Requer um sacrifício completo, uma inteira consagração.
                               Muitos, não têm compreendido que DEUS deles exige afeições não divididas. Têm feito uma santa profissão de fé, todavia têm descido ao baixo nível dos professos comuns. Apreciam a companhia dos jovens que não têm qualquer consideração pelas SAGRADAS VERDADES que professam. Têm-se assemelhado a seus companheiros, e se têm satisfeito com uma religião que os torne agradáveis a todos, sem incorrer na censura de ninguém.

                              CRISTO Exige Tudo: Caso ELE Exigisse menos, SEU Sacrifício teria sido demasiado precioso, demasiado grande para nos levar a tal nível. Nossa Santa Fé clama por separação. Não nos devemos conformar com o mundo, nem com professos crentes mortos, sem coração. "Transformai-vos pela Renovação do vosso Entendimento." (Romanos 12: 2/ PALAVRA DE DEUS). Este é o Caminho da Renúncia. E quando pensarem que ele é demasiado estreito, que há demasiada abnegação neste Caminho Estreito; quando disserem: Quão duro é renunciar a tudo, dirijam a si mesmos a pergunta: Que Renunciou CRISTO por mim? Isso ofusca tudo quanto possamos chamar abnegação.
                             Contemplem-NO no jardim, suando grandes gotas de sangue. Um solitário Anjo é enviado do Céu para fortalecer o FILHO de DEUS. Sigam-NO à sala do julgamento, enquanto é ridicularizado, escarnecido e insultado por aquela turba enfurecida. Contemplem-NO vestido com o velho manto real de púrpura. Ouçam os gracejos vulgares e a zombaria cruel. Vejam-nos a colocarem NAQUELA Nobre Fronte a coroa de espinhos, batendo-LHE depois com a cana, fazendo com que os espinhos se LHE enterrem nas fontes, o sangue a correr daquela Fronte Santa. Ouçam aquela turba assassina clamando ansiosamente pelo Sangue do FILHO de DEUS. ELE é entregue em suas mãos, e conduzem dali o Nobre Sofredor, pálido, fraco, desfalecido, ao lugar de SUA Crucifixão. É estendido no madeiro, e os cravos são-LHE enterrados nas tenras mãos e pés. Contemplem-NO pendurado na Cruz durante aquelas horríveis horas de agonia, a ponto de os Anjos velarem o rosto para ocultá-lo da horrorosa cena, e o Sol esconder sua luz, recusando-se a contemplá-la
                             Pensem nessas coisas e então perguntem: É o Caminho demasiado estreito? Não, Não.

                                            * Interesse divididos

                            Em uma vida dividida, com interesses conflitantes, encontrarão dúvidas e obscuridade. Não poderão fruir as consolações da Religião, nem a paz que o mundo oferece. Não se assentem na cadeira de descanso de satanás, do pouco-fazer, mas Ergam-se, e Mirem à Elevada Norma que é Privilégio seu atingir. Bendito é o Privilégio de Renunciar tudo por CRISTO. Não olhem a vida de outros nem os imitem, sem se elevar mais acima. Tendes Um Só Modelo Verdadeiro, Infalível. Só é Seguro Seguir a JESUS CRISTO. Decidi que, se outros procedem segundo o princípio da indolência espiritual, vós os deixareis, e Marchareis Adiante, Rumo à Elevação de um Caráter Semelhante ao de CRISTO. Formai um Caráter para o Céu. Não é seguro dormir em seu posto. Lidai Fiel e Sinceramente com a própria alma. Tendes condescendendo com um mal que ameaça destruir a espiritualidade. Isso eclipsará toda a beleza e interesse das Páginas SAGRADAS. Esse mal é o apego aos livros de histórias, contos e outras leituras que não exercem influência para o Bem na mente que, de qualquer maneira, se acha consagrada ao Serviço de DEUS. Isso produz uma estimulação falsa e má, deturpa a imaginação, incapacita a mente para a utilidade e para qualquer Exercício Espiritual. Separa a alma da Oração e do Amor das coisas espirituais. A leitura que derrame luz sobre o Volume Sagrado e estimule o desejo de estudá-lo e a diligência em fazê-lo, não é perigosa, antes benéfica.
                              Muitos estão com os olhos desviados do SAGRADO LIVRO, e atentamente fixos em livros excitantes, que são morte para a Religião. Quanto mais frequentemente e com mais diligência Examinarem Atentamente as ESCRITURAS, tanto mais Belas parecerão, e menos gosto hão de ter pelas leituras leves. O Estudo diário da BÍBLIA exercerá Santificadora Influência sobre o espírito. Hão de respirar uma Atmosfera Celeste. Uni esse precioso Volume ao coração. Ele se demonstrará Amigo e Guia na perplexidade.

                             Tiveste objetivos na vida, e com quanta firmeza e perseverança trabalhaste para alcançá-los! Calculastes e planejaste até que se realizassem as expectativas. Há diante de vós Agora um Objetivo Digno de Esforço Infatigável de Toda uma Existência. É a SALVAÇÃO da alma --- a Vida Eterna. 


                                    * É DESSE JEITO ! "Vídeo+"



                       

                     * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm +É DESSE JEITO !