Especial: "Todo o Olho" (Mensagem+)

                   (Especial de Ano Novo/Feliz 2017)                                      

                                        É DESSE JEITO !


                                         "Todo o Olho"

                                  "Assim Diz o SENHOR"
                    É Ouvida pelo povo de DEUS uma Voz, Dizendo: "Olhai para Cima." Como Estêvão, Erguem os Olhos e Vêem o FILHO do homem em SEU Trono.
                    (Atos dos Apóstolos 7: 55, 56/PALAVRA DE DEUS)

                                                  
                  "Há um grande terremoto “como nunca tinha havido desde que há homens sobre a Terra; tal foi este tão grande terremoto”. (Apocalipse 16: 18). O Firmamento parece abrir-se e fechar-se. A Glória do Trono de DEUS dir-se-ia atravessar a atmosfera. As montanhas agitam-se como a cana ao vento, e rochas irregulares são espalhadas por todos os lados. ... A terra inteira se levanta, dilatando-se como as ondas do mar. Sua superfície está a quebrar-se. Seu próprio fundamento parece ceder. Cadeias de montanhas estão a soçobrar. Desaparecem ilhas habitadas. Os portos marítimos que, pela iniquidade, se tornaram como Sodoma, são tragados pelas águas enfurecidas. ... Grandes pedras de saraiva, cada um “do peso de um talento”, estão a fazer sua obra de destruição. 
                           (Apocalipse 16: 19-21/PALAVRA DE DEUS). ...




          Falando DEUS o Dia e a Hora da Vinda de JESUS, e Declarando o Concerto Eterno com o SEU povo, Proferia uma Sentença e então Silenciava, enquanto as Palavras estavam a repercutir pela Terra. O Israel de DEUS permanecia com os Olhos Fixos para Cima, ouvindo as Palavras enquanto elas vinham da Boca de JEOVÁ e ressoavam pela Terra como estrondos do mais forte trovão. Era terrivelmente solene. No fim de cada sentença os anjos aclamavam: “Glória! Aleluia!” O rosto deles iluminava-se com a Glória de DEUS, e resplandeciam de glória como fazia o de Moisés quando desceu do Sinai. Os ímpios não podiam olhar para eles por causa da Glória. E, quando a Interminável Bênção foi pronunciada sobre os que haviam honrado a DEUS Santificando o SEU Sábado, houve uma Grande Aclamação de Vitória sobre a besta e sua imagem.



            Surge logo no Oriente uma pequena nuvem negra, aproximadamente da metade do tamanho da mão de um homem. É a nuvem que rodeia o SALVADOR, e que, a distância, parece estar envolta em trevas. O povo de DEUS sabe ser esse o Sinal do FILHO do homem. Em solene silêncio fitam-na enquanto se aproxima da Terra, mais e mais Brilhante e Gloriosa, até se tornar Grande Nuvem Branca, mostrando na Base uma Glória semelhante ao fogo consumidor e encimada pelo Arco-Íris do Concerto. JESUS, na nuvem, Avança como Poderoso Vencedor. ...
           Com Antífonas de Melodia Celestial, os Santos Anjos, em vasta e inumerável multidão, acompanham-NO em SEU Avanço. O firmamento parece repleto de formas radiantes — milhares de milhares, milhões de milhões. Nenhuma pena humana pode descrever esta cena, mente alguma mortal é apta para conceber seu esplendor. ...
             O REI dos reis Desce Sobre a Nuvem, envolto em fogo chamejante. Os céus enrolam-se como um pergaminho, e a Terra treme diante DELE, e todas as montanhas e ilhas se movem de seu lugar. 

              Os que desempenharam a parte mais saliente na rejeição e crucifixão de CRISTO ressuscitam para vê-LO como ELE É, e os que rejeitaram a CRISTO ressurgem e vêem os Santos Glorificados, e é nessa ocasião que os Santos são Transformados Num Momento, Num Abrir e fechar d’olhos, e são arrebatados para o Encontro com o SEU SENHOR nos ares. Os mesmos que puseram NELE o manto de púrpura e LHE colocaram sobre a Fronte a coroa de espinhos, e os que LHE perfuraram as Mãos e os Pés com os cravos, Olham para ELE e pranteiam.
Lembram como SEU Amor foi menosprezado e como se abusou de SUA Compaixão. Pensam em como Barrabás, um assassino e salteador, foi escolhido em SEU Lugar, como JESUS foi coroado com espinhos, açoitado e crucificado, como nas horas de SUA agonia sobre a cruz os sacerdotes e maiorais escarneceram DELE, dizendo: “Desça da cruz, e creremos nele. Salvou os outros, a Si mesmo não pode salvar-Se.” Todos os insultos e afrontas a CRISTO, todo o sofrimento causado a SEUS Discípulos, estarão tão vívidos na memória deles como quando foram praticados os atos satânicos.


           Por entre as vacilações da Terra, o clarão do relâmpago e o ribombo do trovão, a Voz do FILHO de DEUS Chama os santos que dormem. Ele olha para a sepultura dos justos e, levantando as Mãos para o céu, brada: “Despertai, despertai, despertai, vós que dormis no pó, e surgi!” Por todo o comprimento e largura da Terra, os mortos ouvirão aquela Voz, e os que ouvirem viverão. E a Terra inteira Ressoará com o passar do Exército Extraordinariamente Grande de Toda nação, tribo, língua e povo. Do cárcere da morte vêm eles, revestidos de glória imortal, clamando: “Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?” (1 Coríntios 15:55). E os Vivos Justos e os Santos Ressuscitados unem as vozes em prolongada e jubilosa Aclamação de Vitória. 

        Nas fortalezas das montanhas, nas cavernas e brenhas da Terra, o SENHOR Revelará SUA Presença e SUA Glória. Mais um pouquinho, e O que há de Vir Virá, e Não Tardará. SEUS Olhos, qual Chama de Fogo, penetram nos aferrolhados calabouços e buscam Os ali escondidos,pois Seus Nomes Estão Escritos no Livro da Vida, do CORDEIRO. Esses Olhos do SALVADOR estão acima de nós, em nosso redor, Observando Toda dificuldade, discernindo todo perigo; e não há lugar onde SEUS OLHOS não possam penetrar, nenhuma tristezae sofrimento de SEU povo onde não Chegue a Simpatia de CRISTO.  O filho de DEUS ficará tomado de terror à primeira vista da Majestade de JESUS CRISTO. Sente que não pode viver em SUA Santa Presença. Mas, como a João, vem-lhe a PALAVRA: “Não temas!” JESUS Colocou a Mão direita sobre João e Ergueu-o de sua posição prostrada. O Mesmo Fará a SEUS filhos Leais e Confiantes."

                                      * É DESSE JEITO! Adquira Seu Presente+   

 
   
                                                                      "Acesse+"        

                                         igrejas.adventistas.org

                                                       "É DESSE JEITO ! Indica+"

                                                         Assista a TV Novo Tempo
                                                          www.novotempo.com

                    NET Canal 184 | SKY Canal 14 | Oi Canal 214 | Claro hdtv Canal 184.

                                         Para canal aberto em sua cidade acesse:
                                                novotempo.com/tv/onde-assistir

                                         Também em todas parabólicas do Brasil.
                                                     www.encontreumaigreja.com.br

                                                            Oferecimento:

                                                         Blog É DESSE JEITO!
                                           alexandre7edessejeito.blogspot.com.br

                  * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm +É DESSE JEITO !  (Preceito por Preceito/Especial: O Livro de Daniel 3/ 12 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário