Alerta Máximo : " Luz nas Trevas ! " + www.encontreumaigreja.com ! ( M7 )

Google+

 " Essa é a Grande Verdade da  Missão É DESSE JEITO ! " 

   " Porque não é Aprovado quem a si mesmo se louva ; Mas sim aquele a quem o SENHOR Louva ! 
( PALAVRA DE DEUS )


            " Porque a palavra da Cruz é loucura para os que perecem ; mas para nós , que somos Salvos , é o Poder de DEUS . Porque está escrito : Destruirei a sabedoria dos sábios , e aniquilarei a inteligência dos inteligentes . Mas DEUS escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias ; e DEUS escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes ; e DEUS escolheu as coisas vis deste mundo , e as desprezíveis , e as que não são , para aniquilar as que são ! + Novo Tempo ! 


                                        " Luz nas Trevas ! "


" Vós sois a Luz do mundo : não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte . 
Nem se ascende a candeia e se coloca debaixo do alqueire , mas no velador , e dá Luz a todos quantos estão em casa ." ( Mateus 5 : 14 , 15 / PALAVRA DE DEUS ) + Lições da Bíblia ! 


" CRISTO deu , em SUA vida e lições , perfeito exemplo de ministério abnegado , o qual tem sua origem em DEUS . DEUS não vive para SI . Pela criação do mundo e pela sustentação de todas as coisas , está ELE constantemente ministrando a outros . ELE " faz que SEU Sol se levante sobre maus e bons , e a chuva desça sobre justos e injustos " ( Mateus 5 :45). Esse ideal de ministério o PAI confiou a SEU Filho . Foi dado a JESUS colocar-SE à frente da humanidade , para por SEU exemplo ensinar o que significa ministrar . Toda a SUA vida esteve sob a lei do serviço . Serviu a todos e a todos ministrou .
Mais de uma vez procurou JESUS estabelecer esse princípio entre SEUS discípulos . Quando Tiago e João pediram um lugar de preeminência , ELE disse : " Todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal ; e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro seja vosso servo ; bem como o Filho do homem não veio para ser servido , mas para servir , e para dar a SUA vida em resgate de muitos " ( Mateus 20 : 26-28 / PALAVRA DE DEUS ).
Desde SUA ascensão , CRISTO tem conduzido SUA obra na Terra , por meio de escolhidos embaixadores e por cujo intermédio ELE fala aos filhos dos homens e ministra a suas necessidades . A grande Cabeça da Igreja dirige SUA obra através da colaboração de homens ordenados por DEUS para agir como SEUS representantes .
A posição dos que foram chamados por DEUS para trabalhar por palavra e doutrina para o reerguimento de SUA Igreja é de grande responsabilidade . Estão no lugar de CRISTO rogando a homens e mulheres que se reconciliem com DEUS ; e eles só podem cumprir sua missão se receberem sabedoria e poder do alto .
Os ministros de CRISTO são guardadores espirituais do povo confiado a seu cuidado . Sua obra tem sido comparada à do vigia . Nos tempos antigos , as sentinelas eram muitas vezes colocadas sobre os muros da cidade , onde , de posição vantajosa , pudessem dominar importantes postos a ser guardados , e dar advertência da aproximação do inimigo . De sua fidelidade dependia a segurança de todos os que estavam dentro da cidade . A determinados intervalos , exigia-se-lhes que chamassem uns aos outros a fim de estarem seguros de que todos estavam despertos e que nenhum dano sobreviera a alguém . O brado de Animação ou de Advertência era repetido de um ao outro até que ecoasse ao redor de toda a cidade .

O SENHOR declara a cada ministro : " A ti , pois , ó filho do homem , te constituí por vigia sobre a casa de Israel : tu , pois , ouvirás a PALAVRA da MINHA Boca , e lha anunciarás da MINHA parte . Se EU disser ao ímpio : Ó ímpio , certamente morrerás ; e tu não falares , para desviar o ímpio de seu caminho , morrerá esse ímpio na sua iniquidade , mas o seu sangue EU o demandarei da tua mão . Mas , quando tu tiveres falado para desviar o ímpio de seu caminho , [...] livraste a tua alma " ( Ezequiel 33 : 7-9 / PALAVRA DE DEUS ).
As palavras do profeta declaram a solene responsabilidade dos que são designados como guardas da Igreja de DEUS , despenseiros dos mistérios de DEUS . Devem ser vigias sobre os muros de Sião , para fazer soar o toque de alarme à aproximação do inimigo . Pessoas estão em perigo de cair sob a tentação , e perecerão , a menos que ministros de DEUS sejam fiéis ao seu encargo . Se por qualquer razão seu senso espiritual se torna tão embotado que são incapazes de discernir o perigo , e por deixarem de dar advertência o povo perecer . DEUS requererá de sua mão o sangue dos que se perderem .
É privilégio dos vigias sobre os muros de Sião viver tão perto de DEUS e ser de tal modo suscetíveis às impressões de SEU ESPÍRITO que ELE possa operar por meio deles , a fim de advertir do perigo a homens e mulheres , e apontar-lhes o lugar de segurança . Fielmente devem adverti-los do inevitável resultado da transgressão , e devem fielmente salvaguardar os interesses da Igreja . Em tempo algum devem eles relaxar sua vigilância . Sua obra requer o exercício de cada habilidade . Como sons de trombetas sua voz deve fazer-se ouvir , e nunca deixar soar uma nota confusa ou hesitante . Não devem trabalhar pelo salário , mais porque não podem agir de outra maneira , pois sentem que há uma condenação sobre eles se deixarem de pregar o Evangelho . Escolhidos por DEUS , selados com o sangue da consagração , devem libertar homens e mulheres da destruição impendente ".

" O coração do Verdadeiro ministro está cheio do intenso desejo de Salvar . São gastos o tempo e a força , e nenhum penoso esforço é evitado , pois outros precisam ouvir as Verdades que trouxeram ao seu próprio coração tamanha alegria , paz e satisfação . O ESPÍRITO DE CRISTO repousa sobre ele . Ele se preocupa com os perdidos como quem deve dar conta deles . Com os olhos fixos na Cruz do Calvário , contemplando o SALVADOR suspenso , confiando em SUA Graça , crendo que ELE estará com ele até o fim , como SUA Proteção , SUA Fortaleza , SUA Eficiência , ele trabalha para DEUS . Com rogos e convites , misturados com a segurança do Amor de DEUS , ele busca conquistar almas para JESUS , e no Céu é contado entre os que são " chamados , e eleitos , e fiéis " ( Ap 17 : 14 / PALAVRA DE DEUS )( Atos dos Apóstolos / Ellen G . White ) + É DESSE JEITO !

" Não cuideis que vim destruir a Lei ou os Profetas : não vim ab-rogar , mas cumprir .
Porque em Verdade vos digo , que até que o céu e a terra passem , nem um jota ou nem um til se omitirá da Lei , sem que tudo seja cumprido . (  PALAVRA DE DEUS ).   


                + Facebook     + Host Gator    +  You Tube     + Google Plus     + DEUS    !     

                               http://www.hostgator.com.br/13575.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário