ESPECIAL : " As 5 Colunas da VERDADE ( O Mistério da Imortalidade ) " Google+

                                                É DESSE JEITO !    


* " Os interesses de CRISTO são os primeiros e os + Elevados de todos os interesses . ELE tem , neste mundo , uma propriedade que deseja ver Segura , Salva para SEU Eterno Reino . É para a Glória de SEU PAI e para a SUA Própria que SEUS Mensageiros devem sair em SEU Nome , porque estes e ELE são um . Eles devem Revelá-LO ao mundo . Os interesses de CRISTO são os interesses deles . Se eles forem cooperadores DELE , serão feitos Herdeiros de DEUS e Co-Herdeiros de CRISTO , de uma Herança Imortal ! "  



                                   Dica Especial do dia : Filhos MEU !  + Novo Tempo  

 * Muitas vezes são apresentados assuntos doutrinários sem nenhum efeito especial , porque os homens já esperam que os outros lhes queiram impor suas doutrinas . Mas quando o incomparável amor de CRISTO é focalizado , SUA Graça impressiona o coração . Há muitos que estão sinceramente buscando a Luz , que não sabem o que fazer para serem Salvos . OH ! Falem a eles do Amor de DEUS , do Sacrifício feito na Cruz do Calvário para Salvar os que perecem ! Digam-lhes que coloquem sua vontade ao lado da Vontade de DEUS ; e , " Se alguém quiser fazer a Vontade DELE , pela mesma doutrina , Conhecerá se ela é de DEUS " ( PALAVRA DE DEUS )
                                                        

                              É DESSE JEITO !  Especial :  " As 5 Colunas da VERDADE ! "

                   
      

                              



" As 5 VERDADES que formam a Grande VERDADE que SALVA !"  são :

" Porém , quando vier aquele ESPÍRITO DE VERDADE , ELE vos guiará a toda a VERDADE . Porque não falará de si mesmo , mas falará tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir . ( João 16 : 13 / PALAVRA DE DEUS ).

1) " Porém o SENHOR DEUS é a VERDADE , ELE mesmo é o DEUS VIVO , e o Rei Eterno , do seu furor treme a terra , e as gentes não podem suportar a sua indignação ." ( Jeremias 10 : 10 / PALAVRA DE DEUS ).

2) " Disse-lhe JESUS : EU SOU o Caminho , a VERDADE , e a vida . Ninguém vem ao PAI senão por MIM ." ( João 14 : 6 / PALAVRA DE DEUS ).

3) " Este é aquele que veio por água e sangue , isto é , JESUS CRISTO ; não só por água , mas por água e por sangue . E o ESPÍRITO é o que testifica , porque o ESPÍRITO SANTO é a VERDADE ." ( 1 João 5 : 6 / PALAVRA DE DEUS ).

4) " Santifica-os na tua VERDADE ; a TUA PALAVRA é a VERDADE ." ( 1 João 17 : 17 / PALAVRA DE DEUS ).

5) " TU estás perto , ó SENHOR ; Todos os TEUS MANDAMENTOS são VERDADE ." ( Salmos 119 : 151 / PALAVRA DE DEUS ).

" E conhecereis a VERDADE , e a VERDADE vos libertará . " ( João 8 : 32 / PALAVRA DE DEUS



    * Fiquem com o SENHOR DOS EXÉRCITOS e se ELE permitir , durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 


           + Facebook        + Host Gator        + You Tube         + Google Plus             + DEUS  !  

                                                   http://www.hostgator.com.br/13575.html    

Nenhum comentário:

Postar um comentário