Especial : " Sinagoga de satanás ! Saiam dela Filhos MEU ! " Google+

                                                         É DESSE JEITO !

 Disse-me : Filho do homem ,EU te envio aos filhos de Israel , às gentes rebeldes , que se rebelaram contra MIM , eles e seus pais prevaricaram contra MIM , até este mesmo dia . E são filhos de semblante duro e obstinados de coração : eu envio-te a eles , e dir-lhes-às : Assim diz o SENHOR JEOVÁ . E eles , quer ouçam , quer deixem de ouvir ( porque eles são rebeldes , ) saberão contudo que esteve no meio deles um Profeta . E tu , ó filho do homem , não os temas , nem temas as suas palavras ; ainda que são teimosos , e espinhos contigo , e tu habitas com escorpiões , não temas as suas palavras , nem te assustes com os seus rostos ; porque casa rebelde são eles . Porém tu lhes falarás as MINHAS PALAVRAS , quer ouçam , quer deixem porquanto eles são rebeldes . Mas tu , ó filho do homem , ouve o que eu te falo , não sejas rebelde , como a casa rebelde : Abre a tua boca e coma o que eu te dou .

                                                       Assim diz o SENHOR JEOVÁ : 


A BÍBLIA SAGRADA é um Livro perigoso para as " falsas religiões " , porque as desmascara para o pecado , porque às condena para satanás ! 


Saiam  Filhos MEU , da sinagoga de satanás ! Não existe Salvação em outro além do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO ! 
Aquele que diz eu O conheço , e não Guarda SEUS 10 Mandamentos ! Não 8 , nem 9 , os 10 , é Mentiroso e nele não existe VERDADE !
Nem Maria , nem Cícero , nem Paulo , Expedito , etc , ... ; Nenhum ! Não passam de pessoas mortas que esperam como qualquer outro que já tenha falecido , o Grande Dia do Juízo e não podem interceder por Ninguém ! Infeliz o homem que não entender isso a tempo , pois sem dúvida nenhuma irá para o lago de fogo , por não Honrar e Glorificar o Nome do nosso DEUS , que se fez homem para Salvar seres pequenos , pecaminosos , tendenciosos para o mal como somos . Reverenciando criatura , ao invés de procurarem comunhão Verdadeira com o CRIADOR !  + É DESSE JEITO !  


" Irmão " Fábio , atenda o chamado do Verdadeiro DEUS , que tem sua Verdadeira Igreja na terra , Igreja Adventista do Sétimo Dia !  + www.encontreumaigreja.com 



                                
Farsa católica

" Vós tendes por pai o diabo , e quereis fazer os desejos de vosso pai . Ele foi homicida desde o princípio e não permaneceu na Verdade ; quando fala Mentira , fala do que lhe é próprio , porque é Mentiroso e Pai da Mentira ." ( João 8 : 44 / PALAVRA DE DEUS ) 

" Os homens exaltaram os princípios do diabo acima dos que regem nos Céus . Aceitaram o sábado espúrio instituído por S
atanás como o sinal de sua autoridade . Entretanto , DEUS imprimiu o SEU Selo ao SEU Estatuto Real . Cada instituição sabática traz o nome de SEU AUTOR , a marca indestrutível que revela SUA Autoridade . Nossa missão é levar o povo a compreender isso . Devemos mostrar-lhe no que importa trazer o Sinal do Reino de DEUS ou do reino da rebelião , porque cada qual se reconhece súdito do reino cujo o distintivo aceita . DEUS nos chamou para desfraldar o estandarte do SEU Sábado , que está sendo calcado a pés . Isso é muito importante , portanto , que o nosso exemplo de guardar o Sábado seja correto !
O mesmo espírito despótico que noutras eras tramou contra os fiéis há de tentar extirpar da face da Terra os que temem a DEUS e obedecem à SUA Lei . Satanás há de incitar a indignação contra uma minoria que conscienciosamente se recusa a aceitar costumes e tradições populares . Homens de destaque e reputação hão de associar-se aos maus e aos que são adversos à Lei , a fim de tomarem conselho contra o povo de DEUS . A riqueza , o talento e a educação hão de aliar-se a fim de cobri-los de ignomínia . Juízes perseguidores , pastores e membros de igreja , hão de conspirar contra eles . De viva voz e com a pena , com ameaça , escárnio e zombaria , hão de tentar derrotar a sua fé . Desvirtuando os fatos e por meio de apelos violentos hão de procurar instigar as paixões do povo . Não podendo apresentar contra os defensores do Sábado Bíblico um "Está Escrito" , à falta deste , lançarão mão da violência . A fim de se fazerem populares e conquistarem a simpatia do povo , os legisladores hão de ceder ao desejo deste , de obter leis dominicais . Os tementes a DEUS , entretanto , não podem aceitar uma instituição que viola um dos Preceitos do Decálogo . Nesse campo de batalha será ferido o Último Grande Conflito da controvérsia entre a Verdade e o erro . E não somos deixados na dúvida sobre o desenlace dessa batalha . Então , como nos dias de Mardoqueu , o SENHOR vindicará SEU povo e SUA Verdade .  
+ Na Mira de Verdade !  

DEUS revelou o que deve acontecer nos últimos dias , para que SEU povo possa estar preparado para enfrentar a tempestade da oposição e da ira . Aqueles que têm sido advertidos dos acontecimentos futuros não devem cruzar os braços numa calma expectativa da tormenta que se anuncia , consolando-se com a idéia de que o SENHOR há de proteger os fiéis no dia da calamidade . Devemos ser como os servos que esperam seu SENHOR , não nos abandonando a uma expectativa ociosa , mas trabalhando diligentemente com fé inabalável . Não é tempo agora de ocuparmos a mente com coisas de menor importância . Enquanto os homens dormem , Satanás está ativamente ordenando as coisas de modo que o povo de DEUS fique privado de Graça e da Justiça . O movimento dominical está agora preparando o caminho na sombra . Seus dirigentes ocultam seu legítimo intento e muitos dos que a ele aderem ignoram para onde os leva a corrente . Os intuitos professados são de índole branda e aparência cristã , mas sua fala há de revelar o espírito do dragão [...]  + Profecias !   

Diz o Salmista : " A cólera do homem redundará em Teu louvor , e o restante da cólera Tu o restringirás " ( Sl 76 : 10 / PALAVRA DE DEUS ). DEUS quer que a Verdade probante seja colocada em primeiro plano , tornando-se assim um objeto de estudo e exame , malgrado o desprezo que muitos lhe voltem . O espírito do povo precisa ser atingido . Cada contestação , cada censura , cada calúnia será um meio nas Mãos de DEUS para provocar curiosidade e despertar os espíritos que , de outro modo , continuariam adormecidos .[...]
Nós como um povo não temos cumprido a obra que DEUS nos confiou . Não estamos preparados para o desfecho ao qual nos levará a imposição da lei dominical . É nosso dever , ao vermos os Sinais do Perigo que se aproxima , despertar-nos para a Ação . Que ninguém se assente em calma expectativa do mal , confortando-se com a crença de que esta obra terá de prosseguir porque a profecia o predisse , e que o SENHOR guardará o SEU povo . Não estamos cumprindo a vontade de DEUS se nos deixarmos ficar em quietude , nada fazendo para preservar a liberdade de consciência . Fervente e eficaz Oração deve ascender ao Céu para que essa calamidade seja adiada até que possamos realizar a obra por tanto tempo negligenciada . Haja as mais fervorosas Orações , e então trabalhemos em harmonia com as nossas Orações . Pode parecer que Satanás esteja triunfando e que a Verdade seja abatida pela falsidade e o erro [...] Mas DEUS deseja que recordemos SEU trato com SEU povo no passado , para salvá-lo dos inimigos . ELE sempre tem escolhido extremidades , ocasiões em que parecia não haver possibilidades de libertamento das operações de Satanás , para a manifestação de SEU Poder . A necessidade do homem é a oportunidade de DEUS . [...]  
+ Arena do Futuro !   

Meus Irmãos , estamos nós reconhecendo que nossa própria Salvação , assim como o destino de outras pessoas , depende do preparo que agora fazemos para a prova que se aproxima ? Estamos demonstrando aquela intensidade de zelo , aquela piedade e devoção , que nos habilitarão a subsistir quando se manifestar a oposição contra nós ? Se DEUS já falou por mim , virá o tempo em que seremos levados perante conselhos , e cada aspecto da Verdade que mantemos será criticado severamente . O tempo que tantos estão deixando passar desperdiçado deveria ser dedicado ao encargo que DEUS nos deu de preparar-nos para a crise que se aproxima .

Estamos perto do final dos tempos . Foi-me mostrado que os Juízos de DEUS já estão caindo sobre a Terra . O SENHOR nos advertiu quanto aos acontecimentos que estão prestes a ocorrer . Luz irradia de SUA PALAVRA , contudo as trevas cobrem a Terra e densa escuridão os povos ." Quando disserem : Há paz e segurança ; então lhes sobrevirá repentina destruição [...] e de modo nenhum escaparão " ( 1 Ts 5 : 3 / PALAVRA DE DEUS ).
O SENHOR está removendo da Terra SUAS restrições , e logo haverá morte e destruição , crime cada vez mais dominante , e maldosos e cruéis movimentos contra os ricos que se exaltaram contra os pobres . Os que estiverem sem a proteção de DEUS não encontrarão segurança em lugar ou situação alguma . Agentes humanos estão sendo preparados e estão usando seu poder inventivo a fim de por em operação as mais poderosas máquinas para ferir e matar .
Os Juízos de DEUS estão na Terra . As guerras e rumores de guerra , as destruições pelo fogo e inundações , dizem claramente que o tempo de angústia , que aumentará até o fim , está ás portas .
Logo sérios conflitos surgirão entre as nações - conflitos que não cessarão até que JESUS venha . Como nunca antes , precisamos unir-nos , servindo AQUELE que preparou o SEU Trono no Céu e cujo Reino domina sobre todos . DEUS não abandonou o SEU povo , e nossa força consiste em não abandoná-LO .
 + Novo Tempo !  





Por isso Guardareis os MEUS Mandamentos , e os cumprireis. EU SOU o SENHOR .
" Ah! se tivesses dado ouvidos aos MEUS Mandamentos , então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar 
Então disse o SENHOR DEUS a Moisés: Até quando recusareis Guardar os MEUS Mandamentos  e as MINHAS Leis? "  ( PALAVRA DE DEUS ) . E você aí !  Que está lendo essa mensagem : Até quando vai recusar-se a Guardar os Mandamentos do nosso DEUS ?  + Sobre os Mandamentos de DEUS ! 

   * Fiquem com DEUS , o Verdadeiro DEUS e se ELE permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! Aqui a  PALAVRA DE DEUS está em primeiro lugar ! 

    + Facebook       + You Tube         + Host Gator    + Google    + DEUS !      

                      http://www.hostgator.com.br/13575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário