Especial : " Dinheiro ! " Google+


                                                    É DESSE JEITO !


* Dica É DESSE JEITO ! do dia : " Filhos MEU ! Na medida em que o ser humano se rende à tentação e aceita o pecado , sua mente se torna obscurecida . O senso moral fica pervertido . Os avisos da consciência passam a ser desrespeitados e sua voz se torna cada vez menos clara . Ele perde gradualmente a capacidade de distinguir entre o certo e o errado , até o ponto de ficar sem a menor referência de sua situação perante DEUS . Pode manter os aspectos formais da religião , conservar zelosamente suas doutrinas , sem o espírito que os caracteriza . Sua condição fica sendo aquela descrita pela FIEL TESTEMUNHA : " Pois dizes : Estou Rico e Abastado e não preciso de coisa alguma , e nem sabes que tu é Infeliz , sim , Miserável , Pobre , Cego e Nu ."                                                                                   ( PALAVRA DE DEUS )  


Dinheiro


" Porque nada trouxemos para este mundo , e manifesto é que nada podemos levar dele .
Tendo , porém , sustento , e com que nos cobrirmos , estejamos com isso contentes .
Mas os que querem ser ricos caem em tentação , e em laço , e em muitas concupiscências loucas e nocivas , que submergem os homens na perdição e ruína .
Porque o amor ao dinheiro é a Raiz de Toda a espécie de males ; e nessa cobiça alguns se desviaram da , e se transpassaram a si mesmos com muitas dores .
Mas tu , ó homem de DEUS , foge destas coisas , e segue a Justiça , a Piedade , a Fé , o Amor , a Paciência , a Mansidão .
Milita a boa milícia da Fé , toma posse da vida eterna , para a qual também foste chamado , tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas .
Mando-te diante de DEUS , que todas as coisas vivifica , e de CRISTO JESUS que diante de Pôncio Pilatos deu o Testemunho de boa confissão , que guardes este Mandamento sem mácula e repreensão , até à aparição de nosso SENHOR JESUS CRISTO ; a qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado , e único poderoso SENHOR , REI dos reis e SENHOR dos senhores ; aquele que tem , ELE só , a Imortalidade , e habita na Luz inacessível ; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver , ao qual seja Honra e Poder Sempiterno . AMÉM .
Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos , nem ponham a esperança na incerteza das riquezas , mas em DEUS , que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos ;
Que façam bem , enriqueçam em boas obras , repartam de boa mente , e sejam comunicáveis ; que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro , para que possam alcançar a Vida Eterna ." ( 1 Timóteo 6 : 7-19 / PALAVRA DE DEUS ). + Novo tempo ! 


Equilíbrio talvez seja nossa maior necessidade na busca pelo dinheiro. Sabedoria para não cair na armadilha da ambição ou da indolência. Visão espiritual para olhar o dinheiro como ele realmente é. Foi Charles Swindoll quem disse:
I. Com dinheiro pode-se comprar uma casa, mas não um Lar.
II. Com dinheiro pode-se comprar uma cama, mas não o Sono.
III. Com dinheiro pode-se comprar um relógio, mas não o Tempo.
IV. Com dinheiro pode-se comprar um livro, mas não o Conhecimento.
V. Com dinheiro pode-se comprar comida, mas não o Apetite.
VI. Com dinheiro pode-se comprar posição, mas não Respeito.
VII. Com dinheiro pode-se comprar sangue, mas não a Vida.
VIII. Com dinheiro pode-se comprar remédios, mas não a Saúde.
IX. Com dinheiro pode-se comprar sexo, mas não o Amor.
X. Com dinheiro pode-se comprar pessoas, mas não Amigos.

" Mas buscai primeiro o Reino de DEUS e a SUA Justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas . " ( Mateus 6 : 33 / PALAVRA DE DEUS ).+ www.encontreumaigreja.com !



* Fiquem com DEUS e se ELE permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! Aqui a PALAVRA DE DEUS é interpretada sem segundos interesses !  

  + Facebook        + Host Gator        + You Tube          + Google Plus            + GOD ! 

                                   http://www.hostgator.com.br/13575.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário