Especial : " Sejais Fortes ! " Google+

                                                         É DESSE JEITO ! 

   + www.encontreumaigreja.com ! 


                        * Dica É DESSE JEITO ! deste Dia Santo : " Filhos MEU ! Não fui EU que lhe Ordenei ? Seja Forte e Corajoso ! Não se apavore , nem desanime , pois o SENHOR , o SEU DEUS , estará com você por onde andar . " 

                             " Por SEU Exemplo , o SALVADOR mostrou que SEUS seguidores podem estar no mundo sem todavia pertencer ao mundo . ELE veio , não para compartilhar de seus prazeres ilusórios e ser governado por seus costumes , ou seguir suas práticas , mas para fazer a vontade de SEU PAI e buscar e Salvar o perdido . Com esse objetivo em vista , o cristão poderá permanecer incontaminado em qualquer meio . Quaisquer que forem sua situação e circunstâncias , exaltada ou humilde , ele manifestará o poder da verdadeira religião na prática fiel do dever . Não é fora das provas mas em meio a elas que o caráter cristão se desenvolve . O achar-se exposto à repulsa e oposição leva o seguidor de CRISTO a maior vigilância e mais intensa oração ao Poderoso AJUDADOR . Severa prova resistida pela Graça de DEUS desenvolve paciência , a vigilância , a resistência e uma profunda e permanente confiança em DEUS . A vitória da fé cristã consiste em que ela capacita seu seguidor a sofrer e ser forte ; a submeter-se e assim conquistar ; a morrer em todo o tempo e contudo viver ; a levar a cruz , e assim alcançar a Coroa da Glória ."                                      + Novo Tempo ! 



Os 4 Cavalos

               "  E, havendo o CORDEIRO aberto Um dos Selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um Cavalo Branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
                  E, havendo aberto o Segundo Selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro Cavalo, Vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que Tirasse a paz da terra, e que se Matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
                   E, havendo aberto o Terceiro Selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um Cavalo Preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
                   E, havendo aberto o Quarto Selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
                    E, havendo aberto o Quinto Selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de DEUS e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó Verdadeiro e Santo DOMINADOR , não Julgas e Vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. 
                     E, havendo aberto o Sexto Selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o Trono, e da Ira do CORDEIRO ; Porque é vindo o Grande Dia da sua Ira; e quem poderá subsistir? "  ( PALAVRA DE DEUS )  + Profecias !   


                      * + Feliz Sábado para todos e se o nosso DEUS DOMINADOR permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO !  

                          + Facebook     + Host Gator    + You Tube    + Google Puls     + DEUS    ! 

                                             http://www.hostgator.com.br/13575.html