" Assim Diz o SENHOR : Afasta-Te da Impiedade dos Últimos Dias " Google+

                                            É DESSE JEITO !

           " Sabe , Porém , isto : que nos Últimos Dias sobrevirão tempos trabalhosos .
              Porque haverá homens amantes de si mesmos , avarentos , presunçosos , soberbos , blasfemos , desobedientes aos Pais e Mães , ingratos , profanos , sem afeto natural , irreconciliáveis , caluniadores , incontinentes , cruéis , sem amor para com os bons , traidores , obstinados , orgulhosos , mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS , tendo aparência de piedade , mas negando a eficácia dela . Destes , Afasta-te ! Estes resistem à Verdade , sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à Fé .
              Não irão , porém , avante ; porque a Todos será Manifesto o seu desvario ; Os homens maus e enganadores Irão de Mal para Pior ! " ( PALAVRA DE DEUS )+ www.encontreumaigreja.com !  


                             
A impiedade dos últimos dias

             
               " As ESCRITURAS SAGRADAS descrevem a condição do mundo exatamente antes da Segunda Vinda de CRISTO . Dos homens que por meio de roubos e extorsões estão acumulando grandes riquezas , ESTÁ ESCRITO : " Entesourastes para os Últimos Dias . Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras , e que por vós foi diminuído , Clama ; e os Clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do SENHOR DOS EXÉRCITOS . Deliciosamente vivestes sobre a Terra , e vos deleitasses ; cevastes os vossos corações , como num dia de matança . Condenastes e matastes o justo ; ele não vos resistiu " ( Tg 5 : 3-6 ). + Está Escrito !  
                 Quem , no entanto , Lê as Advertências feitas pelos sinais dos tempos , as quais estão se Cumprindo Rapidamente ? Que impressão é causada sobre os mundanos ? Que mudança se vê em sua atitude ? Nada mais do que foi visto na atitude dos habitantes do mundo contemporâneo de Noé .
                 Absortos com negócios e prazeres profanos , os antediluvianos " Não O perceberam , até que veio o dilúvio , e os levou a Todos " ( Mt 24 : 39 ).
                 Tinham Advertências , Enviadas do Céu , mas recusaram-se a lhes dar atenção . E hoje o mundo , em completo desrespeito à Voz de DEUS , apresenta-se para a Ruína Eterna .
                O mundo está agitado pelo espírito de guerra . A profecia do capítulo 11 de Daniel atingiu quase o seu cumprimento completo . Logo se darão as cenas de pertubação das quais falam as profecias .
              " Eis que o SENHOR esvazia a Terra , e a desola , e transtorna a sua superfície , e dispersa os seus moradores . [...] Porquanto transgridem as Leis , mudam os estatutos ( igreja católica , trono de satanás , mudança do Dia de Guarda )  , e quebram a Aliança Eterna . Por isso a maldição consome a Terra ; e os que habitam nela serão desolados . [...] Cessou o folguedo dos tamboris , acabou o ruído dos que pulam de prazer , e descansou a alegria da harpa " ( Isaías 24 : 1-8 ).
              " Ah ! Aquele Dia ! Porque o Dia do SENHOR está perto e virá como uma Assolação do TODO PODEROSO " ( Joel 1 : 15 ) . [...]
              " Observei a Terra , e eis que estava assolada e vazia ; e os Céus , e não tinham a sua Luz . Observei os montes , e eis que estavam tremendo ; e todos os outeiros estremeciam . Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido . Vi também que a terra fértil era um deserto , e que  todas as suas cidades estavam derribadas " ( Jr 4 : 23-26 ) .
              " Ah ! Porque Aquele Dia é tão Grande , que não houve outro semelhante ! E é tempo de angústia para o povo de DEUS ; ele porém será livrado dela "( Jr 30 : 7 ). + Profecias ! 
              
              Nem todos neste mundo tomaram o partido dos inimigos de DEUS . Nem todos se tornaram desleais . Uns poucos existem que são fiéis a DEUS ; pois escreve João : " Aqui estão os que Guardam os Mandamentos de DEUS e a Fé de JESUS " ( Ap 14 : 12 / PALAVRA DE DEUS ) . Logo será travada a violenta luta entre os que servem a DEUS e os que O não servem . Logo TUDO que pode ser abalado o será , para que permaneçam as coisas que não podem ser Abaladas .
             Satanás é diligente estudante da Bíblia . Sabe que seu tempo é curto e procura em todos os pontos opor-se à Obra do SENHOR na Terra . É impossível dar uma idéia da experiência do povo de DEUS que há de viver na Terra quando se misturarem a Glória Celestial e a repetição das perseguições do passado . Eles andarão à Luz que procede do Trono de DEUS . Por meio dos Anjos haverá constante comunicação entre Céu e a Terra . E Satanás , rodeado de anjos maus , e declarando-se deus , ( Dica É DESSE JEITO ! A sinagoga de satanás chamada  igreja universal , já começou a declarar-se : " eu sou " , não são e nunca serão  , pois o Grande EU SOU , Ensina que quem não Guarda SEUS Mandamentos , é Mentiroso e nele não existe Verdade ), operará milagres de todas as espécies ( igreja mundial , outra farsa de satanás , saiam dela Filhos MEU  ) , para enganar , se possível , os próprios eleitos . O povo de DEUS não encontrará sua segurança na operação de milagres ; pois satanás imitará os milagres que forem operados . O Provado e Experimentado povo de DEUS , encontrará seu poder no sinal de que fala Êxodo 31 : 12 - 18 . Hão de postar-se do lado da PALAVRA VIVA : " ESTÁ ESCRITO " ( Mt 4 : 4 ). Essa é a única base sobre que poderão estar seguros . Os que quebraram o seu concerto com DEUS estarão naquele dia sem DEUS e sem Esperança . + Arena do Futuro !   
           
              Os Adoradores de DEUS serão distinguidos especialmente pelo seu respeito ao Quarto Mandamento , visto ser esse o Sinal do Poder Criador de DEUS e a Testemunha do SEU Direito de Reclamar a Reverência e a Homenagem do homem . Os ímpios serão distinguidos pelos seus esforços para demolir o monumento comemorativo do CRIADOR e exaltar a instituição de Roma .( igreja católica e seu falso dia de guarda , o domingo , farsa de satanás ). Na conclusão do conflito , todo o cristianismo ficará dividido em dois Grandes Grupos : Os que Guardam os Mandamentos de DEUS e a Fé de JESUS , e os que adoram a besta e sua imagem , e recebem o seu sinal . Embora Igreja e Estado unam o seu poder para obrigar a Todos , " pequenos e grandes , ricos e pobres , livres e servos " ( Ap 13 : 16 ) , a receberem o sinal da besta , o povo de DEUS não o receberá . O Profeta de Patmos contemplou  " Os que saíram Vitoriosos da besta , e da sua imagem , e do seu sinal , e do número do seu nome , que estavam junto ao mar de vidro , e tinham harpas de DEUS . E cantavam o cântico de Moisés [...] e o cântico do CORDEIRO " ( Ap 15 : 2 , 3 ).
              Tremendas provas e aflições aguardam ao povo de DEUS . O espírito de guerra está incitando as nações de um a outro extremo da Terra . Mas em meio ao tempo de angústia que está para vir -  tempo de angústia qual nunca houve desde que existe nação - o povo escolhido de DEUS ficará Inabalável . Satanás e seu exército não poderão destruir ; pois Anjos Magníficos em Poder o Protegerão . "  + Novo Tempo !  


     * Dica Especial É DESSE JEITO ! : " Filhos MEU ! TODA a ESCRITURA SAGRADA é Divinamente inspirada , e proveitosa para ensinar , para redarguir , para corrigir , para instruir em Justiça ; para que o homem de DEUS seja perfeito , e perfeitamente instruído para toda a boa obra ; E não esqueçamos Nunca , do que Disse o nosso REI JESUS : " ESCRITO ESTÁ : Nem só de pão vive o homem , porém , de TODA a PALAVRA que sai da boca de DEUS . " + www.encontreumaigreja.com ! 

     * Fiquem com DEUS e Guarde SEUS Mandamentos e se ELE permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! Aqui os enganos das sinagogas de satanás e seus decaídos caem por terra !

           + Facebook    + Pinterest     + You Tube    + Google Plus    + GOD    !  

                                 http://www.hostgator.com.br/13575.html




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário