ALERTA GERAL :" A VERDADE SOBRE O BATISMO ! " + NOVO TEMPO !

Google+

É DESSE JEITO !


O Verdadeiro Batismo



" O SALVADOR lhe pedirá que professe sua lealdade publicamente , entrando nas águas e sendo batizado da mesma forma que ELE . Você abriria mão do privilégio de se unir publicamente ÀQUELE que morreu por você ?
" Assim que JESUS foi Batizado , Saiu da água . Naquele momento o céu se abriu , e ELE viu o ESPÍRITO de DEUS , descendo como pomba , e pousando sobre ELE " ( Mateus 3 : 16 / PALAVRA DE DEUS ). JESUS saiu das águas com as roupas respingando e ajoelhou-SE humildemente na margem do Jordão . Então DEUS do Céu quebrou o silêncio dos séculos e falou : " Este é o meu filho amado , em quem me agrado " ( Mateus 3 : 17 / PALAVRA DE DEUS ).
JESUS foi ao rio Jordão para ser batizado . ELE saiu da água , ou seja , SEU batismo foi por imersão . ELE não se satisfaria com um pouco de água derramada sobre ELE . Lemos que Filipe batizou o etíope do mesmo modo que JESUS foi batizado . " Prosseguindo pela estrada , chegaram a um lugar onde havia água . O eunuco disse : Olhe , aqui há água . Que me impede de ser batizado ? Disse Filipe : Você pode , se Crê de Todo o coração . O eunuco respondeu :" - Creio que JESUS CRISTO é o FILHO de DEUS . Assim , deu ordem para parar a carruagem . Então Filipe e o eunuco desceram à água , e Filipe o batizou . Quando saíram da água , o ESPÍRITO do SENHOR arrebatou Filipe repentinamente . O eunuco não o viu mais e , cheio de alegria , seguiu o seu caminho ." ( Atos 8 : 36 - 39 / PALAVRA DE DEUS ). 
Note essas palavras " eis aqui água " , " desceram à água " , " saíram da água " . Isso é imersão ! E o que foi necessário antes desse homem ser batizado ? Crer . O que isso nos diz sobre o batismo de bebês ? Um bebê pode crer ? Uma criança sim , mas não um bebê . Ele ainda nem sequer sabe quem é JESUS .
" Ou vocês não sabem que todos nós , que fomos batizados em CRISTO JESUS , fomos batizados em sua morte ? Portanto , fomos sepultados com ELE na morte por meio do batismo , a fim de que , assim como CRISTO foi ressuscitado dos mortos mediante a Glória do PAI , também nós vivamos uma vida nova " ( Romanos 6 : 3 , 4 / PALAVRA DE DEUS ).
Qualquer método de batismo , a não ser o de imersão , pode representar , adequadamente , a morte , o enterro e a ressurreição do nosso SENHOR ?
Que privilégio estar unido com o nosso SENHOR numa cerimônia tão significativa ! Agora é o melhor momento para você tomar a decisão de seguir o SENHOR nesse Rito Sagrado . ( Verdades para o Tempo do Fim )+ Novo Tempo !


" Então, os que lhe Aceitaram a PALAVRA foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas." ( Atos 2 : 41 / PALAVRA DE DEUS )+ Arena do Futuro !  


   * Fiquem com DEUS e se ELE permitir , no decorrer da semana tem + É DESSE JEITO ! Aqui  doutrina do derrotado satanás cai , porque caí !


 + Facebook   + Host Gator  + You Tube  + Google Plus  + DEUS !

                                            http://www.hostgator.com.br/13575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário