ESPECIAL : " Príncipes das Trevas ! "

Google+

É DESSE JEITO !


" Terrível é a Luta que se trava entre as Forças do Bem e do mal em centros importantes onde os Mensageiros da Verdade são chamados ao Trabalho . " Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue ", declara o Apóstolo Paulo , " mas sim contra os principados , contra as potestades , contra os príncipes das trevas deste século " ( Ef 6:!2 ). Até o Fim do Tempo haverá Conflito entre a Igreja de DEUS e os que estão sob o controle dos anjos maus .
Os Cristãos primitivos foram chamados muitas vezes a enfrentar face a face os poderes das trevas . Mediante a perseguição e o engano , o inimigo se esforçava por fazê-los desviarem-se da Verdadeira Fé . Neste tempo , quando o fim de todas as coisas terrestres está-se aproximando rapidamente , satanás faz desesperados esforços para enredar o mundo . Está arquitetando muitos planos para ocupar as mentes e distrair a atenção das Verdades essenciais à Salvação . Em cada cidade seus agentes estão ativamente organizando em partidos todos os que se opõem à Lei de DEUS . O arqui enganador está em atividade para introduzir elementos de confusão e rebelião , e os homens estão sendo possuídos de ardente zelo que não está de acordo com o Entendimento .
A impiedade está alcançando um nível nunca antes atingido ; contudo , muitos pastores estão clamando : " Paz e segurança" ( 1 Tm 5 : 3 ) . Mas os fiéis Mensageiros de DEUS devem prosseguir Firmemente com sua obra . Revestidos com a Armadura do Céu , Devem Avançar Destemida e Vitoriosamente , Jamais Cessando de Lutar até que cada pessoa a seu alcance tenha recebido a Mensagem da verdade para este Tempo .



Mentirosos !


" Porque , desde a infância sabes as Sagradas Letras , que podeis necessitar de que vos torne a ensinar os princípios elementares dos oráculos de DEUS , e vos haveis feito tais que precisais de leite , e não de alimento sólido .
Ora , qualquer que se alimenta de leite é inexperiente na Palavra da Justiça , pois é criança ; mas o alimento sólido é para os adultos , os quais têm , pela prática , as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal . " ( Hebreus 5 : 12-14 / PALAVRA DE DEUS ).


" O concerto de DEUS com eles tinha sido : " Dai ouvidos à Minha Voz , e EU serei o vosso DEUS , e vós serei o Meu Povo , e andai em Todo o Caminho que EU vos Mandar , para que vos vá bem " . Aberta e repetidamente fora esse Concerto Quebrado . A nação escolhida tinha andado " nos seus próprios conselhos , no propósito do seu coração malvado ; e andaram para trás , e não para diante " ( Jr 7 : 23-24 / PALAVRA DE DEUS ).
" Por que  o SENHOR inquiriu ,  se desvia este povo de Jerusalém com uma apostasia continua ? " ( Jr 8 : 5 ) . Na linguagem do Profeta era porque eles não haviam obedecido à voz do SENHOR seu DEUS , e tinham recusado a ser corrigidos ( Jr 5 : 3 ). " Já pereceu a verdade " , lamentou ele , e se arrancou da sua boca " ( Jr 7 : 28 ) . " Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados ; e a rola , e o grou e a andorinha observam o tempo de sua arribação ; mas o MEU povo não conhece o  Juízo do SENHOR " ( Jr 8 : 7 ) . Por ventura por estas coisas não os visitarias ? diz o SENHOR , ou não se vingaria a minha alma de gente tal como esta ?" ( Jr 9 : 9 / PALAVRA DE DEUS ). + Profecias !  



" Os que deixam a Lei , louvam o ímpio ; porém os que Guardam a Lei , pelejam contra eles ." ( Provérbios 28 : 4 / PALAVRA DE DEUS )


" Aquele que diz : eu conheço-O e não GUARDA os SEUS MANDAMENTOS é Mentiroso , e nele não está a VERDADE !", + Na Mira da Verdade !  

" Quem vencer , herdará todas as coisas ; e EU serei seu DEUS e ele será meu Filho ;
Mas quanto aos tímidos ( na Fé ) , e aos incrédulos , e aos abomináveis , e aos homicidas , e aos fornicários , e aos feiticeiros , e aos idólatras e a todos os Mentirosos , a sua parte será no lago , que arde com fogo e enxofre ; que é a segunda morte . " ( PALAVRA DE DEUS ) ( Apocalipse 21 : 7 ) + Arena do Futuro !  


" E vi os mortos , grandes e pequenos , que estavam diante de DEUS ; e abriram-se os Livros ; e abriu-se outro Livro , que é o da Vida ; e os mortos foram Julgados pelas coisas que estavam escritas nos Livros , segundo suas obras ." ( Apocalipse 20 : 12 ) . " E aquele que não foi achado inscrito no Livro da Vida foi lançado no Lago de Fogo ." ( Apocalipse 20 15 / PALAVRA DE DEUS ).

" Mas fez com que o seu povo saísse como ovelhas , e os guiou pelo deserto como um rebanho ; E os guiou com segurança , que não temeram ; mas o mar cobriu os seus inimigos ." ( Salmos 78 : 52 , 53 / PALAVRA DE DEUS ) + www.encontreumaigreja.com !

             * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no decorrer da semana tem + É DESSE JEITO ! 


                                 http://www.hostgator.com.br/13575.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário