ESPECIAL : " A META É OS 10 ; 9,5 NÃO SALVA ! " + NOVO TEMPO !

Google+
* É DESSE JEITO ! Afirma : " Hoje pode ser para muitos , motivo de Zombaria . Amanhã um sentimento de Alerta . E depois uma confirmação Fatal. Mas ouçam o que digo e em um futuro bem próximo , estando do lado do Bem ou do mal , saberão se o que digo é fantasia ou uma Evidência Real : - Seja católica , Mundial , universal , da graça ou o Escambau , ... ! - Se não Guarda os 10 Mandamentos de DEUS ; É farsa do maldito ! - E seu futuro com certeza será infernal ! São todas bestas de satanás , cumprindo as profecias que encontram-se nas " ESCRITURAS SAGRADAS " , quando DEUS nos alerta que elas surgiriam com grandes prodígios e se Possível Fosse , Enganariam até os eleitos ! Umas oferecem curas milagrosas , porém momentâneas ; Outras riquezas mundanas , com ousadia digna de satanás , seu pai , se auto-denominando " eu sou universal " ! Não são nada , só pó , que não obedecem os 10 Mandamentos do Verdadeiro e Único " EU SOU " e muito em breve saberão que as riquezas que pregam são para suas destruições ! A grande babilônia ( católica ) como sempre fazendo os tolos prostrarem-se perante barro em adoração às criaturas , ao invés de Honrarem e Glorificarem o CRIADOR , o SENHOR e SALVADOR e o CONSOLADOR e ainda guardarem um dia ao qual não foi o dia Abençoado por DEUS ! Em breve todas se unirão em nome do seu falso deus , lúcifer e farão guerra contra a minoria , porém Verdadeiras sementes do SENHOR . Os que Guardam os 10 Mandamentos do Verdadeiro DEUS e Conservam o Testemunho do SALVADOR ! Em SUA Infinita Sabedoria , o Verdadeiro DEUS deixou para SEUS Verdadeiros Filhos a fórmula + Eficaz para reconhecermos a Verdadeira Igreja de DEUS na terra e nos afastarmos das sinagogas de satanás , que está na PALAVRA DE DEUS , NO Livro 1 João 2 : 4 : " Aquele que diz : eu conheço-O e não GUARDA os SEUS MANDAMENTOS é Mentiroso , e nele não está a VERDADE !", simples não tem o que se contestar , é a PALAVRA DE DEUS , E SENDO ASSIM É DESSE JEITO ! , entendeu ? Então tenham sempre em mente e no coração a fórmula de DEUS : Os 10 Mandamentos = DEUS / 9,5 mandamentos ou menos = satanás ! Então revejam suas prioridades e saibam que a Meta é os 10 ; 9,5 não Salva ! ( Alexandre Pereira ) + É DESSE JEITO !  

                                                                     + Novo Tempo !                                                              





Falsos Profetas








 " Então disse-lhe JESUS : vai-te , Satanás , porque está escrito : O SENHOR teu DEUS adorarás , e só a ele servirás .Então o diabo o deixou : e eis que chegaram os Anjos e o serviram ." ( Mateus 4 : 10 , 11 / PALAVRA DE DEUS)

" Como iremos distinguir a Verdadeira da falsa ? Devemos avaliar a igreja como DEUS o faz . ELE mede uma igreja por uma reação à Verdade , agindo conosco da mesma forma . Ninguém pode dizer que sua denominação religiosa é a única que será Salva no final , porque DEUS Salva as pessoas , individualmente , e não as denominações . Portanto , meça sua igreja pelo que ela ensina como Verdade .
Voltando a Apocalipse 12 : 17 , percebemos que Satanás ficou bravo com a igreja e foi fazer guerra ao resto da sua semente , nos últimos dias , aos que guardam os Mandamentos de DEUS e têm o testemunho de JESUS CRISTO . Como se pode observar , Satanás foi fazer guerra contra o resto da igreja , e não contra a igreja primitiva , ou da idade média , mas contra a igreja do tempo do fim .
Como a igreja manterá a Verdade no final dos tempos ? Guardando os Mandamentos de DEUS , inclusive o Sábado , e mantendo o testemunho da Fé em JESUS . Não podemos esquecer que as marcas distintas da Verdade saíram imaculadas do túnel do deserto e aguardam a volta de JESUS . DEUS preocupa-se tanto com SEU povo , que o último livro da Bíblia - o Apocalipse - traça claramente SUA Verdade desde o início da Igreja Cristã , nos dias de CRISTO , até os nossos dias , e nos dá a certeza de que não pode haver confusão nem mal-entendidos em nossa busca pela Verdade .
Se amamos Verdadeiramente a JESUS , devemos nos lembrar que SUA promessa é enviar o SEU SANTO ESPÍRITO para iluminar o caminho da Verdade . Basta escolhermos ser conduzidos por ELE e sermos sensíveis ao som da SUA Voz dizendo : " Segue-ME ". ( Verdades para o Tempo do Fim )+ É DESSE JEITO ! 


" Quem não é COMIGO , é contra MIM ; e com COMIGO não ajunta espalha ." ( Mateus 12 : 30 / PALAVRA DE DEUS )

" Porém a hora vem , e agora é , quando os Verdadeiros adoradores adorarão ao PAI em Espírito de Verdade ; porque o PAI busca a tais que assim O adorem.
DEUS é ESPÍRITO , e importa que os que O adoram , O adorem em ESPÍRITO e em Verdade . ( João 4 : 23 , 24 / PALAVRA DE DEUS ) + Profecias !  



    * Fiquem com o Verdadeiro DEUS e Guardem os SEUS 10 Mandamentos e se ELE permitir durante essa semana o foco principal será desmascarar o principais falsos profetas da atualidade e suas falsas religiões  , aguardem + É DESSE JEITO ! Aqui doutrina de satanás cai por terra ! 

             + FacebooK    + Houst Gator      + You Tube      + Google Plus     +  DEUS    




                                  http://www.hostgator.com.br/13575.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário