ESPECIAL : " O REAL SENTIDO DO DÍZIMO ! " + NOVO TEMPO !

Google+

É DESSE JEITO !

" E JESUS Disse-lhes : Ide , porém , e Aprendei o que Significa : Misericórdia Quero , e não sacrifício ." ( PALAVRA DE DEUS )

" Misericórdia = Perdão que não mereço "


Espírito de Liberalidade ( CRISTO ) x espírito de egoísmo ( satanás )

DÍZIMOS

" Manifesta-se o Poder de DEUS no bater do coração , na ação dos pulmões , e nas correntes vivas que circulam pelos mil diferentes condutos do corpo . Somos-LHE devedores por todo momento de existência , e por todos os confortos da vida . As faculdades e habilitações que elevam o homem acima da criação inferior , são dotes do CRIADOR .
    ELE nos cumula de benefícios SEUS . Somos-LHE devedores do alimento que comemos , da água que bebemos , da roupa que vestimos , do ar que respiramos . Sem a SUA Especial providência , o ar estaria cheio de pestilência e de veneno . ELE é Generoso Benfeitor e Preservador . 
    O Sol brilha sobre a terra , e embeleza toda a natureza , a encantadora e solene luminosidade da lua , os esplendores do firmamento , salpicado de brilhantes estrelas , as chuvas que refrescam a terra , e fazem florescer a vegetação , as preciosas coisas da natureza em toda a sua variada riqueza , as árvores altaneiras , os arbustos e as plantas , o grão tremulante , o céu azul , a terra verde , a mudança do dia e da noite , a renovação das estações , tudo fala ao homem do Amor do seu CRIADOR .
    Tem-nos ELE Ligado a SI Mesmo por todos esses laços do Céu e da Terra . Cuida de nós com mais ternura do que cuida uma mãe de um filho em aflição . " Como um pai se compadece de seus filhos , assim o SENHOR Se Compadece daqueles que O Temem ."

         Assim como continuamente estamos recebendo as Bençãos de DEUS , assim devemos nós estar continuamente dando . Quando o Benfeitor Celeste deixar de nos dar , então poderemos ser desculpados ; pois então nada teremos para dar . DEUS nunca nos Deixou sem nenhuma evidência de SEU Amor , pelo fato de nos ter feito o bem .[..]

          Cada momento somos mantidos pelo cuidado de DEUS e Sustentados pelo SEU Poder . ELE Enche nossa mesa de alimento . Dá-nos sono pacífico e refrigerador . Semanalmente traz-nos o Sábado , a fim de que possamos descansar de nossos trabalhos temporais e adorá-LO em SUA Própria Casa . Deu-nos SUA PALAVRA , para que fosse uma Lâmpada para os nossos pés e uma Luz para o nosso caminho . Nas SUAS SAGRADAS Páginas , encontramos Sábios Conselhos ; e sempre que a ELE elevamos nosso coração em Contrição e Fé , Concede-nos as Bençãos de SUA Graça . Acima de tudo , está o Dom Infinito do Querido FILHO DE DEUS , através do qual Fluem todas as outras Bençãos para esta vida e para vida vindoura .
          Certamente que a Bondade e a Misericórdia nos seguirão a cada passo . Tão-somente quando desejarmos que o PAI Infinito deixe de nos conceder as SUAS Bençãos sobre nós , devemos nós impacientemente exclamar : Não há fim para dar ? Não devemos , apenas , devolver fielmente a DEUS os nossos dízimos , que ELE Reclama como SEUS , mas também devemos trazer à SUA tesouraria um Tributo como oferta de gratidão . Com coração Alegre levemos ao nosso CRIADOR as primícias de toda a SUA Liberalidade ; as nossas mais acariciadas posses , nosso melhor e mais santo serviço ."


        " O Apóstolo Paulo procurou desarraigar do coração de seus irmãos a planta do Egoísmo ; pois o caráter não pode ser completo em CRISTO quando o amor-próprio e a cobiça são conservados . O Amor de CRISTO no coração levá-los-ia a ajudar seus irmãos em suas necessidades . Mostrando-lhes o Sacrifício que CRISTO fizera em seu favor , procurou ele despertar-lhes o Amor .
          Não digo isto como quem manda , disse ele , mas para provar , pela diligência dos outros , a Sinceridade da vossa caridade . Porque já sabeis a Graça de nosso SENHOR JESUS CRISTO , que sendo rico , por Amor de vós SE Fez pobre ; para que pela SUA pobreza Enriquecêsseis .
          Eis o Poderoso Argumento do Apóstolo . Não é mandamento de Paulo , mas do SENHOR JESUS CRISTO .[...]
           Quão grande foi a dádiva de DEUS ao homem , e como LHE aprouve fazê-la ! Com Liberalidade que jamais poderá ser excedida , ELE Deu , para Salvar os rebeldes filhos dos homens e fazer-lhes ver o SEU Propósito e discernir o SEU Amor . Demostrareis , pelas vossas dádivas e ofertas , que não considerais coisa alguma boa demais para dar ÀQUELE que Deu SEU FILHO Unigênito ?
           
         "  O espírito de liberalidade é o espírito do Céu . O espírito egoísta é o espírito de satanás . " + Novo Tempo ! 

    * Fiquem com DEUS e se ELE Permitir no decorrer da semana tem + É DESSE JEITO ! Aqui as Verdades da PALAVRA DE DEUS , é o que conta , o resto é doutrina do derrotado e seus decaídos !


                        + Facebook    + Host Gator    + You Tube    + Google Plus     + DEUS    !


                                                   http://www.hostgator.com.br/13575.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário