" NORMAS VERDADEIRAS ! " Google+

                                                       É DESSE JEITO ! 

                  * Faço das Palavras de minha Saudosa Irmã Ellen , que não tenho dúvida alguma , sob à inspiração do SENHOR ESPÍRITO SANTO , minhas :

                  " Verdade Clara e Compreensível - Compete a nossas publicações a + Sagrada obra de tornar clara , compreensível e simples a base espiritual de nossa fé . Em todos os lugares o povo está tomando posição ; todos estão se colocando sob a bandeira da Verdade e da Justiça ou sob a dos poderes apóstatas que lutam para alcançar a supremacia . Neste tempo , a mensagem de DEUS ao mundo deverá ser pregada com tal ênfase e poder que o povo seja posto face a face , mente a mente , coração a coração com a Verdade . Deverão ser levados a ver a sua superioridade em relação com o grande número de erros que estão sendo postos em + Evidência , afim de suplantar , se possível , a PALAVRA DE DEUS para este tempo solene .
                      O grande objetivo de nossas publicações é exaltar a DEUS , atrair a atenção dos homens para as Verdades Vivas de SUA PALAVRA . DEUS nos pede que exaltemos , não as nossas próprias normas deste mundo , mas SUAS Normas de Verdade ."    + Novo Tempo !  



             

       * Fiquem com DEUS e se ELE permitir , durante a semana tem + É DESSE JEITO ! E lembre-se não brinque de ser Cristão , pois lúcifer não brinca de ser diabo ! 


                    + Novo Tempo    + Facebook      + You Tube       + Google Plus        + GOD !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário