" A Poderosa Mão de DEUS ! "



É DESSE JEITO !






" Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”. ( 1 Pedro 5 : 5-7 / PALAVRA DE DEUS )


" A mão de Deus é a mão protetora, é a mão que abençoa. É a mão do PAI que ama a seu filho e que o guia pelos caminhos corretos.

" Um pai, em seu verdadeiro juízo, não deseja que algo ruim ocorra a seu filho, por isso, procura levá-lo pelos caminhos corretos, pelos caminhos em que não se ache nada em que o filho possa tropeçar, cair e se perder."

" O filho, então, tem essa sensação de paz e de tranqüilidade: ele caminha por lugares em que nunca andou, mas confia na mão do PAI que o segura e guia.

Amado: o SENHOR está falando em SUA PLAVRA, esta noite, da potente mão, da poderosa mão de DEUS – mão que nos segura e dá proteção.

E o que o SENHOR diz, nesse v.6, é que nós devemos ser humildes e nos submeter debaixo da
poderosa mão de DEUS . AMÉM ? 

E quando DEUS fala dessa sujeição, desse nosso humilhar-se debaixo da sua poderosa mão, o SENHOR está dizendo: “confie em MIM , porque com MINHA poderosa mão EU sei o que Faço, EU cuido de você”.



"Enxergar DEUS como PAI é muitas vezes difícil para algumas pessoas, especialmente se não tiveram pai ou foram maltratadas por ele ou por uma autoridade masculina. Mas qualquer que tenha sido a experiência negativa que você tenha vivido, eu o asseguro de que DEUS jamais será um PAI que chega bêbado em casa, que bate em você, que o molesta, que mente para você, que o trai, que o abandona e que está ocupado demais para você. ELE é diferente. ELE nunca o deixará nem o abandonará (Sl 27:10 e 94:14 / PALAVRA DE DEUS ). ELE terá sempre o melhor interesse em mente e sempre lhe dará muito mais do que você sonhou para você mesmo (Ef 3:20-21).
Examine seu relacionamento com Deus e veja se algumas destas afirmações se aplicam a você:
- Eu duvido que meu Pai celestial me ame como filho(a).
- Eu tenho medo DELE .
- Eu estou com raiva DELE .
- Eu me sinto abandonado por ELE .
Se alguma dessas afirmações se aplica a você, então você definitivamente necessita de uma compreensão maior do amor que seu PAI Celestial tem por você. Peça que ele esclareça isso para você.
Nós não seremos capazes de enxergar o que realmente SOMOS a menos que enxerguemos DEUS como ELE realmente é: nosso amado PAI Celestial. A cura e o crescimento só acontecem quando tomamos esse passo". (Escrito por Stormie Omartian)

“Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o SENHOR tem compaixão dos que O temem”
(Sl 103:13 / PALAVRA DE DEUS )

SENHOR , cura qualquer concepção falsa que eu possa ter de TI . Perdoa-me pela culpa que atribuí a TI pelos erros que meu pai terreno cometeu e tira a dor do meu coração. Eu não vejo a hora de receber a herança que prometeste a Teus filhos. Eu sei que me amas como ninguém é capaz de me amar. Ajuda-me a entender as Verdades de TUA Palavra.
Em nome de JESUS, AMÉM !




Busque o Poder da Mão de DEUS para sua vida ! Click aqui e descubra ! É DESSE JEITO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário