" E assim caminha a humanidade !"



É DESSE JEITO 








" E formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o Fôlego da vida ; e o homem foi feito alma vivente ." ( Gênesis 1 : 7 / PALAVRA DE DEUS )


" Os que semeiam enganos acerca de DEUS e da natureza, os que inundam o mundo com ceticismo , são inspirados pelo inimigo caído , que é também estudante da Bíblia , sabe qual a Verdade essencial para o povo e empenha-se em distrair as mentes das grandes Verdades destinadas a prepará-las para o que está prestes a sobrevir ao mundo . [...]
Os ensinos ímpios são seguidos de práticas pecaminosas . São a sedutora isca empregada pelo
Pai da Mentira , e resultam na impenitência da impureza que se satisfaz consigo mesma . [...]
A experiência do passado há de repetir-se . No futuro , as superstições de Satanás assumirão novas formas . Erros serão apresentados de maneira agradável e lisonjeira . Falsas teorias , revestidas de traje de Luz , apresentar-se-ão ao povo de DEUS . Assim procurará Satanás enganar , se possível , até os escolhidos . As mais sedutoras influências serão exercidas ; mentes serão hipnotizadas .
Corrupções de toda sorte , semelhantes às que prevaleciam entre os antediluvianos serão introduzidas para levar cativo o entendimento dos homens . A exaltação da natureza em lugar de
DEUS , a irrestrita licenciosidade da vontade humana , o conselho dos ímpios - desse se serve Satanás para conseguir certos fins . Ele empregará o poder de uma mente sobre outra para realizar seus desígnios . O pensamento mais triste de todos é o que de , sob a sua enganosa influência , os homens terão uma forma de piedade , sem ter Verdadeira ligação com DEUS . Como Adão e Eva , que comeram o fruto da árvore da ciência do bem e do mal , muitos estão agora mesmo se alimentado com os enganosos bocado do erro .
Agentes satânicos estão vestindo teorias e roupagens atraentes , do mesmo modo que Satanás , no Jardim do Éden , ocultou de nossos primeiros pais a sua identidade por intermédio da serpente . Esses agentes estão incutindo no espírito do homem isso que na realidade é erro mortífero . A influência hipnótica de Satanás repousará sobre os que se volvem da clara PALAVRA DE DEUS para fábulas agradáveis . 
Os que receberam mais Luz , é que Satanás busca nais assiduamente apanhar . Ele sabe que , se conseguir enganá-los , sob o seu domínio , eles revestirão o pecado com trajes de justiça , levando muitos a se desviarem . Digo a todos : Estejam de sobreaviso , pois , como anjo de luz , Satanás está percorrendo todas as reuniões de obreiros cristãos , e em cada igreja procura ganhar para seu lado os membros . Tenho que dar ao povo de DEUS a advertência : " Não erreis , DEUS não se deixa escarnecer " ( Gl 6 : 7 / PALAVRA DE DEUS )

Por apegarem-se às leis da matéria e da natureza , muitos perdem de vista , ou até chegam a negar a intervenção contínua e direta de DEUS . Insistem eles na idéia de que a natureza atua independentemente de DEUS , tendo em si mesma a capacidade de atuar . Têm eles em mente uma distinção definida entre o natural e o sobrenatural . O natural é atribuído a causas comuns , sem ligação com o poder de DEUS . O poder vital é atribuído a matéria , e a natureza é transformada num deus . Concebe-se que a matéria é colocada em certas relações e passa a agir segundo leis fixas , em que o próprio DEUS não pode interferir ; que a natureza está dotada de certas propriedades , e sujeita a leis [ naturais ] , e age por si mesma para obedecer a essas leis , e realizar a obra que lhe foi originalmente atribuída .
Isso é ciência falsa ; nada há na PALAVRA DE DEUS que a sustente . DEUS não anula SUAS Leis , más está continuamente operando por meio delas , usando-as como instrumentos SEUS . Elas não atuam por conta própria . DEUS está perpetuamente atuando na natureza . Ela é serve SUA , por ELE dirigida como LHE apraz . Por sua atuação , a natureza testifica da presença inteligente e da intervenção ativa de um SER que procede em todas as SUAS Obras em conformidade com SUA Vontade . Não é por meio de uma condição original inerente à natureza que ano após ano a Terra produz as suas dádivas , e prossegue em sua marcha em redor do Sol . A mão do infinito poder está perpetuamente em atividade , guiando este planeta . É o poder de DEUS , exercido momento a momento , que o mantém em posição na sua rotação . [...]
A estrutura do corpo humano não pode ser totalmente compreendida ; apresenta ela mistérios que desconcertam os mais inteligentes . Não é como resultado de um mecanismo que, uma vez posto em movimento , continue a funcionar , que o pulso bate e respiração se segue a respiração . Em DEUS vivemos , nos movemos e existimos . Cada respiração , cada batimento do coração constitui prova contínua do Poder de um DEUS Onipresente .[...]
Homens da maior inteligência não podem compreender os mistérios de Jeová revelados na natureza . A divina inspiração formula muitas perguntas a que o sábio mais profundo não sabe responder . Essas perguntas não foram feitas para que ele a elas respondesse , mas para chamar-nos a atenção para os profundos mistérios de DEUS , e ensinar-nos que limitada é a nossa sabedoria ; que no ambiente de nossa vida diária muitas coisas existem além da compreensão das mentes finitas ; que o discernimento e propósitos de DEUS excedem a pesquisa . SUA Sabedoria é inescrutável . [...]
A educação iniciada aqui não será completada nesta vida ; prosseguirá através da eternidade - progredindo sempre , nunca se completando . Dia a dia , as maravilhosas Obras de DEUS , as provas de SEU miraculoso Poder ao Criar e Manter o Universo , abrir-se-ão ao espírito em nova beleza . À Luz que procede do trono desaparecerão os mistérios , e a mente se encherá de assombro pela simplicidade das coisas que nunca antes compreendera . ( Conselhos Para a Igreja / Ellen G . White )






" Você não tem que ser igual a ninguém ! Click aqui e descubra o que o Grande EU SOU quer que você seja , você só tem a ganhar , é só em Espírito de Oração continuar a navegar ! É DESSE JEITO !