Os 144 Mil ! Google+

Google+






                  É DESSE JEITO !








" Cantam ante o trono o novo cântico , aquele cântico que homem algum pode aprender a não ser os Cento e Quarenta e Quatro Mil , que foram remidos da Terra . Estes são os que seguem o CORDEIRO para onde quer que vai . Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para DEUS e para o CORDEIRO . E na sua boca não se achou engano ; porque são irrepreensíveis diante do Trono de DEUS " ( Apocalipse 14 : 4 , 5 / PALAVRA DE DEUS )


" A visão de Zacarias , relativa a Josué e ao Anjo , aplica-se com força particular à experiência do povo de DEUS no remate do Grande Dia da Expiação . A igreja remanescente será levada a grande prova de aflição . Os que guardam os Mandamentos de DEUS e têm a fé de JESUS , sentirão a ira do dragão e seus seguidores ; satanás conta o mundo como súdito seu , ele adquiriu domínio sobre as igrejas apóstatas ; mas ali está um pequeno grupo que lhe resiste à supremacia . Caso os pudesse desarraigar da Terra , seu triunfo seria completo . Como ele influenciou as nações pagãs para destruir Israel , assim , em próximo futuro há de incitar os ímpios poderes da Terra para destruir o povo de DEUS . De todos será exigido que prestem obediência a leis humanas em violação à Lei Divina . Os que forem fiéis a DEUS e ao dever , serão ameaçados , denunciados e proscritos . Serão traídos " até pelos pais , irmãos , parentes e amigos ".
Sua única esperança está na Misericórdia de DEUS , sua única defesa será a Oração . Como Josué pleiteou diante do Anjo , assim a igreja remanescente , com coração quebrantado e fervorosa fé , pleiteará o perdão e livramento por meio de JESUS , seu ADVOGADO . Acham-se plenamente cônscios da pecaminosidade de sua vida , vêem sua fraqueza e indignidade , e ao olharem a si mesmos , ficam a ponto de desesperar . O tentador está ao seu lado para os acusar , como esteve ao lado de Josué , para lhe resistir . Aponta às suas vestes imundas , seu caráter defeituoso . Apresenta sua fraqueza e descaminhos , seus pecados de ingratidão , sua dessemelhança de CRISTO , a qual desonrou seu Redentor . Esforça-se por assustar a pessoa com o pensamento de que seu caso não tem esperança , que a mancha de seu pecado jamais será lavada . Tem esperança de assim destruir-lhe a fé , para que ceda a suas tentações , volva costas à sua aliança com DEUS e receba o sinal da besta . Satanás insiste perante DEUS com suas acusações contra eles , declarando que por seus pecados perderam o direito à Proteção Divina , e reclamando o direito de destruí-los como transgressores . Pronuncia-os tão merecedores como ele mesmo , de exclusão do favor de DEUS . " São estas " , diz ele , " as pessoas que hão de tomar meu lugar no Céu e o lugar dos anjos que se uniram a mim ? Embora professem obedecer à Lei de DEUS , têm porventura guardado os seus preceitos ? Não têm sido amantes de si mesmos , mais do que de DEUS ? Não colocaram seus próprios interesses acima do Seu serviço ? Não amaram as coisas do mundo ? Eis os pecados que lhes assinalaram a vida . Eis o seu egoísmo , sua maldade , seu ódio uns para com os outros ."
O povo de DEUS tem sido , em muitos respeitos , muito faltoso . Satanás possui um exato conhecimento dos pecados que ele os tentou a cometerem , e apresenta esses pecados como exageradamente graves , declarando : " Há de DEUS banir-me e aos meus anjos de SUA Presença , e contudo recompensar os que são culpados dos mesmos pecados ? Não podes , ó SENHOR , isso fazer com Justiça . TEU Trono não se achará baseado em Justiça e Juízo . A Justiça requer que seja pronunciada sentença contra eles ".
Mas , conquanto os seguidores de CRISTO tenham cometido pecado , não se entregaram ao domínio do mal . Abandonaram os pecados e buscaram o SENHOR com humildade e contrição , e o DIVINO ADVOGADO pleiteia em seu favor . Aquele que mais maltratado foi por sua Ingratidão , que conhece os seus pecados e também seu Arrependimento , declara : " O SENHOR te repreenda , ó Satanás ." EU dei a vida por essas criaturas . Acham-se gravadas nas palmas das MINHAS Mãos ".

Ao afligir o povo de DEUS seu coração perante ELE , suplicando pureza de caráter , é dada a ordem : " Tirai-lhes os vestidos sujos " , e proferem-se as palavras animadoras : " Eis que Tenho feito com que passe de ti a tua iniquidade , e te vestirei de vestidos novos " ( Zc 3 : 4 / PALAVRA DE DEUS ). As imaculadas vestes da Justiça de CRISTO são colocadas sobre os provados , tentados mas fiéis filhos de DEUS . Os desprezados remanescentes são vestidos de vestes gloriosas , que nunca mais serão manchadas pelas corrupções do mundo . Seus nomes são retidos no Livro da Vida , do CORDEIRO , registrados entre os fiéis de todos os séculos . Resistiram aos ardis do enganador ; não foram demovidos de sua lealdade pelos rugidos do dragão . Acham-se agora eternamente seguros dos ardis do tentador . Seus pecados são transferidos para o originador do pecado .
E os remanescentes são não só perdoados e aceitos , mas também honrados . Uma " mitra limpa " é-lhes colocada sobre a cabeça . Serão como reis e sacerdotes para DEUS . Enquanto satanás instava com suas acusações , e buscava destruir esse grupo , Santos Anjos , invisíveis , passavam para cá e para lá , colocando sobre eles o Selo do DEUS VIVO . Estes são os que se acharão sobre o Monte Sião com o CORDEIRO , tendo escrito na fronte o nome do PAI . ( Conselhos Para A Igreja / Ellen G . White )


" Conheça os planos do SENHOR DEUS para sua vida ! Não tenha por secundário o que é Primordial para sua Salvação e a de sua família ! Click aqui e navegue em espírito de Oração , pela condução do nosso DEUS CONSOLADOR , em nome do nosso DEUS SENHOR e SALVADOR , para Honra e Glória do nosso DEUS CRIADOR ! AMÉM ! É só Clicar e navegar ! É DESSE JEITO !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário