" A Verdadeira Mudança ! "



                                  É DESSE JEITO !





" Porque a PALAVRA DE DEUS é viva e eficaz , e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes , e penetra até a divisão de alma e espírito , e de juntas e medulas , e é apta para discernir os pensamentos e intenções do Coração .
E não há criatura alguma encoberta diante DELE ; antes todas as coisas estão nuas e patente aos olhos DAQUELE a quem havemos de prestar contas ." ( Hebreus 4 : 12 , 13 / PALAVRA DE DEUS )


" A mudança do coração representada pelo novo nascimento somente poderá ser levada a efeito pela atuação efetiva do ESPÍRITO SANTO . O orgulho e o amor-próprio resistem ao ESPÍRITO de DEUS ; toda inclinação natural do ser humano se opõe à transformação da altivez e soberba na mansidão e humildade de CRISTO . Se quisermos , porém , andar no caminho de vida eterna , não devemos escutar insinuações do eu . Com humildade e contrição devemos suplicar a nosso PAI CELESTIAL : " Cria em mim , ó DEUS , um coração puro e renova em mim um espírito reto . " ( Salmos 51 : 10 ).
A medida que recebemos a Divina Luz e cooperamos com a iniciativa do Céu , somos "nascidos de novo " e livres da mancha do pecado pelo poder de CRISTO ." ( O Cuidado de DEUS





Conheça e veja Verdadeiras Mudanças em suas vidas ! É só dá um Click aqui e navegar ! É DESSE JEITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário