" Apressa-te " Google+

Google+


É DESSE JEITO !





" Porque DEUS há de trazer a Juízo toda obra e até tudo o que está encoberto , quer seja bom , quer seja mau ." ( Eclesiastes 12 : 14 / PALAVRA DE DEUS )


“Perante os mundos não caídos e o Universo celeste, o mundo terá de dar contas ao Juiz de toda a Terra, o mesmo que eles condenaram e crucificaram. Que dia de acerto de contas será esse! O grande dia da vingança de Deus! Cristo não estará então no tribunal de Pilatos. Pilatos, Herodes e todos os que dEle zombaram, O açoitaram, rejeitaram e crucificaram, então compreenderão o que significa sentir a ira do CORDEIRO . Seus atos aparecerão diante deles em seu verdadeiro caráter” ( Testemunhos para Ministros / Ellen G . White )


" As Forças do mal estão se arregimentando e se consolidando . Elas estão se robustecendo para a última Grande Crise . Grandes mudanças estão prestes a ocorrer no mundo , e os acontecimentos finais serão rápidos .
As condições do mundo mostram que são iminentes tempos angustiosos . Os jornais estão repletos de indícios de um terrível conflito em futuro próximo . Roubos ousados são ocorrência frequente . As greves são comuns . Cometem-se por toda parte furtos e assassinatos . Homens possuídos de demônios tiram a vida de homens , mulheres e crianças . Os homens têm-se enchido de vícios , e estão generalizados todos os tipos de males . O inimigo tem conseguido perverter a justiça e encher do desejo de ganho egoísta o coração das pessoas . " A justiça se pôs longe ; porque a Verdade anda tropeçando pelas ruas , e a equidade não pode entrar " ( Is 59 : 14 ).
Nas cidades grandes há multidões vivendo em pobreza e miséria , quase privadas de alimento , abrigo e vestuário ; ao passo que nas mesmas cidades há os que têm mais do que o coração poderia desejar , que vivem no luxo , gastando o dinheiro com casas ricamente mobiliadas , com adornos pessoais , ou pior ainda , com a satisfação das paixões carnais , com bebidas alcoólicas , fumo e outros artigos que destroem as faculdades do cérebro , desequilibram a mente e degradam a vida . Sobem para DEUS os clamores da humanidade que perece fome , ao mesmo tempo em que , por toda sorte de opressões e extorsões , os homens acumulam fortunas colossais . (Conselhos para a Igreja / Ellen G. White )

" Porque estreita é a porta , e apertado o caminho que leva a vida ; e poucos há que o encontrem ." ( Mateus 7 : 14 / PALAVRA DE DEUS )


" E você quer encontrar essa porta ? Click aqui ! É DESSE JEITO !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário