" Vá sujo ! ELE te limpa ! Google+

Google+




É DESSE JEITO ! 








" Quem vencer , herdará todas as coisas ; e EU serei seu DEUS , e ele será meu filho .
Mas quanto aos tímidos , e aos incrédulos , e aos abomináveis , e aos homicidas , e aos fornicários , e aos feiticeiros , e aos idólatras e a todos os mentirosos , a sua parte será no lago , que arde com fogo e enxofre ;que é a segunda morte ." ( Apocalipse 21 : 7 , 8 / PALAVRA DE DE
US )



" O coração do Infinito Amor anseia pelos que se sentem desprovidos de forças para se livrarem dos laços de Satanás ; e graciosamente SE oferece para fortalecê-los , a fim de que vivam para ELE . " Não temas ", ordena ELE , " porque EU SOU contigo ; não te assombres , porque EU SOU teu DEUS ; EU te esforço . EU te ajudo , e te sustento com a destra da MINHA justiça " . " EU , o SENHOR teu DEUS , te tomo pela tua mão direita , e te digo : Não temas , que EU te ajudo . ( Is 41 : 10-14 / PALAVRA DE DEUS ).

Os habitantes de Judá eram todos indignos , contudo DEUS não os abandonaria . Por eles SEU nome devia ser exaltado entre os pagãos . Muitos que eram inteiramente desconhecedores de SEUS atributos , deviam ainda contemplar a Glória do Divino Caráter . Foi com o propósito de tornar claros SEUS misericordiosos desígnios que ELE persistiu em enviar SEUS servos os profetas com a mensagem : " Convertei-vos agora cada um do seu mau Caminho " ( Jr 25 : 5 / PALAVRA DE DEUS ). " Por amor do Meu Nome " , declarou ELE a Isaías , " retardarei a MINHA ira , e por amor do MEU louvor ME conterei para contigo , para que te não venha a cortar " . " Por amor de MIM , por amor de MIM o farei , porque como seria profanado o MEU Nome ? e a MINHA Glória não a darei a ontrem " ( Is 48 : 9-11).
O chamado para o arrependimento soara com inconfundível clareza , e todos foram convidados a retornar . " Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar " , o profeta clamava , " invocai-O enquanto está perto . Deixe o ímpio o seu caminho , e o homem maligno os seus pensamentos , e se converta ao SENHOR , que SE compadecerá dele ; torne para o nosso DEUS , porque grandioso é em perdoar " ( Is 55 : 6 , 7 / PALAVRA DE DEUS ).

" Tem você , leitor , escolhido , o seu próprio caminho ? Tem vagueado longe de ? Tem procurado banquetear-se com os frutos da transgressão , apenas para verificar que são cinza em seus lábios ? E agora subvertido os planos de sua vida e suas esperanças fenecidas , assenta-se você em desolação e solidão ? Aquela voz que há muito lhe tem falado ao coração , mas a que você não tem dado ouvidos , chega-lhe distinta e clara : " Levantai-vos , e andai , porque não será aqui o lugar do vosso descanso ; por causa da corrupção que destrói , sim , que destrói grandemente " ( Mq 2 : 10 ) . Retorne para a casa de seu PAI . ELE o convida , dizendo : " Torna-te para MIM , porque EU te remi " ( Is 44 : 22 ) . " Vinde a MIM ; ouvi , e a vossa alma viverá ; porque convosco farei um concerto perpétuo , dando-vos as firmes beneficências de Davi " ( Isaías 55 : 3 / PALAVRA DE DEUS ).
Não atenda à sugestão do inimigo de persistir longe de CRISTO até que você mesmo tenha se tornado melhor , até que seja suficientemente bom para vir a DEUS . Se esperar até então , jamais virá . Quando Satanás apontar para as suas vestes imundas , repita a promessa do SALVADOR : " O que vem a MIM de maneira nenhuma o lançarei fora " ( Jo 6 : 37 ) . Diga ao inimigo que o sangue de JESUS CRISTO purifica de todo o pecado . Faça sua própria Oração de Davi : " Purifica-me com hissopo , e ficarei puro ; lava-me , e ficarei mais alvo do que a neve ." ( Salmo 51 : 7 / PALAVRA DE DEUS )


" Click aqui e seja lavado pelo Sangue do CORDEIRO DE DEUS ! É DESSE JEITO !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário