" Mentiras ! Triste fim para quem escolhe ir por esse deserto ! "


É DESSE JEITO !





" Pois o SENHOR teu DEUS te Abençoou em toda a obra das tuas mãos ; ELE sabe que andas por este grande deserto ," ( Deuteronômio 2 : 7 / PALAVRA DE DEUS ) 

" Ao tornar-se mais claro o desrespeito à Lei de DEUS , torna-se mais distinta a linha de demarcação entre seus observadores e o mundo . O amor aos preceitos divinos , aumenta da parte de algumas pessoas , ao mesmo tempo que aumenta o desprezo por parte de outras pessoas . A crise está se aproximando rapidamente . Os acontecimentos rapidamente se intensificam demonstrando que o tempo do castigo divino se aproxima . Conquanto LHE repugne punir , não obstante castigará , e rapidamente .[...]
O dia da vingança de DEUS está precisamente diante de nós . O Selo de DEUS será colocado somente na testa daqueles que suspiram e clamam por causa das abominações cometidas na Terra . Aqueles que se ligam ao mundo por laços de simpatia , estão comendo e bebendo com os ébrios e certamente serão destruídos com os que praticam iniquidade . " Os olhos do SENHOR estão sobre os justos , e os Seus Ouvidos atento às suas Orações ; mas o Rosto do SENHOR é contra os que fazem males " ( 1 Pe 3 : 12 / PALAVRA DE DEUS )
Nossa maneira de proceder determinará se receberemos o Selo do DEUS Vivo , ou seremos abatidos pelas armas destruidoras . Já alguma gotas da Ira de DEUS caíram sobre a Terra ; quando , porém , as sete últimas pragas forem derramadas sem mistura no cálice de Sua indignação , então para sempre será demasiado tarde para o arrependimento e procura de um abrigo . Nenhum sangue expiatório lavará então as manchas do pecado .[...]
Nem todos que professam guardar o Sábado serão selados . Muitos há , mesmo entre os que ensinam a Verdade a outros , que não receberão na testa o Selo de DEUS . Tinham a Luz da Verdade , souberam a vontade de seu MESTRE , compreenderam todos os pontos de nossa fé , mas não tiveram as obras correspondentes . Aqueles que estiveram tão familiarizados com as profecias e com os tesouros da Sabedoria Divina , deveriam ter agido de conformidade com sua fé . Deveriam ter dirigido sua casa segundo os mesmos princípios , para que por meio de uma família bem ordenada pudessem apresentar ao mundo a influência da Verdade no coração humano.
Por sua falta de consagração e piedade , e por deixarem de alcançar uma norma religiosa elevada , levam outros a contentarem-se com sua posição . Homens de juízo finito não podem ver que , imitando esses homens que tantas vezes lhes abriram os tesouros da PALAVRA DE DEUS , certamente hão de pôr em perigo sua Salvação . JESUS é o único Modelo Verdadeiro . Cada qual tem de agora estudar a Bíblia por si mesmo , de joelhos perante DEUS , como o coração humilde e dócil de uma criança , se quiser saber o que é que o SENHOR dele requer . Por muito alto que qualquer pastor tenha estado no favor de DEUS , se negligenciar seguir a Luz que lhe é dada por DEUS , se se recusar a ser ensinado como uma criancinha , entrará em trevas e enganos satânicos , e levará outros para o mesmo caminho .
Nenhum de nós jamais receberá o Selo de DEUS , enquanto o caráter tiver uma nódoa ou mácula sequer . Cumpre-nos remediar os defeitos de caráter , purificar de toda a contaminação o templo da alma . Então a Chuva Serôdia cairá sobre nós , como caiu a temporã sobre os discípulos no Dia de Pentecostes [...] 
Ninguém necessita dizer que não há esperança para o seu caso , e que não pode viver a vida de cristão . Mediante a morte de CRISTO , amplas providências foram tomadas em favor de cada pessoa . JESUS é o nosso auxílio sempre presente em tempo de necessidade . Tão-somente O invoque com fé , e ELE prometeu ouvir e atender suas petições .
Sim , Fé Viva e Eficaz ! Dela necessitamos ; devemos possuí-la , ou desfaleceremos e fracassaremos no dia da prova . As trevas que hão de cair em nosso caminho não deverão desanimar-nos nem levar-nos ao desespero .É o véu com que DEUS cobre Sua Glória , ao vir ELE para comunicar Suas Ricas Bençãos . Deveríamos saber isso por nossa experiência passada . No dia em que DEUS tiver uma contenda com o SEU povo , essa experiência será uma fonte de conforto e esperança .
É agora que devemos conservar-nos e a nossos filhos incontaminados do mundo . É agora que devemos lavar as vestes de nosso caráter , tornando-as alvas no Sangue do CORDEIRO . Agora é que devemos vencer o orgulho , as paixões , e a indolência espiritual . Agora é que devemos despertar e fazer decididos esforços para dar simetria ao nosso caráter . " Hoje , se ouvirdes a SUA Voz , não endureçais o vosso coração " ( Hb 4 : 7 / PALAVRA DE DEUS ).[...] 
Agora é o tempo de preparar-nos . O Selo de DEUS jamais será colocado à testa de um homem ou mulher impuros . Jamais será colocado à testa de um homem ou mulher cobiçosos ou amantes do mundo . Jamais será colocado à testa de homens ou mulheres de língua falsa ou coração enganoso . Todos os que recebem o Selo devem ser imaculados diante de DEUS - candidatos para o Céu . Pesquisem as ESCRITURAS por vocês mesmos , para que possam compreender a terrível solenidade do tempo presente . ( Conselhos Para A Igreja / Ellen G . White ) 

" Não te mandei EU , esforça-te e tem bom ânimo ; não pasmes , nem te espantes , porque o SENHOR teu DEUS é contigo , por onde quer que andares . ( Josué 1 : 9 / PALAVRA DE DEUS )




" Quer conhecer Verdades que realmente mude sua vida ? Click aqui e navegue ! É DESSE JEITO !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário