Falsos Profetas ! Umas das principais armadilhas de Satanás ! Se Liguem ! Google+

Google+


É DESSE JEITO !








" Porque , desde a infância sabes as Sagradas Letras , que podeis necessitar de que vos torne a ensinar os princípios elementares dos oráculos de DEUS , e vos haveis feito tais que precisais de leite , e não de alimento sólido . 
Ora , qualquer se alimenta de leite é inexperiente na Palavra da Justiça , pois é criança ; mas o alimento sólido é para os adultos , os quais têm , pela
 prática , as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal . " ( Hebreus 5 : 12-14 / PALAVRA DE DEUS ).


" O concerto de DEUS com eles tinha sido : " Dai ouvidos à Minha Voz , e EU serei o vosso DEUS , e vós serei o Meu Povo , e andai em todo o caminho que EU vos mandar , para que vos vá bem " . Aberta e repetidamente fora esse concerto quebrado . A nação escolhida tinha andado " nos seus próprios conselhos , no propósito do seu coração malvado ; e andaram para trás , e não para diante " ( Jr 7 : 23-24 / PALAVRA DE DEUS ).
" Por que " o SENHOR inquiriu , " se desvia este povo de Jerusalém com uma apostasia continua ? " ( Jr 8 : 5 ) . Na linguagem do Profeta era porque eles não haviam obedecido à voz do SENHOR seu DEUS , e tinham recusado a ser corrigidos ( Jr 5 : 3 ). " Já pereceu a verdade " , lamentou ele , e se arrancou da sua boca " ( Jr 7 : 28 ) . " Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados ; e a rola , e o grou e a andorinha observam o tempo de sua arribação ; mas o Meu povo não conhece o o Juízo do SENHOR " ( Jr 8 : 7 ) . Por ventura por estas coisas não os visitarias ? diz o SENHOR , ou não se vingaria a minha alma de gente tal como esta ?" ( Jr 9 : 9 / PALAVRA DE DEUS ).


" E vi os mortos , grandes e pequenos , que estavam diante de DEUS ; e abriram-se os Livros ; e abriu-se outro Livro , que é o da Vida ; e os mortos foram Julgados pelas coisas que estavam escritas nos Livros , segundo suas obras ." ( Apocalipse 20 : 12 ) . " E aquele que não foi achado inscrito no Livro da Vida foi lançado no Lago de Fogo ." ( Apocalipse 20 15 / PALAVRA DE DEUS ).


" Mas fez com que o seu povo saísse como ovelhas , e os guiou pelo deserto como um rebanho ; E os guiou com segurança , que não temeram ; mas o mar cobriu os seus inimigos ." ( Salmos 78 : 52 , 53 / PALAVRA DE DEUS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário