JUSTIÇA !


´É DESSE JEITO !








" POR ISSO CONVÉM atentarmos mais diligentemente para as coisas que ouvimos , para que em tempo algum nos desviemos delas . 
Pois se a Palavra falada pelos Anjos permaneceu firme , e toda transgressão e desobediência recebeu justa retribuição , como escaparemos nós , se descuidarmos de tão grande Salvação ? A qual , tendo sida anunciada inicialmente pelo SENHOR , foi-nos depois confirmada pelos que ouviram " ( Hebreus 2 : 1-3 / PALAVRA DE DEUS ) .


" Na consumação da Obra de DEUS na Terra , a norma de Sua Lei será de novo exaltada . A falsa religião pode prevalecer , a iniquidade se generalizar , o amor de muitos esfriar , a Cruz do Calvário pode ser perdida de vista , e as trevas , como um manto de morte , pode espalhar-se sobre o mundo ; toda a força da corrente popular pode ser voltada contra a Verdade ; trama após trama pode ser formada para aniquilar o povo de DEUS ; mas na hora de maior perigo , o DEUS de Elias levantará instrumentos humanos para dar uma mensagem que não será silenciada . Nas populosas cidades da Terra , e nos lugares que os homens têm ido mais longe em falar contra o Altíssimo , a voz de severa repreensão será ouvida . Corajosamente homens indicados por DEUS denunciarão a união da igreja com o mundo . Com fervor chamarão a homens e mulheres para que voltem a observância de uma instituição de feitura humana para a guarda do Verdadeiro Sábado . " Temei a DEUS e dai-LHE Glória " , proclamarão a toda nação , " porque vinda é a hora do SEU Juízo . E Adorai AQUELE que fez o Céu , e a Terra , e o Mar , e as Fontes das Águas , [...] Se alguém adorar a besta , e a sua imagem , e receber o sinal na sua testa , ou na sua mão , também o tal beberá do vinho da Ira de DEUS , que se deitou , não misturado , no cálice da SUA Ira ." ( Apocalipse 14 : 7-10 / PALAVRA DE DEUS ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário